Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Voltando! Projeto Sarada aos 40


Befit

Post Destacado

23 minutos atrás, Mullm disse:

Nitidamente mais seca, definida. Glúteo mais empinada. Parabéns!!

Até minha postura senti que mudou! Muito mais bonita, mesmo com roupa social. Essa vida é qualidade demais! Falta acabar com essas celulites chatas e pele grossa de gordura, queria estar com pele fina e dura! Rígida. Ainda com flacidez embaixo do bumbum e meio das coxas. 
 

obrigada @Mullm a opinião de vocês conta muito porque estão acostumados a lidar com corpos desenhados. Tudo que citarem aqui fará eu analisar e refletir sobre mudanças necessárias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


26 minutos atrás, Befit disse:

Até minha postura senti que mudou! Muito mais bonita, mesmo com roupa social. Essa vida é qualidade demais! Falta acabar com essas celulites chatas e pele grossa de gordura, queria estar com pele fina e dura! Rígida. Ainda com flacidez embaixo do bumbum e meio das coxas. 
 

obrigada @Mullm a opinião de vocês conta muito porque estão acostumados a lidar com corpos desenhados. Tudo que citarem aqui fará eu analisar e refletir sobre mudanças necessárias.

Nem precisa analisar muito para ver que melhrou muito em vários aspectos, gluteo, pele, postura, celulite e etc.  Seu objetivo final é só questão de tempo, mantem essa garra q vai dar bom! 

No que puder somar, conte comigo! 💪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Befit disse:

Não tenho pretensão de hipertrofiar, queria era definir mesmo. Ficar riscada, barriga travada, pernas duras e bumbum redondinho. 

confused confusion GIF

15 horas atrás, Befit disse:

mas precisava dar um jeito nessa hidratação, acho que está insuficiente. Tomar bastante água em um período que não estou nesse ambiente de trabalho, ou seja, antes de ir trabalhar ajuda será? 

Quer que eu seja seu copeiro?? Ande com a garrafinha para dar na sua boca?? O que eu posso fazer por tí?? Mandar msg para tomar agua ??

Os médicos não tomam água? Vc não pode tomar água? Que raio de trampo Camelo é esse ??kkkk

Habitue horários e quantidades para beber agua: Ex: 6 garrafas de 500ml no dia e beba os 500ml no golão.........ou 3 de 1 litro .....etc......

Seja criativa....mas sem água.....seu corpo e reaçòes bioquimicas ficam lentos!

15 horas atrás, Befit disse:

Beijos amores, porque o dia é correria! Acordei no frio aqui no Sul pra atualizar as fotos! 🥶 

 

Vou bolar algo para fazer uma comparação com sua ultima foto....visto que a comparação da treva (quando entrou) para agora pouco me fala coisas! Visto que minha comparaçào deveria ser com as ultimas....

MAs.....sigamos o baile...

Se em 30 dias.....as coisas ocorrerem acima de 95% .....podemos usar um fermentinho a mais.......

Lembrando= Se o mar for calmo daqui até lá e sem novidades!

No mais= Um Shape bem bonito e muito bom para ser trabalhado e conseguir resultados fenomenais!

 

11 horas atrás, Befit disse:

Falta acabar com essas celulites chatas e pele grossa de gordura, queria estar com pele fina e dura! Rígida. Ainda com flacidez embaixo do bumbum e meio das coxas. 

Todas essas modificações virão!

11 horas atrás, Locemar disse:

O treino tá encaixando na sua rotina? Tem conseguido completar dentro do tempo estipulado?

Boa Pergunta......

 

DIETA

Refeição às 5:45hs

2 colheres de vinagre de maça misturado em 300 ml de agua morna + 1 xícara de café sem açúcar + 1 colher de sobremesa de óleo de coco + 5 mg de Ioimbina 

Das 6 as 7 hs = Fazer Hit como orientado ou caminhada 

Refeição 07hs (5 htp + omega 3)

3 ovos inteiros + 1Banana+ 1 xícara de café sem açúcar com canela 

9hs=  80g de carne frango ou boi + 70 g de arroz ou Macarrão

10:15hs (pre treino)= + 1 xícara de café sem açúcar com canela + 5 mg de Ioimbina 

10;30 TREINO MUSCULAÇÃO(fazer apenas hit após)

Durante seu Treino= 750 ml de chá verde Gelado com gotas de Stevia 

PÓS TREINO DENTRO DA ACADEMIA= 1 Banana

12:15hs( Vitamina D3 + 100 mg de Cq10+ omega 3))

80g de carne frango ou boi + 70 g de arroz ou Macarrão + salada de folhas + 1 colher de sopa de azeite extra virgem + 2 azeitonas 

15hs= 1 Dose de Whey 

17hs= 300 ml de chá de hibisco gelado

18hs (omega 3)

80g de carne frango ou boi + salada de folhas + 1 colher de sopa de azeite extra virgem + 2 azeitonas +  2 ovos inteiros + 1 colher de sopa de pasta de amendoim ou 30g de amendoim + 20g de milho e fazer pipoca.

19hs= 300 ml de chá de hibisco ambiente.

Agua= 3,3 litros (o chás entram nessa taxa)= atenção aqui!!

Aerobicos= Ai em cima tem 2 no seu dia.....se conseguir encaixar mais um hit no final do dia ou pela noite....melhor....

Próxima atualização= 18 /03

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Locemar disse:

Tá muito braba.

O treino tá encaixando na sua rotina? Tem conseguido completar dentro do tempo estipulado?

Sim! Confesso que no início não foi fácil, não conseguia descansar apenas os 30 segundos orientados, mas com prática foi maravilhoso olhar para o relógio e vendo o treino terminar antes da 1h. Só que também saio morta dos treinos, principalmente depois do treino de pernas. Nesses dias, cardio logo após o treino simplesmente não rola. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 minutos atrás, Befit disse:

Sim! Confesso que no início não foi fácil, não conseguia descansar apenas os 30 segundos orientados, mas com prática foi maravilhoso olhar para o relógio e vendo o treino terminar antes da 1h. Só que também saio morta dos treinos, principalmente depois do treino de pernas. Nesses dias, cardio logo após o treino simplesmente não rola. 

É, a intenção era essa mesmo rss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente é proibido andar com garrafinha lá no Hospital e simplesmente não posso me deslocar para o bebedouro quando quero. Um saco! Vou calcular para não ser insuficiente quando termina o dia. 
 

Mestre @Apollo Galeno bola pra frente! Vamos continuar o plano e quero Esse shape fenomenal sim! 
 

Estou empenhada em cumprir 100% entre dieta e treinos sem surpresas “distratavas” .... no mais agradeço seu tempo, conhecimento e dedicação aqui com o meu projeto. Estou muito satisfeita!

FUCK IT ALL! Pronta para a próxima! 👊🏽 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...