Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Visitante

Post Destacado

  • Moderador
22 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Não entendi as antíteses entre as frases e objetivos

Foi isso mesmo que eu pensei quando eu li...

e respondendo a pergunta, uso de esteróides injetáveis nao tem nada a ver com a gordurinha da barriga.. tomos temos uma prega que é a ultima a sair, e sabe como ela sai? com meses de dieta, aerobico, treino, demora pra caramba, eu consegui secar em várias partes do corpo e ainda tenho umas regiões que me incomodam e acumulam mais do que as outras.. agora é ter paciencia.. e ir variando as estrategias pra conseguir mudanças.

Mas no geral, está linda!! se vc nao falasse que te incomoda acho que ninguem ia perceber esse detalhe na sua barriga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


16 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Não entendi as antíteses entre as frases e objetivos ?

 

rsrsr nem eu me compreendo as vezes...Quero um corpo legal, mas sem sacrifícios extremos (por ex ficar uns meses sem um doce, ou refeição livre).

Mas compreendo perfeitamente que é um raciocínio contraditório kkkk

16 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Diminuir para 5 mg/dia....

ok...tomo pela manhã? ou tanto faz?

ok...tomo pela manhã? ou tanto faz?

16 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Aguardo resposta se posso diminuir seu consumo de carbos.......

 

Por mim acho bom...

Acredito que me sinto cheia demais com as refeições.

Obrigada

16 horas atrás, Apollo Galeno disse:

A...apenas um detalhe: Seus membros inferiores são sensacionais!

Aleluia...pelos eles eu sei que se desenvolvem bem kkkk

15 horas atrás, Joana Darc sb disse:

e respondendo a pergunta, uso de esteróides injetáveis nao tem nada a ver com a gordurinha da barriga.. tomos temos uma prega que é a ultima a sair, e sabe como ela sai? com meses de dieta, aerobico, treino, demora pra caramba, eu consegui secar em várias partes do corpo e ainda tenho umas regiões que me incomodam e acumulam mais do que as outras.. agora é ter paciencia.. e ir variando as estrategias pra conseguir mudanças.

Faz sentido mesmo...vou contar com ajuda de vcs quando começar com os injetáveis!

15 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Mas no geral, está linda!! se vc nao falasse que te incomoda acho que ninguem ia perceber esse detalhe na sua barriga

Obrigada! A barriga é onde queria ver sequinha, sei que a dieta é a chave! Um dia melhor que o outro esse é o objetivo

bj 🙂

 

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Luz_MAO disse:

ok...tomo pela manhã? ou tanto faz?

 

partir o comprimido de 5mg em duas partes continue tomando como estava nos seus dois horarios (quando estava com 10mg)

DIETA CARBO ALTO
Acordar: 06h30 - 

4 ovos inteiros + 1 Banana + 20g de Aveia + 1 colher de sobremesa de requeijão + 1 xicara de café

Treino: 09h00 - (tomar 1 copo de café + BCAA)

10:30hs Dentro da Academia= 1 dose de Whey + 2 banana 

Almoço: 11h30

120g de carne de BO/frango/peixe + 150g de batata da sua escolha (sempre deixei isso!! pode ser qualquer batata) OU macaxeira + 100g de feijão com 2 rodelas de calabresa + salada de cor verde e cor laranja SEMPRE (obrigatório) 

15h00 as 22h00.

Nesse intervalo comer 3 ovos cozidos

150 ml de iogurte

40g de Aveia

22h30 e janto 

120g de carne de BO/frango/peixe + 150g de batata da sua escolha OU macaxeira + 100g de feijão com 2 rodelas de calabresa + salada de cor verde e cor laranja SEMPRE (obrigatório) 

30g de milho e fazer pipoca.

 

DIETA CARBO MEDIO
Acordar: 06h30 - 

4 ovos inteiros + 1 colher de sobremesa de requeijão + 1 xicara de café

Treino: 09h00 - (tomar 1 copo de café + BCAA)

10:30hs Dentro da Academia= 1 dose de Whey + 1 banana 

Almoço: 11h30

120g de carne de BO/frango/peixe + 70g de batata da sua escolha (sempre deixei isso!! pode ser qualquer batata) OU macaxeira + 100g de feijão com 2 rodelas de calabresa + salada de cor verde e cor laranja SEMPRE (obrigatório) 

15h00 as 22h00.

