Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato de Testosterona + Decanoato de Nandrolona - Landerlan


rafitness

Post Destacado


Em 29/11/2020 em 16:51, Apollo Galeno disse:

Mas quero dar uma sugestão de divisão de treino....e o resto vc mesma faz......

Segunda: Abs + Quadríceps 

Terça= Panturrilha + Deltoide Posterior e Medial + Peito

Quarta:  Abs + Costas + Triceps

Quinta:Panturrilha +Posterior + Biceps

Sexta: Abs + Bíceps + Tríceps 

Sábado: Glúteo + Deltoide total

Mantenha o treino de Vacuum.....está fenomenal nas fotos!!

Está fazendo !??!

Em 15/12/2020 em 22:38, rafitness disse:

Gente, nem parece que tô usando algo. Esse trem demora a 'bater' assim mesmo? O mais difícil é que não tô sentindo nada de fome.

Ai que vc cai do cavalo sô......

Bold lhe dará ganhos mais secos....mais densos.......e as respostas não são igual ligar e desligar luz!

A.....outra coisa....que ja passou da hora de fazer devido possuir um Shape bem diferenciado e que conforme disse "parece que não está usando nada".

COMEÇE A FAZER UMA TABELA COM SUAS MEDIDAS EM CADA ATUALIZAÇÃO! COMEÇANDO HJ!!

ISSO MESMO........HOJE....OU AMANHÃ.....TIRE MEDIDAS (ISSO É UMA ORDEM- KKKKKK)

Ai na proxima atualização vamos comparar.....veja no relato da @Meg ryan a tabela com as medidas.

A......lindo formato corporal para uma bodyfitness....mesmo com essa perna toda....kkkk.......otimo volume........otimo vacum! E TREINE A P.......... DO ABS!

A Sugestão

Projeto:

# 1 a 12 semanas de Boldenona= 127mg/semana (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta). Cada aplicação subcutanea será de 17ui 

SUGESTÃO DIETA

Primeira refeição:(07hs)

100g de mamão ou 1 Banana + 20g de aveia + 3 ovos inteiros omelete + 1 xicara de café + 1 fatia de pão

- Segunda refeição e pré treino(10:30hs)

70g (nos dias de membros inferiores 100g) de arroz ou macarrão + 60g de carne moída ou 60g de frango desfiado +1 xicara de café de 150ml antes de treinar 10 minutos antes.

- Pós treino dentro da academia= 250g de Melancia + 2 colher de sopa de doce de leite.

- Pós treino e almoço:(1 comprimido de VIT D3 5000ui junto com a refeição).

350g de arroz ou macarrão (nos dias de perna comer 400g) + 100g de carne ou frango + salada de cor verde ou de cor laranja a vontade (obrigatório) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem + 1 Laranja

- Lanche: 

1 colher de sopa de pasta de amendoim + 150 ml de iogurte natural (apreenda a fazer) + 30g de aveia + 200ml de suco de uva 

- Jantar:

120g de arroz ou macarrão + 120g de carne ou frango + salada de cor verde ou de cor laranja a vontade (obrigatório) 

- CEIA

2 ovos inteiros + 20g de tapioca + 2 maças

Agua= beber 3,3 litros de agua diaria pelo menos!! Sendo desses 1 litro durante seu treino no minimo.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 7 x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE).

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos= 03/01/21

Liberado= 2hs de refeição livre no natal (dia 24 ou 25).

TMJ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

FELIZ ANO NOVO ❤️ Que Jesus nos abençoe muito nesse 2021

Atualizando 03/01/21

7º semana: Boldenona = 127mg/semana

 PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 65kg/63kg

CABELO/PELOS= Cabelo tava caindo bastante, mas já normalizou 

ACNE= Espinhas deram uma amenizada 

LÍBIDO= Normal 

Voz = Normal 

CLÍTORIS: Normal 

OUTROS= 

0 a 100% A DIETA= 70% deixei de comer várias refeições

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA: Queria mudar tudo kkkkkkkkk Tirar o arroz/macarrão e voltar pra batata/mandioca, incluir FEIJÃO dnovo. 

