Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Efeitos da oxandrolona 6 semanas: pareço gorda e emocional abalado


Vivi0881

Post Destacado

21 minutos atrás, Locemar disse:

Procura aqui no fórum pelos resultados de mulheres que usaram oxan e veja se tem alguma retida com corpo zuado.

Vocês compram lixo de qualquer revendedor, devem ter tomado outra droga mais barata que retém e acham que usaram oxandrolona.

Não vou nem entrar no mérito da dieta porque é um assunto complexo demais pra maioria.

 

Muita paz nesse coração magoado.

Meu bem so funciona pra meninas supermagrelas se for normal vai se  ferrar com oxan ...se mesmo magra tiver tendwncia engordar vai se ferrar tambem . Tomei tudo top dieta show treino pesado  antes que venha o mimimi .  A maioria so tem coisas ruins pra falar de oxan ai vem umas poucas na net falar bem povo tira como se aquilo fosse melhor coisa ...olha corpo da moça ela e corpulenta oxan e pra definir magrelas

Porque homem nao gosta de tomar oxan?pq alem de ser fraco nao serve pra quase nada fim de papo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Visitante FitCoupleHim
4 horas atrás, MonyMonique disse:

Meu bem so funciona pra meninas supermagrelas se for normal vai se  ferrar com oxan ...se mesmo magra tiver tendwncia engordar vai se ferrar tambem . Tomei tudo top dieta show treino pesado  antes que venha o mimimi .  A maioria so tem coisas ruins pra falar de oxan ai vem umas poucas na net falar bem povo tira como se aquilo fosse melhor coisa ...olha corpo da moça ela e corpulenta oxan e pra definir magrela

Porque homem nao gosta de tomar oxan?pq alem de ser fraco nao serve pra quase nada fim de papo

Ui, de onde saiu tanta asneira???

Oxan é um derivado de DHT a qual, por sua vez, é um metabólitos da testosterona. Portanto, mg pormg, oxan é mais forte que testosterona.

Além disso tem efeito lipolítico.

A propósito, quem disse que homem não toma oxandrolona????

Se a oxandrolona de teixou um balão, provavelmente tomou dianabol sem saber... É muito comum venderem dianabol e dizer que é oxan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
4 horas atrás, MonyMonique disse:

Meu bem so funciona pra meninas supermagrelas se for normal vai se  ferrar com oxan ...se mesmo magra tiver tendwncia engordar vai se ferrar tambem . Tomei tudo top dieta show treino pesado  antes que venha o mimimi .  A maioria so tem coisas ruins pra falar de oxan ai vem umas poucas na net falar bem povo tira como se aquilo fosse melhor coisa ...olha corpo da moça ela e corpulenta oxan e pra definir magrelas

Porque homem nao gosta de tomar oxan?pq alem de ser fraco nao serve pra quase nada fim de papo

Não é assim, jovem. Se a dose for alta, se estiver com BF alto, retém, mesmo. Fora isso, fazendo tudo corretamente - dieta, treinos, bf correto, dose correta, não acontece o que você disse. Não use sua experiência para deduzir que o mesmo acontece com qualquer outra pessoa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho apenas que vc tem que pesquisar um pouco nesse forum....e ver o tamanho do fecaloma que vc falou!

Vou dar um exemplo de uma EX "fofete" que usou e se deu bem.... @Meg ryan.

A....já que descobriu o forum.....pq não aceita um desafio e abre um topico completo. ?? Diz ai.....é vontade de participar aqui não é!!?!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Mullm disse:

Tinha até esquecido, mas Eu usei Oxan. 😵kkk

 

Verdade! kkkkkk

Mandou bem Mestre Splinter! kkkkk

Tem mais um cara que foi feito projeto a muito tempo que tbm usou.....mas faz tanto tempo que nem lembro mais o @ dele......kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Oi estou assim tbm, estou fazendo um ciclo e estou engordando , estava com 64,00 kg fui para 73,00kg é assustador, estou me sentindo gorda ganhei barriga e até o meu peito aumentou de tamanho. Andei pesquisando e descobri que tem uma enzima que o nosso corpo fabrica chamada eromatase que converte a testoterona (no caso a oxandrolona) em estrogênio, isso causa excesso de estrogenio no organismo e causa alteração de humor, retenção de líquido e ganho de peso.

Não sou nenhuma profissional, só pesquisei muito pra saber oq está acontecendo comigo espero estar no caminho certo, assim como espero ter ajudado. Pesquise sobre! foi oq mais fez sentido pra mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
19 horas atrás, luiza disse:

que converte a testoterona (no caso a oxandrolona) em estrogênio

Isso não vai ocorrer com oxandrolona porque ela é um derivado de DHT. No seu caso, o aumento de BF decore - muito provavelmente - do fato de usar o hormônio com o BF alto, o que gera a retenção de líquidos. Também, provavelmente, a sua dose deve estar alta: em 10mg ou mais por dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...