Nesse intervalo comer 3 ovos cozidos

150 ml de iogurte

4 castanhas do pará

22h30 e janto 

120g de carne de BO/frango/peixe + 70g de batata da sua escolha OU macaxeira + 100g de feijão com 2 rodelas de calabresa + salada de cor verde e cor laranja SEMPRE (obrigatório) 

DIETA CARBO BAIXO
Acordar: 06h30 - 

5 ovos inteiros + 1 colher de sobremesa de requeijão + 1 xicara de café

Treino: 09h00 - (tomar 1 copo de café + BCAA)

10:30hs Dentro da Academia= 1 dose de Whey 

Almoço: 11h30

120g de carne de BO/frango/peixe + 70g de batata da sua escolha OU macaxeira  + 100g de feijão com 2 rodelas de calabresa + salada de cor verde e cor laranja SEMPRE (obrigatório)  + 1 colher de sopa de azeite extra virgem

15h00 as 22h00.

Nesse intervalo comer 3 ovos cozidos

4 castanhas do pará

22h30 e janto 

120g de carne de BO/frango/peixe + 100g de feijão com 2 rodelas de calabresa + salada de cor verde e cor laranja SEMPRE (obrigatório) + 1 ovo + 1 colher de sopa de pasta de amendoim

COMO SERÁ FEITO: (modifiquei algo aqui)

Seg= Alto

Terça= Médio

Quarta= Baixo

Quinta= Baixo

Sexta= Médio

Sab= Baixo

Dom= Baixo

Repeteco

Agua= beber 3,2 litros de agua diaria pelo menos!! Sendo que que desses litros 1,2 l é durante seu treino.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 7x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE). Aqui até caminhada na rua de 50 minutos vale!!

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos= 22/12

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/12/2019 em 23:52, Apollo Galeno disse:
 

partir o comprimido de 5mg em duas partes continue tomando como estava nos seus dois horarios (quando estava com 10mg)

DIETA CARBO ALTO
Acordar: 06h30 - 

4 ovos inteiros + 1 Banana + 20g de Aveia + 1 colher de sobremesa de requeijão + 1 xicara de café

Treino: 09h00 - (tomar 1 copo de café + BCAA)

10:30hs Dentro da Academia= 1 dose de Whey + 2 banana 

Almoço: 11h30

120g de carne de BO/frango/peixe + 150g de batata da sua escolha (sempre deixei isso!! pode ser qualquer batata) OU macaxeira + 100g de feijão com 2 rodelas de calabresa + salada de cor verde e cor laranja SEMPRE (obrigatório) 

15h00 as 22h00.

Nesse intervalo comer 3 ovos cozidos

150 ml de iogurte

40g de Aveia

22h30 e janto 

120g de carne de BO/frango/peixe + 150g de batata da sua escolha OU macaxeira + 100g de feijão com 2 rodelas de calabresa + salada de cor verde e cor laranja SEMPRE (obrigatório) 

30g de milho e fazer pipoca.

 

DIETA CARBO MEDIO
Acordar: 06h30 - 

4 ovos inteiros + 1 colher de sobremesa de requeijão + 1 xicara de café

Treino: 09h00 - (tomar 1 copo de café + BCAA)

10:30hs Dentro da Academia= 1 dose de Whey + 1 banana 

Almoço: 11h30

120g de carne de BO/frango/peixe + 70g de batata da sua escolha (sempre deixei isso!! pode ser qualquer batata) OU macaxeira + 100g de feijão com 2 rodelas de calabresa + salada de cor verde e cor laranja SEMPRE (obrigatório) 

15h00 as 22h00.

Nesse intervalo comer 3 ovos cozidos

150 ml de iogurte

4 castanhas do pará

22h30 e janto 

120g de carne de BO/frango/peixe + 70g de batata da sua escolha OU macaxeira + 100g de feijão com 2 rodelas de calabresa + salada de cor verde e cor laranja SEMPRE (obrigatório) 

DIETA CARBO BAIXO
Acordar: 06h30 - 

5 ovos inteiros + 1 colher de sobremesa de requeijão + 1 xicara de café

Treino: 09h00 - (tomar 1 copo de café + BCAA)

10:30hs Dentro da Academia= 1 dose de Whey 

Almoço: 11h30

120g de carne de BO/frango/peixe + 70g de batata da sua escolha OU macaxeira  + 100g de feijão com 2 rodelas de calabresa + salada de cor verde e cor laranja SEMPRE (obrigatório)  + 1 colher de sopa de azeite extra virgem

15h00 as 22h00.