Gente, esses 15 dias foram tensos. Eu viajei, acabei deixando de comer várias refeições, só sai da dieta na noite do natal mesmo, porém mto pouco. Esse final de ano me causou mto estresse e ansiedade, fui medir a minha pressão e ela foi lá pras alturas 😅😂😂 Sério, foi bem difícil. Os treinos eu fiquei uns 6 dias sem treinar e cardio eu não fiz. Enfim, tô sendo sincera kkkkkkk 

Continuo não sentindo nada de fome e sobre o shape, não sei opinar kkkkkkkk A barriga inchada por causa da TPM!

 

As medidas:

Circunferências (cm) 03/01/21

Peso 63kg

Quadril 96

Cintura 70

Perna Esq 57

Perna Dir 57

Panturrilha Esq 34

Panturrilha Dir 34

Tórax 75

Braço Esq 31

Braço Dir 32

Antebraço Esq 25

Antebraço Dir 25

 

Obrigada ❤️

 

 

 

 

 

IMG_20210103_145637346~2.jpg

Screenshot_20210103-221657~2.png

IMG_20210103_145847446~2.jpg

IMG_20210103_150022619~2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, rafitness disse:

Gente, esses 15 dias foram tensos. Eu viajei, acabei deixando de comer várias refeições, só sai da dieta na noite do natal mesmo, porém mto pouco. Esse final de ano me causou mto estresse e ansiedade, fui medir a minha pressão e ela foi lá pras alturas 😅😂😂 Sério, foi bem difícil. Os treinos eu fiquei uns 6 dias sem treinar e cardio eu não fiz. Enfim, tô sendo sincera kkkkkkk 

Boa Tarde.....

Obrigado pela sinceridade! Assim é sempre melhor porque as ações são direcionadas corretamente.
Essa atualização apos festas sempre é a mais tensa do ano!

Sempre encontramos esses deslizes!

Bom vamos lá= Pressão chegou a quanto? Controlou depois ? Quanto está hoje ?

Como está  a rotina agora?

O Shape seu em linhas está bom......uma figure ....correto?É isso que curte ? Não tenho muito o que dizer pois é sua primeira atualização com medidas.....e agora sim podemos ir vendo onde estaram ganhos e possiveis melhorias.

A Sugestão

Projeto:(7)

# 1 a 12 semanas de Boldenona= 127mg/semana (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta). Cada aplicação subcutanea será de 17ui 

SUGESTÃO DIETA

Primeira refeição:(07hs)

100g de mamão ou 1 Banana + 20g de aveia + 3 ovos inteiros omelete + 1 xicara de café + 2 fatia de pão

- Segunda refeição e pré treino(09:30hs)

100g (nos dias de membros inferiores 120g) de batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3) + 60g de carne moída ou 60g de frango desfiado +1 xicara de café de 150ml antes de treinar 10 minutos antes.

- Pós treino dentro da academia= 1 maça + 1 banana + 2 colher de sopa de doce de leite.

- Pós treino e almoço:(1 comprimido de VIT D3 5000ui junto com a refeição).

300g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3) + 150g de feijão  + 100g de carne ou frango + salada de cor verde ou de cor laranja a vontade (obrigatório) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem + 1 fatia de abacaxi

- Lanche: 

1 colher de sopa de pasta de amendoim + 150 ml de iogurte natural (apreenda a fazer) + 30g de aveia +1 fatia de abacaxi

- Jantar:

120g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3 + 120g de carne ou frango + salada de cor verde ou de cor laranja a vontade (obrigatório) 

- CEIA

2 ovos inteiros + 20g de tapioca 

Agua= beber 3,3 litros de agua diaria pelo menos!! Sendo desses 1 litro durante seu treino no minimo.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 7 x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE).

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos= 18/01/21

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...


