Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de ajuda nos treinos


VNS

Post Destacado

3 horas atrás, Batata... disse:

Tudo tem seu tempo, vá conquistando aos poucos para que seja mais duradouro... musculação é um estilo de vida, por tanto tenha paciência. Seus resultados estão sendo bons, continue determinada @VNS

Abraços

Obrigado sempre pela motivação de vcs todos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Boa tarde, dia de atualização amanha  11/03, porem volto a trabalhar e minha filha tem consulta medica bem cedo ,ai não vou conseguir atualizar , pra não perde esta oportunidade maravilhosa eu sempre prefiro adiantar. 

PESO INICIAL/ 53

 PESO ATUAL=  54 nao conseguir pesar cedo , então pesei quase agora , mais ta oscilando entre 53 e 54. Acho que vou desconsiderar o peso porque ja fiz quase todas minhas refeições.

DIETA=95% fim de semana almocei na minha irma e ela não me deixou levar minha balança. Mais comi frango com batata porem sem pesar. 

FORÇA/normal

RESISTÊNCIA/ recuperacao rapida

CARGAS= Normal

CABELO/sem queda e sem oleosidade

PELOS= crescendo rapido 

LIBIDO= tem dia que esta a mil e tem dias que nem tanto 

ACNE= tive duas bem grande no ombro e 3 pequenas no bumbum

CICLO: Oxandrolona 5 mg , entrei na 8 semanas com 10 mg.

Na dieta queria quiabo 😉

Hit não estou conseguindo fazer devido a inclinação da esteira da academia que treino agora, ai estava sentindo dores no joelho. Estou fazendo 20 minutos caminhando na velocidade 6. A noite estava caminhando na rua mesmo. 

Agora estou vendo resultados da ox, minha perna esta firme e dura e quando treino meu abdome fica tão bonito q da pra ver minhas costelas  . Pena q na foto não aparece. O Personal da academia é do fisiculturismo e compete então ele me da varias dicas de treino e  maneira da posição do pé, coisas mínimas mais que vi ser super importante.

Ele diminuiu todo peso do meu agachamento e me ensinou a fazer agachamento 180 graus  com carga menor e bem concentrado ,agora sim estou sentindo meu quadricep , acho que so este agachamento é o melhor p me . 

Agradeço a todos vcs pela ajuda e incentivo . A @Joaninha que é meiga e paciente comigo quando estou com minha paranoias. @Apollo Galeno vc merece muita coisas boas. Vcs todos do fórum são incríveis .😍😘

20200310_173127.jpg

20200310_170029.jpg

20200310_170449.jpg

20200310_172301.jpg

20200310_170709.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite....

Tudo bem ??

Ganhamos formatos nesse membro inferior heim! Foi apenas 1 kg de ganho até 8 semana....mas em relação a volume só vi vantagem!

Membros superiores ganharam volume tbm.....e diferença de pele é visivel! Dorsal tbm está com o trapézio bem desenhado!

Vamos começar a dar pal na maquina......kkkkkkk

Daqui para frente vc irá trabalhar igual um relógio suiço! Pontual..no mesmo ritmo.....sem falhar!

 

Jejum=  250 ml de agua morna misturado com 1 colheres de sopa de vinagre de maça

Acordo as 6 horas e 6:30 

3 ovos fritos ou cozidos + 1 xicara de café c/  gotas de stevia

08hs= 250 ml de chá de cavalinha

9hs ou em um intervalo de aula

70g de batata da sua escolha + 120g de carne de boi/frango/peixe + meia beterraba ralada 

Antes de treinar 15 minutos= 1 copo de 150 ml de café + suco de meia beterraba gelada com meio limão espremido gelado com gotas de stevia com agua gelada (yesss)

Durante o treino= 700 ml de chá verde.(4 colheres de folhas para 1 litro de agua)...beber gelado.

Pós treino dentro da Academia= 2 bananas 

13 a 13:30hs = Pós treino antes de entrar no trabalho

70g de batata da sua escolha + 150g de carne de boi/frango/peixe + salada de cor ver e cor laranja a vontade (OBRIGATÓRIO!!!) + 2 azeitonas+  1 xicara de café c/  gotas de stevia + 100g de quiabo cozido

16hs- 250 ml de chá de hibisco

As 17

70g de batata da sua escolha + 150g de carne de boi/frango/peixe + salada de cor ver e cor laranja a vontade (OBRIGATÓRIO!!!) + 2 azeitonas + 2 colher sopa de azeite extra virgem 1 xicara de café c/  gotas de stevia

19hs=  250 ml de agua morna misturado com 1 colheres de sopa de vinagre de maça

Ceia = 3 ovos inteiros + meio tomate + salsinha + cebolinha +  5 g de Creatina

 

Agua= beber 3,2 litros de agua diaria. 1,2 litro desses 3,2 será no seu treino. Pode tomar chá de cavalinha as -8hs da manhã.

Calcule seu tempo de treino para lhe sobrar 10 minutos no final para vc fazer HIT e no fds faça a caminhada.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 7x na semana! ( MASTER IMPORTANTE). = Consegue fazer bike? Eliptico? Aerobico 2x ao dia!!

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos= 25/03

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

ooooooh  coisa linda!! :wub:

adorei ver seus resultados , e gostei mais ainda de te ver mais animada dessa vez, está vendo como confiar no processo funciona? 

Não se deixe levar por suas emoções, somos meio desequilibradas mesmo as vezes.

Apenas uma correção, vc quis dizer leg 180º e não agachamento hahaha 

Fiquei muito feliz que agora vc tenha ajuda nos treinos, já consigo notar que seu corpo melhorou bastante, pernas mais durinhas, daqui a pouco seu quadriceps vai estar mais destacado ainda. Sua composição corporal mudou..radicalmente.. Continue!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Joaninha disse:

vc quis dizer leg 180º e não agachamento hahaha 

Ele me diz ser agachamento 180 graus mesmo, desce com o bumbum ate o calcanhar quase encostando no chão. Porem com carga menor. Descer bem lento e subir com forca no quadriceps. Porem nao subir totalmente, so a metade e descer dinovo p músculo nao relaxar. 

 

7 horas atrás, Joaninha disse:

ooooooh  coisa linda!! :wub:

adorei ver seus resultados , e gostei mais ainda de te ver mais animada dessa vez, está vendo como confiar no processo funciona? 

O medo de nao conseguir estava me matando 😂😂

 

8 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Boa Noite....

Tudo bem ??

Ganhamos formatos nesse membro inferior heim! Foi apenas 1 kg de ganho até 8 semana....mas em relação a volume só vi vantagem!

Agradeço muito o incentivo de vcs que me fez confiar mais em me  😚😙

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeeee

siim, o corpo está reagindo muito bem!!!

Aspecto da pele tbm!

o negócio esta ficando bom e acho que melhor ainda pq agora vc acredita que esta no caminho certo. Suas emoções podem ser sua maior inimiga. 
😘😘

Ahh, o maior detalhe que observei foi o glúteo. Ele deu uma boa melhorada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Andressa Souza disse:

Aeeee

siim, o corpo está reagindo muito bem!!!

Aspecto da pele tbm!

o negócio esta ficando bom e acho que melhor ainda pq agora vc acredita que esta no caminho certo. Suas emoções podem ser sua maior inimiga. 
😘😘

Ahh, o maior detalhe que observei foi o glúteo. Ele deu uma boa melhorada.

Obrigada lindona, tambem acho q o aspecto casca de laranja esta indo embora aos poucos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...