Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado (editado)

Dei um jeito e não deixei para amanhã!

entao... Atualizando!

PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 56kg/59kg (Segue o mesmo da última semana)

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Baixou um pouco a força. Tenho tido fadiga pós treino (deve ser a diminuição de carbos)/ resistência cardíaca melhorou, acho que pelo número de cardios feitos/ cargas estabilizaram mas de forma sofrida não baixei. 

CABELO/PELOS= Estado normal de ambos. 

ACNE= Segue surgindo uns aliens aqui e ali, o que mais está me incomodando é a quantidade de cravos no nariz e ao redor.. queixo, enfim, linha t do do rosto.

LÍBIDO= Tudo ótimo 

CLÍTORIS= Normal

VOZ= Normal 

OUTROS=  Senti diminuição na circunferência do tronco que estava me incomodando... cada dia que acordo noto a pele do abdômen mais mole a aquela sensação de leveza boa de ficar slim.. kkk

0 a 100% A DIETA= Foi melhor que a última semana mas não 100%. 90%. Passei de novo por dias intensos de trabalho (12h de pé, pulei refeições, mas não tive jacadas, o que aconteceu foi na falta da possibilidade de comer o proposto, optei por não comer nada). Os chás estão me fazendo muito bem, quero tomar pro resto da vida. Mudando os tipos claro... mas a hidratação está em dia. Os treinos e cardios também, Fiz 3 dias de cardio duplo. 

SEMANA DE AES + A DOSE QUE ESTÁ USANDO =  começando a SéTIMA semana, 10mg

Sobre as fotos:

biquíni vermelho antes

biquini azul agora

mantive o mesmo lugar em que tirei as primeiras e as últimas. Mesma luz. PORÉM em geral eu tiro as fotos em jejum e hoje tirei à noite com o Bucho cheio de todas as refeições do dia kkkkkk  Tirei algumas mais de perto para tentar mostrar a textura da pele. Celulite sumiu total, barriga tá ficando bonitinha. Pneus sumindo... ombro e braço mais definidos. Pernas seguem com volume... normalmente elas murchavam quando eu emagrecia, mas acho que dessa vez eu construí alguma fibra muscular a mais aí 🙏😬

F668E584-7758-4916-80C4-73A51A9AC325.jpeg

25A77EA6-B4F0-4CBD-9113-A01548F528A5.jpeg

96B32219-10DB-4F17-9505-1A5825B26ED9.jpeg

BF7780E2-6CDD-4B78-A713-B53D50E85C01.jpeg

F2EA5249-DE70-449B-ABE9-B1B4B112BE1C.jpeg

61A42DB9-E4B6-401C-B7B7-5D13FD529E6B.jpeg

9C203CC5-5DEC-49F2-BAAF-214B3D459F21.jpeg

Editado por ResilientSoul

Postado
5 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Minha ideia de 12 semanas de Aes ainda não foi abandonada na minha mente! Seria uma finalização e tanto!"

Haha... Eu não tenho dúvida. 
E se eu topar...: Qual seria o protocolo diante do seguinte:

a partir de hoje entro em férias (Após muito tempo sem) e estou indo viajar. A família toda é do esporte e vai levar seus respectivos itens esportivos, bike, kettlebell, band, tatame...bambolê  kkkk então parada não vou ficar, só que não terei acesso à academia durante esses 15 dias. Não vou acordar cedo, vou acordar às 8/9h e vou buscar fazer cardio todos os dias e treinar no meio da tarde no mesmo esquema de venho fazendo quad/delts/costas/post/delts e abs 3x.

E estou pensando em fazer jejum intermitente (14/16h) assim me preocupo menos com horários e refeições, além de dar uma pausa pro corpinho fazer apoptoses e meditações de quem andou comendo e se estressando muito (eu nunca comi tanto e tantas vezes por dia quanto em out/nov mesmo que vocês achem pouco, para mim foi bastante)

bem, estou aberta a sugestões, opinem e compreendam minhas férias, por favor, sei que não é aparentemente interessante para o ciclo, mas meu psicológico vai ficar tão regenerado que vai ter reflexo físico de certeza. 

• Moderador
Postado
Em 23/12/2019 em 07:49, ResilientSoul disse:

A família toda é do esporte e vai levar seus respectivos itens esportivos, bike, kettlebell, band, tatame...bambolê  kkkk então parada não vou ficar, só que não terei acesso à academia durante esses 15 dias. Não vou acordar cedo, vou acordar às 8/9h e vou buscar fazer cardio todos os dias e treinar no meio da tarde no mesmo esquema de venho fazendo quad/delts/costas/post/delts e abs 3x.

Se a dieta for mantida e os aeróbicos elevados podemos ter uma ótima finalização com 12 semanas sem sombra de dúvidas!

Mesmo de férias a mágica consegue ser feita!

E estou pensando em fazer jejum intermitente (14/16h) assim me preocupo menos com horários e refeições, além de dar uma pausa pro corpinho fazer apoptoses e meditações de quem andou comendo e se estressando muito (eu nunca comi tanto e tantas vezes por dia quanto em out/nov mesmo que vocês achem pouco, para mim foi bastante)

Pode ser feito sem sombra de dúvidas!

E potencializará mais ainda sua lipolise e potencial macrófago (lisossomal) de apoptose! kkkk 

bem, estou aberta a sugestões, opinem e compreendam minhas férias, por favor, sei que não é aparentemente interessante para o ciclo, mas meu psicológico vai ficar tão regenerado que vai ter reflexo físico de certeza. 

Alternativas temos e lhe damos e adaptamos a sua rotina!

A unica coisa que tem que ser feita é cumprir!

Simples assim!

Na sua próxima atualização me diga qual será a ideia comprada!

