Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Joaninha

Post Destacado


  • Moderador
7 horas atrás, Bravo Costa disse:

Essa pequena está grande kkk

Excelente evolução, amiga.

Parabéns. Está no caminho.

Eba! Muito bom ouvir de você isso!! 🥰Qualidade esta boa para bulk ainda? 😃

 

2 horas atrás, Mullm disse:

gente tenta se iludir a qualquer custo em ... 🤣🤣 🤣🤣 

Hahahaha

Sabe que vc vai passar por tudo isso daqui a pouco né? 

2 horas atrás, Mullm disse:

muito bem mudar esse conceito na sua cabeça, sua definição está ótima, principalmente para quem está em bulk, ta com uma ótima margem, fica tranquila. Com esse treino pesado, dieta ajustada e o metabolismo de um gigante. rsrs VAI PRA CIMAAAA!

Vou ler isso todo dia para não me esquecer e não me sabotar 😂 vou .. O objetivo é assustar agora , positivamente, claro😂😂

2 horas atrás, Mullm disse:

Me inspiro em vcs para o meu bulk! Só vai faltar a genética kk

Rapaz... Se enxerga! 😂 olha o teu tamanho e o teu shape! Que que tu tem pra reclamar mesmo? 

1 hora atrás, Andressa Souza disse:

Mulheeer, que bulk esta sendo esse em?! Acjo que a primeira mudança aconteceu quando vc se permitiu ao novo, deixou os medos e receios de lado. Acho que nosso psicológico boicota a gente, dificultando a mudança. Vc esta linda! Realmente da pra ver a divisão nos glúteos, que espetáculo! 
O processo pode ir aos poucos, mas ele sempre vem, e isso nos ajuda a seguir ne?!

Parabéns!!!!

É sim!!! A gente tem que ter a mente muito forte, e não se deixar levar por emoções, por humor... Focar no objetivo e fazer o que tem que ser feito, com motivacao ou não. E assim seguimos... De pouquinho em pouquinho, melhorando.. Falo em nós, porque vc também... Ta mudando muitoooo ❤❤❤

31 minutos atrás, Bravo Costa disse:

tenor.gif

Hahahahhahahah

Ai de quem mexer comigo!! 😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, Joana Darc sb said:

Hahahaha

Sabe que vc vai passar por tudo isso daqui a pouco né? 

Ansiedade. Essa palavra define. hahahaha
 

1 hour ago, Joana Darc sb said:

Vou ler isso todo dia para não me esquecer e não me sabotar 😂 vou .. O objetivo é assustar agora , positivamente, claro😂😂

Lê mesmo, sempre q vc pensar o contrário, pq é verdade! A gente tende mesmo a se criticar negativamente e n é nada da realidade. 💪
Obj e assustar as criancinhas em festa infantil! kkkk

1 hour ago, Joana Darc sb said:

Rapaz... Se enxerga! 😂 olha o teu tamanho e o teu shape! Que que tu tem pra reclamar mesmo? 

Sem reclamações, só agradeço! Mas aqui é esforço mesmo, sair da linha vai tudo por agua a baixo, queria genética. kkkk

Engraçado q a gente lê um elogio desses e acha q a pessoa está tirando com a nossa cara. hahaha 
Sei q n sou só eu...😅

1 hour ago, Bravo Costa said:

tenor.gif

Maior respeito! 🙏

Editado por Mullm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Joana Darc sb disse:

 

VIxi gente a primeira foto foi com cara de tonga, desconsiderem, juro que sou mais bonita do que isso!!

IMG_20200120_124119.jpg

assim, nessa foto nao da pra ver bem, mas meu gluteo ta bem legal, fica todo repartido, tipo, em 4 partes 

e minhas pernas melhoraram tambem, detalhes que as vezes em uma foto nao da pra ver , mas to gostando bastante.

Minhas costas tambem parecem mais volumosas, mesmo sem eu contrair , quando olho pra tras vejo mais musculos.. aaahh é muito legal

Bom, de pouquinho em pouquinho a gente vai melhorando, ne? 

Obrigada pessoal, por toda ajuda, carinho e atenção love you all 😍

IMG_20200120_125423.jpg

Ai que tudo, que glúteos que pernocas 😂😂😍 . Amei suas dicas de treino que me deu. Estou ainda com dor no glúteos  do treino de sexta ainda 😂😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
4 horas atrás, Mullm disse:

mesmo, sempre q vc pensar o contrário, pq é verdade! A gente tende mesmo a se criticar negativamente e n é nada da realidade. 💪
Obj e assustar as criancinhas em festa infantil! kkkk

Vou fazer o mesmo contigo quando tu precisar. Haha. 

Acho que ta funcionando😀  as crianças me chamam de mulher do Hulk, os filhos das minhas amigas amam meu biceps 😂😂

4 horas atrás, Mullm disse:

aqui é esforço mesmo, sair da linha vai tudo por agua a baixo, queria genética. kkk

Esforço E genética sim! Vc tem altura, tem uma estrutura muito boa, uma linha bonita, tem homem que mesmo com bf baixo não fica com esse abdomem ai não.. 

