Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de ajuda nos treinos


VNS

Post Destacado

34 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Limão! Esse é o segredo. Com ele eu tomo o verde, o mate, o de dente de Leão.. Tudo fica bom

Serio? Kkk falando em leão sera que  Posso fazer chá verde com o de saquinho de mate leao? O meu acabou .e hoje nao conseguir ir comprar . Posso tomar o mate leao aquele de sache? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
1 hora atrás, VN34 disse:

Serio? Kkk falando em leão sera que  Posso fazer chá verde com o de saquinho de mate leao? O meu acabou .e hoje nao conseguir ir comprar . Posso tomar o mate leao aquele de sache? 

Pode sim

Eu uso todos acho que todos são diuréticos 

Pra mim é tudo amargo e ruim. Mas depois que adoça, gela e põe limao fica bom de mais. 

Só o de hibisco que eu amo, até congelo e faço  "suquinho"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Foston e @Locemar ve se consegue me ajudar . Tem um email que eu criei a conta e ele esta bugado. As vezes entra a conta e as vezes não entra. Tenho medo de da problema e do nada eu perder o acesso aki no fórum. Tem como eu mudar o email ? Quando tento colocar o outro aparece que ele ja esta sendo usado por outro usuário.  Mais este usuário sou  a própria😂😂😂 sei que criei uma conta em junho e depois criei esta e agora so consigo usar esta ,mais queria trocar pro outro email . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Socorro me ajuda 😂😂😂 @ResilientSoul vc que entende destas coisas me da uma dica. Dias de Carbo alto estou passando muito mau parece que vou morrer. Acho que a batata doce que esta me fasendo isso. Meu coração fica acelerado e sobe aquela dor no peito, acho que é gazes mais acontece sempre apos a refeição do almoço  e vai melhorando no decorrer do dia, depois bate aquele sono intenso que parece que vou desmaiar de sono e so vou acorda 1 semana depois  .Odeio esta senssação  que vou infartar que os gazes causa 😪😓. Obs:os dias que como batata inglesa , mandioca ou abobora fico super de boa. Mais esta sana inventei de monta minhas marmitas com batata doce 😔

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, V👄👊💪 disse:

Socorro me ajuda 😂😂😂 @ResilientSoul vc que entende destas coisas me da uma dica. Dias de Carbo alto estou passando muito mau parece que vou morrer. Acho que a batata doce que esta me fasendo isso. Meu coração fica acelerado e sobe aquela dor no peito, acho que é gazes mais acontece sempre apos a refeição do almoço  e vai melhorando no decorrer do dia, depois bate aquele sono intenso que parece que vou desmaiar de sono e so vou acorda 1 semana depois  .Odeio esta senssação  que vou infartar que os gazes causa 😪😓. Obs:os dias que como batata inglesa , mandioca ou abobora fico super de boa. Mais esta sana inventei de monta minhas marmitas com batata doce 😔

Nossa, seu relato é espantoso, eu diria que seu psicológico talvez esteja mais abalado que seu corpo com a batata doce, me parece lendo assim um veneno mortal. 🙁

Simples: não coma. Se a mandioca e a batata inglesa lhe são de fácil digestão, fique nelas. A ideia do @Apollo Galeno deve ser utilizar o amido proveniente de um tubérculo.

Saiba porém, que a mandioca tem mais carboidratos que a batata doce, enquanto a abóbora cabotia ou japonesa ou batata inglesa, tem menos.

Varie, ajuste conforme a energia gasta, nível de disposição do dia... enfim, não coma a monstruosa batata doce que vai dar certo também. 
 

E a título de teste de tolerância: permança por uns 40 dias sem a doce e então coma novamente, uma pequena quantidade e observe. Veja no relato da @Joana Darc sb  as sugestões de Preparo e cocção dos alimentos como batata doce e outros...

 

Um abraço, fique bem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, ResilientSoul disse:

Nossa, seu relato é espantoso, eu diria que seu psicológico talvez esteja mais abalado que seu corpo com a batata doce, me parece lendo assim um veneno mortal. 🙁

A mesma sensação quando como feijão. Eu me dava bem com ela, e quando como em dias de carbo baixo ela nao me faz esta coisa toda. Mais dia de carbos alto acontece  isto tudo ai.

 

Agora, ResilientSoul disse:

Saiba porém, que a mandioca tem mais carboidratos que a batata doce, enquanto a abóbora cabotia ou japonesa ou batata

Vou ficar na abobora mesmo e a batata inglesa 

 

Agora, ResilientSoul disse:

Varie, ajuste conforme a energia gasta, nível de disposição do dia... enfim, não coma a 

Nao veijo ela tão vilã  assim. Como falei em menos quantidade ela nao me faz este mau todo. Mais enfim vou fazer assada pra ver no que da.

Agora, ResilientSoul disse:

Um abraço, fique bem!

Agradeço pela ajuda. Ja tou melhor 😉

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, V👄👊💪 disse:

dia de carbos alto

Eu diria então que é normal essa “rejeição”, uma maior qtde de CHO junto a outros macros aumenta o trabalho do organismo para digerir tudo, especialmente se o seu sistema Digestivo já não estiver em boas condições prévias (caso você esteja vindo de uma alimentação de baixa qualidade e reeducando o paladar ou mesmo se tem o costume de escapar da dieta com frequência comendo alimentos pouco nutritivos). Enfim... 

Faça o que eu disse, substitua. Depois Teste, observe... ninguém conhecerá você melhor que você mesma.  Anote tudo. Fazer um diário alimentar ajuda muito caso você não faça exatamente a mesma coisa todos os dias.

bons ganhos/treinos!

Editado por ResilientSoul
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...