Atualizando 18/01/21

10º semana: Boldenona = 127mg/semana
 
PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 65kg/63kg

CABELO/PELOS= Não tá caindo 

ACNE= Espinhas sempre né kkkkk  

LÍBIDO= Normal 

Voz = Normal 

CLÍTORIS: Normal 

OUTROS= 

0 a 100% A DIETA= 100%

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA: Tirar o abacaxi e voltar com a laranja 


As medidas:

Circunferências (cm)        18/01/21

Peso                                     63kg
Quadril                                 98
Cintura                                 70
Coxa Esq                             57
Coxa Dir                               57
Panturrilha Esq                   34
Panturrilha Dir                     34
Tórax                                     76
Braço Esq                             31
Braço Dir                               32
Antebraço Esq                     25
Antebraço Dir                       25


Perdão pela demora. Esses 15 dias passaram voando, perdi a noção da data kkkkkkkkkkkkk. Consegui 100% dos treinos, da dieta e dos cardios. Tudo voltou ao normal por aqui 🙏🏼
Mas gente, até hoje não sinto nada usando a Bold, nem colaterais kkkkkkkkk Só essas espinhas que aparecem no colo essa semana, e já estamos quase terminando né?! 

Obrigada ❤️

 

 

 

IMG_20210119_110828099.jpg

IMG_20210119_110930895~2.jpg

VID_20210119_111932141_exported_51222_1611067656399~2.jpg

IMG_20210119_110740816.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
4 horas atrás, rafitness disse:

Mas gente, até hoje não sinto nada usando a Bold, nem colaterais kkkkkkkkk

Numa simples comparação com a foto de cima, se vê mais cortes nas pernas. Você está ganhando qualidade muscular e isso é bem perceptível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/01/2021 em 11:56, rafitness disse:

10º semana: Boldenona = 127mg/semana

Quais Aes ainda tem em mãos ?

Em 19/01/2021 em 11:56, rafitness disse:

, e já estamos quase terminando né?! 

AInda não....kkkkkk

Gosto das linhas do seu Shape.......

Consegue fazer um comparativo do antes e de hoje ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/01/2021 em 19:54, Apollo Galeno disse:

Quais Aes ainda tem em mãos ?

Só tenho testo/enantato Lander

Em 20/01/2021 em 19:54, Apollo Galeno disse:

Consegue fazer um comparativo do antes e de hoje ?

Fotos da Esquerda 07/11/20
Fotos da Direita 18/01/21

 

 

PicsArt_01-22-12.25.29.jpg

PicsArt_01-22-12.26.52.jpg

PicsArt_01-22-12.29.07.jpg

PicsArt_01-22-12.32.48.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui notar a diferença entre as fotos? Viu a profundidade de cortes com manutenção de ovlume ?

Em 19/01/2021 em 11:56, rafitness disse:

e já estamos quase terminando né?! 

Isso ai é pressa? kkkkk

AInda não estamos terminando não. Podemos prolongar até a 14° semana se vc estiver mentalmente estável! kkk

Não sobrou comprimidos perdidos por ai ? kkkkk

 

A Sugestão

Projeto:(7)

# 1 a 12 semanas de Boldenona= 127mg/semana (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta). Cada aplicação subcutanea será de 17ui 

SUGESTÃO DIETA

Primeira refeição:(07hs)

100g de mamão ou 1 Banana + 30g de aveia + 3 ovos inteiros omelete + 1 xicara de café 

- Segunda refeição e pré treino(2hs antes de treinar)

100g (nos dias de membros inferiores 120g) de batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3) + 60g de carne moída ou 60g de frango desfiado 

30 minutos antes do treino= 100ml de café + 5g de creatina + suco de 1 beterraba com limão (veja no you tube como fazer!! Pode adoçar com Stevia e prefira tomar bem gelado!!) 

- Pós treino dentro da academia=  1 banana + 2 colher de sopa de doce de leite + 30 g de sucrilhos

- Pós treino e almoço:(1 comprimido de VIT D3 5000ui junto com a refeição).

380g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3) + 150g de feijão  + 100g de carne ou frango + salada de cor verde ou de cor laranja a vontade (obrigatório) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem + 1 laranja

- Lanche: 

1 colher de sopa de pasta de amendoim + 150 ml de iogurte natural (apreenda a fazer) + 1 maça

- Jantar:

120g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3 + 100g de carne ou frango + salada de cor verde ou de cor laranja a vontade (obrigatório)  + 2 ovos inteiros + 20g de tapioca + 1 fruta da sua escolha

Agua= beber 3,3 litros de agua diaria pelo menos!! Sendo desses 1 litro durante seu treino no minimo.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 7 x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE).

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos= 06/02/21

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...