Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu primeiro ciclo com oxandrolona 10mg


Mimigomes

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

9 horas atrás, Mimigomes disse:

Apollo vi mais resultados esses ultimos 15 dias mas achei pouco ainda. Desconfio q a ox seja subdosada acha q posso aumentar para 20mg dia? Não sinto musculos rígidos como as pessoas comentam. Segue as fotos

Agora que o Aes começará a festa na sua vida!!

Apenas continue a fazer bem feito o proposto ....

E aguarde a mágica!

Vemos mudanças na fotos sim.....e mudanças bem marcadas.....

Porém....vou pedir para vc tirar foto do perfil posterior novamente com a mesma roupa e iluminação que usou nas duas primeiras fotos (que por sinal foram as fotos de melhor maneira retratadas!)

Aguardo foto

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Agora que o Aes começará a festa na sua vida!!

Apenas continue a fazer bem feito o proposto ....

E aguarde a mágica!

Vemos mudanças na fotos sim.....e mudanças bem marcadas.....

Porém....vou pedir para vc tirar foto do perfil posterior novamente com a mesma roupa e iluminação que usou nas duas primeiras fotos (que por sinal foram as fotos de melhor maneira retratadas!)

Aguardo foto

 

Segue foto. 

20191229_105601_HDR(2).jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite.....

Desculpa a demora mas " osso do oficio".....

Sobre as fotos= mesmo perdendo peso.....fiquei mega satisfeito com a mudança que obteve! Secou bastante gordura ...mostrou vários grupos musculares que estavam escondidos....e SIM.....está com um Shape mais confortável e gostoso de se ver!

Inclusive devo parabenizar pelas fotos....mantenha essa luz...essa distancia e esse equipamento para as fotos!

Vou fazer algo atípico no seu projeto devido desconfiar que seja uma bela de uma farinha que está tomando.....então a partir de hoje:

15 mg de oxandrolona por dia (tomar 5 mg de 8/8hs)

Quanto a dieta vou dar uma calibrada para cima nos macros........e mantenha o foco! Qualquer deslize de hidratação/aerobico pode ser marcante no resultado final!

DIETA

Em Jejum (Meia hora antes do café) = 300 ml de agua morna com 2 colheres de vinagre de maça diluídas nesse copo.

Cafe (tomar junto com a comida= 1 capsula de Cartamo + 1 capsula de Omega 3)

3 ovos inteiros .+ 1 colher sopa queijo branco + 20g de Aveia + mais uma maça ou pera ou 200gr de melancia + 1 copo de café de 200ml sem açucar ou 1 capsula de cafeina com no maximo 150 mg de cafeina.

Lanche manhã.

30 grde castanha de caju.

Entre esses duas refeições= 200 ml de chá de hibisco

Almoço (tomar junto com a comida= 1 capsula de Vitamina E)

150gr de frango ou boi ou peixe +100g de arroz da sua escolha + 80 g de feijão + . Salada verde+ couve ou brocolis e tomate e cenoura crua todo dia.+  1 colher de azeite extra virgem 

Entre esses duas refeições= 200 ml de chá de hibisco

Lanche tarde que é meu pre treino 

1 dose de Whey com pelo menos 25g de proteina + 40 gramas de aveia em flocos e canela em pó.+ 1 xicará de café sem açucar 10 minutos antes do treino ou 1 capsula de cafeina com no maximo 150 mg de cafeina 40 minutos antes do treino.

Durante o treino 700 ml de chá verde com gotas de stevia (beber sempre gelado. 4 colheres de sopa de chá para 1 litro de agua)

Pós treino dentro da academia= 2 bcaa de 1.2 gr + 2 bananas + 100 g de iogurte 

Jantar (tomar junto com a comida= 1 capsula de Cartamo + 1 capsula de Omega 3

150gr de frango ou boi ou peixe +100g de arroz da sua escolha + 80 g de feijão + . Salada verde+ couve ou brocolis e tomate e cenoura crua todo dia.+  1 colher de azeite extra virgem 

 

Agua= beber 3,2 litros de agua diaria pelo menos!! beber todo chá durante treino. E os outros chás entram na sua taxa de hidratação. Calcule e cumpra.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 5x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE). 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos= 14/01

TMJ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Boa Noite.....

Desculpa a demora mas " osso do oficio".....

Sobre as fotos= mesmo perdendo peso.....fiquei mega satisfeito com a mudança que obteve! Secou bastante gordura ...mostrou vários grupos musculares que estavam escondidos....e SIM.....está com um Shape mais confortável e gostoso de se ver!

Inclusive devo parabenizar pelas fotos....mantenha essa luz...essa distancia e esse equipamento para as fotos!

Vou fazer algo atípico no seu projeto devido desconfiar que seja uma bela de uma farinha que está tomando.....então a partir de hoje:

15 mg de oxandrolona por dia (tomar 5 mg de 8/8hs)

Quanto a dieta vou dar uma calibrada para cima nos macros........e mantenha o foco! Qualquer deslize de hidratação/aerobico pode ser marcante no resultado final!