Nesse intervalo comer 3 ovos cozidos

4 castanhas do pará

22h30 e janto 

120g de carne de BO/frango/peixe + 100g de feijão com 2 rodelas de calabresa + salada de cor verde e cor laranja SEMPRE (obrigatório) + 1 ovo + 1 colher de sopa de pasta de amendoim

COMO SERÁ FEITO: (modifiquei algo aqui)

Seg= Alto

Terça= Médio

Quarta= Baixo

Quinta= Baixo

Sexta= Médio

Sab= Baixo

Dom= Baixo

Repeteco

Agua= beber 3,2 litros de agua diaria pelo menos!! Sendo que que desses litros 1,2 l é durante seu treino.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 7x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE). Aqui até caminhada na rua de 50 minutos vale!!

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos= 22/12

@Apollo Galeno Obrigada pela dieta!

Mas hoje descobri com o otorrino um possível problema, e como já li por aqui que você é médico, resolvi questionar se este problema pode piorar com uso de AES.

Bom, tenho um problema de entalamento na garganta a anos, pensava que era por causa das amígdalas, mas hoje ele olhou minha TC de pescoço e me passou para um cirurgião vascular, com suspeita de ectasia jugular, ele chamou de hum venoso, enfim, não sei do que se trata, pois ainda vou passar com cirurgião vascular e msm tendo plano, consegui apenas para final de janeiro. Gostaria de saber se devo interromper o uso, até mesmo por que não achei muitos artigos que falam dessa condição.

A título de informação coloco uma imagem da tc, mas sei que aqui não é lugar para isso, só estou contando pois não quero ter problemas.

20191211_173839.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Vc sente dor?

Esse foi o principal motivo, eu sinto a muito tempo como se meu lado direito estivesse pesado e fechando minha garganta. Como se tivesse alguma coisa bem pesada ali. Daí os otorrinos sempre me medicaram para refluxo.

6 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Está com abaulamento do lado direito do pescoço?

O lado direito é um pouco mais rígido, mas eu não percebo nada diferente não 

 

6 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Sente um zumbido no ouvido?

O otorrino fez a mesma pergunta, eu nunca parei pra prestar atenção em zumbido, mas eu acho q quando estou em silêncio tem um zumbido de leve sim. Até falei pra ele que não percebia isso. O que sinto é muita pressão nesse ouvido direito.

6 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Quando tosse ou espirra.....a sua veia do pescoço fica saltada (alem do superior no lado direito?)

Nunca prestei atenção, mas acho q não fica diferente das outras pessoas não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia...

Vamos lá:

1) Foi privilegiada por uma  formação venosa diferenciada....e pTriosso falar que bem bem infrequente! 

2)  Triste um otorrino não ter solicitado alguma imagem nesses anos todos.....porque lhe garanto que nasceu com isso! Ele não se forma......ele já vem de fábrica!

3) Tudo é bem característico desse crescimento avançado da jugular interna.... ..dor de ouvido....abelhas na orelha (hum venoso).....lado direito.....as vzs pode ter dor para deglutir..pode ficar sem voz devido a passagem de alguns nervos por essa região.......etc.......Experimente tossir ou espirrar e ver no espelho o tamanho que irá ficar seu pescoço do lado direito!

4) Tem que investigar se não tem nada abaixo dessa formação venosa da jugular para ver se não está sendo a causa.......O vascular irá fazer isso

5) Não tem risco nenhum o uso de Aes........e muito menos treino.......O unico e mais grave dos riscos é se tiver uma pancada .....na região do pescoço do lado direito...pq tenderá a sangrar com maior facilidade se comparado a um trauma do lado esquerdo! Mas....no geral.....pancada no pescoço é arriscado para qualquer um....no seu caso.....um pouco mais.

6) O restante tem que ser abordado pelo seu cirurgião......mas apenas se opera ou faz qualquer coisa se estiver insuportável conviver com isso.

TMJ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Bom Dia...

Vamos lá:

1) Foi privilegiada por uma  formação venosa diferenciada....e pTriosso falar que bem bem infrequente! 

2)  Triste um otorrino não ter solicitado alguma imagem nesses anos todos.....porque lhe garanto que nasceu com isso! Ele não se forma......ele já vem de fábrica!

3) Tudo é bem característico desse crescimento avançado da jugular interna.... ..dor de ouvido....abelhas na orelha (hum venoso).....lado direito.....as vzs pode ter dor para deglutir..pode ficar sem voz devido a passagem de alguns nervos por essa região.......etc.......Experimente tossir ou espirrar e ver no espelho o tamanho que irá ficar seu pescoço do lado direito!