Mas aqui não vai desandar nada não porque eu não consigo viver sem isso.. Não me imagino.. Tu deve ser  assim também.. Só pra variar

4 horas atrás, Mullm disse:

Maior respeito

Ta todo mundo aqui no meu coração ❤❤❤

4 horas atrás, VNS disse:

Ai que tudo, que glúteos que pernocas 😂😂😍 . Amei suas dicas de treino que me deu. Estou ainda com dor no glúteos  do treino de sexta ainda 😂😂

Ahahahha

Aeeeeee. So li coisas boas agora 😂

Aos poucos tu vai melhorar tuas execuções, tuas cargas, e o corpo vai melhorando junto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 hours ago, Joana Darc sb said:

Vou fazer o mesmo contigo quando tu precisar. Haha. 

Acho que ta funcionando😀  as crianças me chamam de mulher do Hulk, os filhos das minhas amigas amam meu biceps 😂😂

Sabe que vou precisar mesmo ne?! Já conclui que sou sua versão tamanho Large! kkkkkk

hahahahahaha minha meta um dia! Como que fica a moral?! la em cima.

15 hours ago, Joana Darc sb said:

Esforço E genética sim! Vc tem altura, tem uma estrutura muito boa, uma linha bonita, tem homem que mesmo com bf baixo não fica com esse abdomem ai não.. 

Mas aqui não vai desandar nada não porque eu não consigo viver sem isso.. Não me imagino.. Tu deve ser  assim também.. Só pra variar

Obg pelos elogios.
Muito pela pessoa n ter o abs desenvolvido tbm e devido a maturidade muscular, tempo de treino e em alguns casos, genética é claro...apesar de nunca ter focado mesmo em abs, muitos exercícios ligados ao fortalecimento eu fiz ao longo do tempo mesmo sem saber. rsrs. Em contrapartida meu acumulo de gordura é focado toda nessa região, no gluteo e nas pernas.  Então se eu n me manter na linha, ja era. O que n parece o seu caso...
Sou mesmo, ainda mais depois desse sofrimento todo do Cutting, n vou entregar os pontos tão fácil n. kkk "Só pra varia" kkk

15 hours ago, Joana Darc sb said:

Ta todo mundo aqui no meu coração ❤❤❤

Coração de mãe! 
heart GIF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joana dark = o milagre do bulk seco. Parabéns você é o que muito homens e mulheres tem ser: grandes e secos comendo que nem boi. Coisa linda esse abdômen. Olha o oblíquo!!!!!! E esse quadríceps cada vez maior? 

É, eles/elas que lutem. 🤪

😘 joaninhão 😝

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
7 horas atrás, Mullm disse:

hahahahahaha minha meta um dia! Como que fica a moral?! la em cima.

Tu só não tá passando por isso porque não anda passeando muito hhahaha

Shape de super heroi já tem 👌

7 horas atrás, Mullm disse:

desenvolvido tbm e devido a maturidade muscular, tempo de treino e em alguns casos, genética é claro...apesar de nunca ter focado mesmo em abs, muitos exercícios ligados ao fortalecimento eu fiz ao longo do tempo mesmo sem saber. rsrs. Em contrapartida meu acumulo de gordura é focado toda nessa região, no gluteo e nas pernas.  Então se eu n me manter na linha, ja era. O que n parece o seu caso...

Fiz o mesmo que você. Nunca foquei em abdomem.. Porém sempre fiz exercícios que exigem muitoo um core fortalecido, muitos exercícios unilaterais, agachamentos e terra pesado. Faz diferença...  

Mimimi acumulo de gordura só na sua mente agora 😂😂

Eu tenho mais nas costas, pernas, tem umas aqui que nem secando até o máximo que consegui ficaram do jeito que eu queria. 

7 horas atrás, Mullm disse:

Coração de mãe

Da mãe Joana 😍😂

3 horas atrás, ResilientSoul disse:

Joana dark = o milagre do bulk seco. Parabéns você é o que muito homens e mulheres tem ser: grandes e secos comendo que nem boi. Coisa linda esse abdômen. Olha o oblíquo!!!!!! E esse quadríceps cada vez maior? 

É, eles/elas que lutem. 🤪

😘 joaninhão 😝

Kkkkk

Você é uma graça Raposinha ❤

Não seja exagerada... Vamos ver até onde vai essa minha fase de comer sem muito estrago. ..  Torça por miiimmmm

E revele logo seus planos também 

Obrigada por tudo 😍

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutes ago, Joana Darc sb said:

Tu só não tá passando por isso porque não anda passeando muito hhahaha

Shape de super heroi já tem 👌

Verdade, ainda estou voltando a rotina e voltando a me socializar. 

hahahahah quem derá, um dia chego lá, agora n sou tão grande assim, tô mais para definido. kkk

40 minutes ago, Joana Darc sb said:

iz o mesmo que você. Nunca foquei em abdomem.. Porém sempre fiz exercícios que exigem muitoo um core fortalecido, muitos exercícios unilaterais, agachamentos e terra pesado. Faz diferença...  

Mimimi acumulo de gordura só na sua mente agora 😂😂

Eu tenho mais nas costas, pernas, tem umas aqui que nem secando até o máximo que consegui ficaram do jeito que eu queria. 

Verdade, hj eu foco legal, até pq agora eu consigo ver meu abs kkkk tem treinando ou só na genetica mesmo?

Sério, proximo cutting ficar perfeito, agora ainda tem uma coisa ou outra.kkkkk

Minhas pernas se foram uns 2cm, era tudo gordura. A sua tem bem mais massa muscular..

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...