DIETA

Em Jejum (Meia hora antes do café) = 300 ml de agua morna com 2 colheres de vinagre de maça diluídas nesse copo.

Cafe (tomar junto com a comida= 1 capsula de Cartamo + 1 capsula de Omega 3)

3 ovos inteiros .+ 1 colher sopa queijo branco + 20g de Aveia + mais uma maça ou pera ou 200gr de melancia + 1 copo de café de 200ml sem açucar ou 1 capsula de cafeina com no maximo 150 mg de cafeina.

Lanche manhã.

30 grde castanha de caju.

Entre esses duas refeições= 200 ml de chá de hibisco

Almoço (tomar junto com a comida= 1 capsula de Vitamina E)

150gr de frango ou boi ou peixe +100g de arroz da sua escolha + 80 g de feijão + . Salada verde+ couve ou brocolis e tomate e cenoura crua todo dia.+  1 colher de azeite extra virgem 

Entre esses duas refeições= 200 ml de chá de hibisco

Lanche tarde que é meu pre treino 

1 dose de Whey com pelo menos 25g de proteina + 40 gramas de aveia em flocos e canela em pó.+ 1 xicará de café sem açucar 10 minutos antes do treino ou 1 capsula de cafeina com no maximo 150 mg de cafeina 40 minutos antes do treino.

Durante o treino 700 ml de chá verde com gotas de stevia (beber sempre gelado. 4 colheres de sopa de chá para 1 litro de agua)

Pós treino dentro da academia= 2 bcaa de 1.2 gr + 2 bananas + 100 g de iogurte 

Jantar (tomar junto com a comida= 1 capsula de Cartamo + 1 capsula de Omega 3

150gr de frango ou boi ou peixe +100g de arroz da sua escolha + 80 g de feijão + . Salada verde+ couve ou brocolis e tomate e cenoura crua todo dia.+  1 colher de azeite extra virgem 

 

Agua= beber 3,2 litros de agua diaria pelo menos!! beber todo chá durante treino. E os outros chás entram na sua taxa de hidratação. Calcule e cumpra.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 5x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE). 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos= 14/01

TMJ

 

Obrigadoooooo. Sigo firme 💪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/12/2019 em 20:07, Mimigomes disse:

Apollo vi mais resultados esses ultimos 15 dias mas achei pouco ainda. Desconfio q a ox seja subdosada acha q posso aumentar para 20mg dia? Não sinto musculos rígidos como as pessoas comentam.

Calma, eu demorei umas 5 ou 6 semanas pra ver uma real mudança devido a ox. Seus quadríceps estão ganhando forma, os resultados estão vindo sim. Não se esqueça o pouco é muito! E parabéns!!!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Andressa Souza disse:

Calma, eu demorei umas 5 ou 6 semanas pra ver uma real mudança devido a ox. Seus quadríceps estão ganhando forma, os resultados estão vindo sim. Não se esqueça o pouco é muito! E parabéns!!!! 

Obrigado pelo incentivo. Os exemplos e apoio de vcs fazem toda diferença. 💪😁

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 02/01/2020 em 18:54, Mimigomes disse:

Obrigadoooooo. Sigo firme 💪

Ola Boa Tarde. Dia de atualizar. Ja vou adiantar que as fotos não ficaram boas porque eu mesma tirei com o temporizador não consegui ninguem hoje pra tirar 😝 mas não queria deixar de cumprir com meu compromisso. Vou postar as que tirei hoje mas amanha ja agendei com uma pessoa pra tirar e posto denovo.

Me sinto bem mais firme e definida nesses ultimos 15 dias. Com certeza minha ox é subdosada mas mesmo assim seu trabalho Apollo é o diferencial. Meu corpo mudou muito.

Não tenho palavras pra agradecer sua ajuda. E sigo firme mesmo assim.

PESO INICIAL /  64.9000 no inicio do projeto. 63.900 na ultima atualização. PESO ATUAL=  63.200 hoje continuo perdendo mas vejo literalmente que é gordura corporal.

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS=  um pouco mais de força

CABELO/PELOS=cabelo caindo um pouco mais agora. Pelos crescendo acelerado

ACNE= nenhuma

LÍBIDO= extremamente baixa 

CLÍTORIS= normal

VOZ=normal

OUTROS= recuperação muscular muito mais rapida

0 a 100% A DIETA=  99% certinha. 


ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= deixo por vc


SEMANA DE AES + A DOSE QUE ESTÁ USANDOL=7 semanas exatas usando oxandrolona 15mg por dia 5mg de 8 em 8 hs
Queria passar pra 20mg nessa reta final. Principalmente pela duvida do Aes. Vou fazer ate fechar 12 semanas. O que acha?

 

Sobre as fotos estou um pouco mais bronzeada mesmo kkk mas a iluminaçao nao ficou boa. Prometo postar melhores amanhã. 

IMG_2020-01-14_13-18-27.JPG

IMG_2020-01-14_18-04-25.JPG

IMG_2020-01-14_18-06-48.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...