4) Tem que investigar se não tem nada abaixo dessa formação venosa da jugular para ver se não está sendo a causa.......O vascular irá fazer isso

5) Não tem risco nenhum o uso de Aes........e muito menos treino.......O unico e mais grave dos riscos é se tiver uma pancada .....na região do pescoço do lado direito...pq tenderá a sangrar com maior facilidade se comparado a um trauma do lado esquerdo! Mas....no geral.....pancada no pescoço é arriscado para qualquer um....no seu caso.....um pouco mais.

6) O restante tem que ser abordado pelo seu cirurgião......mas apenas se opera ou faz qualquer coisa se estiver insuportável conviver com isso.

TMJ

 

Bom dia!

Nem sei como agradecer pela informação!

Enfim, desde de pequena faço acompanhamento com otorrino, e sempre foi indicado tirar a amígdala e também tratamento para refluxo.

Essa última médica me encaminhou para outro otorrino, para vê se ele tirava a amígdala.

E por incrível que pareça, no laudo da tomografia não dizia nada...só hipertrofia das amígdalas e da língua. Porém esse otorrino resolveu olhar as imagens e foi aí q ele ficou curioso com as imagens e me passou agora us doppler e uma ressonância angio venosa e para o cirurgião vascular.

Vamos investigar, mas fiquei preocupada de ter que parar de fazer força nos treinos ou parar de tornar  aes.

Muitíssimo obrigada, de verdade ❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=59 kg / 59 kg (às vezes chega  nos 60, mas cai de novo)

FORÇA/RESISTÊNCIA /CARGAS= Acredito que com a diminuição da dose perdi força 😞 

CABELO/PELOS = Normal/ Caindo como sempre caiu, nada de mais ainda! 

ACNE= Estão sob controle, estou trabalhando para tirar as machas escuras que ficam depois que elas secam. Mas sempre aparece alguma nas costas e no rosto. Alguma sugestão de remédio?

LÍBIDO= Normal

CLÍTORIS= Normal 

VOZ= Normal 

0 a 100% A DIETA= 90%  Esses dias já fui a 1 confra e ainda vou a mais uma, além do natal e ano novo. Apesar das furadas, consigo fazer a dieta e até nem sinto tanta fome.

SEMANA AES + DOSE UTILIZADA=   14ª semana de oxandrolona 5mg 2 x ao dia (8ª semana com Oxandrolona Landerlan

A única coisa que tem me incomodado bastante são as espinhas, e nem são muitas, mas elas deixam marcas escuras difíceis de sair. Se alguém tiver uma sugestão...

Obrigada e um ótimo natal e ano novo pra todos ❤️

20191220_082551a.jpg

20191220_082431.jpg

20191220_082649.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Luz_MAO disse:

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=59 kg / 59 kg (às vezes chega  nos 60, mas cai de novo)

FORÇA/RESISTÊNCIA /CARGAS= Acredito que com a diminuição da dose perdi força 😞 

CABELO/PELOS = Normal/ Caindo como sempre caiu, nada de mais ainda! 

ACNE= Estão sob controle, estou trabalhando para tirar as machas escuras que ficam depois que elas secam. Mas sempre aparece alguma nas costas e no rosto. Alguma sugestão de remédio?

LÍBIDO= Normal

CLÍTORIS= Normal 

VOZ= Normal 

0 a 100% A DIETA= 90%  Esses dias já fui a 1 confra e ainda vou a mais uma, além do natal e ano novo. Apesar das furadas, consigo fazer a dieta e até nem sinto tanta fome.

SEMANA AES + DOSE UTILIZADA=   14ª semana de oxandrolona 5mg 2 x ao dia (8ª semana com Oxandrolona Landerlan

A única coisa que tem me incomodado bastante são as espinhas, e nem são muitas, mas elas deixam marcas escuras difíceis de sair. Se alguém tiver uma sugestão...

Obrigada e um ótimo natal e ano novo pra todos ❤️

20191220_082551a.jpg

20191220_082431.jpg

20191220_082649.jpg

Gata seu corpo é top, eu com umas pernas destas ai eu ficaria um nojo kkkk, bom fim de ano p vc e tudo de bom em 2020 , o volume do seus músculos e top. E que venha muitos resultados positivos pra nos.

Acompanhando 😘😘

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...