Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de ajuda nos treinos


VNS

Post Destacado


27 minutos atrás, VN34 disse:

Bate com os 3 ovos kkkk

@Apollo Galeno quero agradecer vc e todos pela ajuda e apoio. Nao sei nem como falar isto mais o fórum foi meu escape de muitas coisas ruim q passei na verdade . Acho q talvez minha mudança e minha auto estima agora pode custa muita coisa em minha vida . Nao vou ser direta mais ta meio conturbado tudo. Vai passar ou nao .mais nao tenho mais vontade de morrer e nem de dormi e nao acorda. Simples palavras aki me livrou de quase ir e nao voltar 😣. Ja tive pensamentos assustadores. Agora que estou aki ,todo dia entro pra me distrair e rir um pouco de algumas coisas. Obrigada a todos e vcs nem sabe o quanto me ajudou mesmo sem me conhecer 🤗🤗

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
11 horas atrás, VN34 disse:

@Apollo Galeno quero agradecer vc e todos pela ajuda e apoio. Nao sei nem como falar isto mais o fórum foi meu escape de muitas coisas ruim q passei na verdade . Acho q talvez minha mudança e minha auto estima agora pode custa muita coisa em minha vida . Nao vou ser direta mais ta meio conturbado tudo. Vai passar ou nao .mais nao tenho mais vontade de morrer e nem de dormi e nao acorda. Simples palavras aki me livrou de quase ir e nao voltar 😣. Ja tive pensamentos assustadores. Agora que estou aki ,todo dia entro pra me distrair e rir um pouco de algumas coisas. Obrigada a todos e vcs nem sabe o quanto me ajudou mesmo sem me conhecer 🤗🤗

Que lindaaa!!! 

Eu ssempre divido essa bandeira, de que muitas vezes a atividade física salva as pessoas da depressão  da ansiedade. Isso aqui não e só vaidade. É qualidade de vida. Seu relato é lindo, é especial. Fico muito feliz ao ler isso e ao ver seu progresso. 

To acompanhando, to de olho,e to na torcida por você. Parabéns! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Joana Darc sb disse:

Que lindaaa!!! 

Eu ssempre divido essa bandeira, de que muitas vezes a atividade física salva as pessoas da depressão  da ansiedade. Isso aqui não e só vaidade. É qualidade de vida. Seu relato é lindo, é especial. Fico muito feliz ao ler isso e ao ver seu progresso. 

To acompanhando, to de olho,e to na torcida por você. Parabéns! 

😢 agradeço a vc e  Deus tambem vai me ajudar a ser forte..demorei enxerga que precisava de ajuda . Nunca quis aceitar . Sempre falava que estava bem e sorrindo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, VN34 disse:

@Apollo Galeno quero agradecer vc e todos pela ajuda e apoio. Nao sei nem como falar isto mais o fórum foi meu escape de muitas coisas ruim q passei na verdade . Acho q talvez minha mudança e minha auto estima agora pode custa muita coisa em minha vida . Nao vou ser direta mais ta meio conturbado tudo. Vai passar ou nao .mais nao tenho mais vontade de morrer e nem de dormi e nao acorda. Simples palavras aki me livrou de quase ir e nao voltar 😣. Ja tive pensamentos assustadores. Agora que estou aki ,todo dia entro pra me distrair e rir um pouco de algumas coisas. Obrigada a todos e vcs nem sabe o quanto me ajudou mesmo sem me conhecer 🤗🤗

Isso que me motiva mais!!

Sair do hospital onde salvamos  vidas e continuar em fórum e outras atividades extra laborais...... refletindo vida.......

Quanto esses pensamentos assustadores vierem de um susto neles com seu corpo...e fala sim....

- Sai fora meu.....tú é feio pra caramba e comigo não tem chance!

Pronto....kkkk

beating heart GIF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Apollo Galeno disse:

Sair do hospital onde salvamos  vidas e continuar em fórum e outras atividades extra laborais

É um sentimento obscuro que nao consigo explicar. De alguem falar pra vc que vc esta um lixo,Que esta feia. Que vc num faz nada pra mudar que é melhor vc morrer e pronto. Aquilo todo dia entrava maia e mais na minha mente.

Passei 1 ano fazendo estágio em pronto socorro. Vi neste tempo todo tipo de  pessoas. Alguns ate  que lutava pela vida. E eu  por problemas pessoais deixei surgi este pensamentos em me. Fui fraca demais em deixa a pessoa me por pra baixo. Agora entendi que a vida é um carrossel . Entra pessoas e sai pessoas da nossa vida. Estou linda e confiante e minha insegurança esta indo embora aos poucos com a ajuda de vcs do fórum. 

Nunca vou deixa de agradecer vcs, estou eternamente grata na minha vida enquanto eu existir.😉🤗

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@VN34 Eu juro que tive que voltar e ver suas fotos anteriores para ver se era a mesma pessoa!Que maravilha de evolução! Parabéns! Isso mesmo, continue nesse caminho, que aos poucos tudo vai ficando mais fácil. O importante é não desistir! Nesse tempo aqui no fórum, tbm aprende a ter um carinho especial por todos, e por mais que eu já tivesse um objetivo, o fato de postar a evolução, de trocarmos informaçōes, ajudam ainda mais a continuarmos no foco, nos estimula a ter mais responsabilidade para com aqueles que estão tao empenhados em nos ajudar e esse tipo de dedicação de todos aqui, nós não encontramos nem pagando, fora do fórum. Parabéns! vc esta linda! 

Em 26/10/2019 em 18:59, VN34 disse:

Preciso aprender a comprar no site da Landerlan. Quebrei a cabeca e nao conseguir comprar. Comprar de quantos mg?

Vou ver com o fornecedor de uma colega minha se ele tem landerlan?mais sera que quem vende sem ser no site oficial e de confianca ? 🤔

Conseguiu? Quando vc entra em contatos, clica nos contatos do Brasil, aparecem vários números estranhos, um deles tem whatsapp, caça la que vc consegue rsss
Depois conta pra gente!
EU tive um pouco de dificuldade, pq a procura pela oxandrolona está sendo muito maior, acredito que por causa do verao, ficou uns dias em falta, mas perturbei eles...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...