Feliz Natal Ruivinha Braba.......porém mas determinada que a peste! kkkkk

Parabéns por tudo até aqui!

#pazdenatal

Postado
16 horas atrás, Apollo Galeno disse:

dieta for mantida

Então sigo na mesma dos últimos 7 dias?

potencializará mais ainda sua lipolise e potencial macrófago (lisossomal) de apoptose!

That’s the way, I like it

unica coisa que tem que ser feita é cumprir!

E eu cumprirei

ideia comprada!

Estou querendo finalizar as 8 dar uma pausa e fazer outro mais adiante. Acredito que em abril/maio eu volte a ciclar, com o que? Não sei ainda. Agora quero ir lapidando o que eu conseguir com os frutos deste primeiro ciclo e com a maturidade/constância de treino x dieta. Ainda me sinto uma franga querendo usar ergogenicos, mas eu acredito em mim mesma. 

outra coisa importante: vou colocar prótese no seio, penso: seria agora em janeiro o momento adequado? Segundo amigas peitudas (que não treinam) falam que terei que ficar inútil por pelo menos 15 dias... dieta vai ter que apertar. Cardio talvez possa ser feito na segunda semana, leve. Treino de força somente com 30 dias de cirurgia... osso! Por isso queria a experiência de alguém aqui do fórum que já tenha colocado a prótese após ou perto de algum ciclo feito... enfim, aguardo manifestações.

Para 2020 as boas novas são essas, vou seguir focada em crescer, mas por hora quero dar uma boa secada, talvez Continue num cutting emendando com a cirurgia. E passado isto volto com tudo, bulk, treino forte, depois mais um ciclo... literalmente turbinada kkk

masssss se não der $$$$erto o silicone, pois a princípio será uma parte do valor meu presente de aniversário... eu adiantarei todo o cronograma.

aguardo sugestões. Estou realmente aberta a manejar e planejar datas e planos. 

• Moderador
Postado
8 horas atrás, ResilientSoul disse:

Então sigo na mesma dos últimos 7 dias?

Quando digo dieta for mantida = Se vc manter realizando a dieta de maneira regrada.

That’s the way, I like it

I like it a lot too.

E eu cumprirei

mighty morphin power ranger punch GIF by Power Rangers

Não sei ainda. Agora quero ir lapidando o que eu conseguir com os frutos deste primeiro ciclo e com a maturidade/constância de treino x dieta. Ainda me sinto uma franga querendo usar ergogenicos, mas eu acredito em mim mesma. 

Eu discordo!

Deixou de ser franga na outra vida já!

Apenas a dieta regrada que precisa de melhorar. Pois os resultados são nítidos !

outra coisa importante: vou colocar prótese no seio, penso: seria agora em janeiro o momento adequado? Segundo amigas peitudas (que não treinam) falam que terei que ficar inútil por pelo menos 15 dias... dieta vai ter que apertar. Cardio talvez possa ser feito na segunda semana, leve. Treino de força somente com 30 dias de cirurgia... osso! Por isso queria a experiência de alguém aqui do fórum que já tenha colocado a prótese após ou perto de algum ciclo feito... enfim, aguardo manifestações.

Acredito que a melhor hora seja no final de junho! Períodos frios irão lhe fazer ficar com menos edema.....menor quantidade de suor...etc etc...A recuperação é melhor!

Quanto ao tempo de recuperação=pode colocar pelo menos 1 mes para sonhar em por os pés na academia. Membros superiores que são seu forte.....só serão retrabalhados depois de 2 a 3 meses pós cirúrgico (para não dar merda no resultado estético final).

Para 2020 as boas novas são essas, vou seguir focada em crescer, mas por hora quero dar uma boa secada, talvez Continue num cutting emendando com a cirurgia. E passado isto volto com tudo, bulk, treino forte, depois mais um ciclo... literalmente turbinada kkk

masssss se não der $$$$erto o silicone, pois a princípio será uma parte do valor meu presente de aniversário... eu adiantarei todo o cronograma.

aguardo sugestões. Estou realmente aberta a manejar e planejar datas e planos. 

Quanto a fazer a cirurgia= Totalmente apoiado ! Irá lhe dar um UP grade mental absurdo!! 

2 horas atrás, ResilientSoul disse:

Hahahha parece até que já me conhece há anos pra me chamar assim... 😂 mas é bem assim que me chamam mesmo kkkk

Ainda bem que não conheço a anos.....kkkkkk

#pazdenatalirmã    

2 horas atrás, ResilientSoul disse:

Feliz natal mestre dos magos e obrigada a vc por tudo 🙏

Feliz Natal Borboceronte!

Desejo tudo de bom nessa data!!

Postado (editado)

@Apollo Galeno gosto do teu humor espirituoso. Uma mistura de sarcasmo e altruísmo... diferente kkkk

buenas. Vou dando sinal de vida então até voltar das férias dia 6. Farei uma atualização no dia 30 e outra no dia 7/01.

Nesses próximos 10 dias vou manter os macros da última dieta que tu me passou porém em uma janela de 8-10h. Alguns dias em que farei apenas cardio vou reduzir o cho, a menos que eu esteja fadigada. Encaixarei cardios todos os dias conforme a Programação do dia por aqui. Hoje já treinei. Desde que cheguei aqui não falhei em nenhum dia. E mesmo na ceia de natal, mantive tudo em ordem, exceto por algumas frutas frescas misturadas com a salada... e um pedaço tosco de panetone de sobremesa. Mantenho os chás. Fora o chimarrão que vai bastante por aqui. 
Estou vendo uma definição dia a pós dia aparecendo.. daqui há 4 dias volto com fotinhos!

tmj!

Editado por ResilientSoul

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...