Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RenatinhaSA

Post Destacado

Então galera, iniciei o meu 1º ciclo, hoje, 10 mg por dia (uma cápsula), eu peso 69 kg, tenho de altura 1,64, e possuo 26 anos, treino há bastante tempo, mis de 5 anos, mas parava um pouco, e voltava.
eu quero uma ajuda, 

Minha intenção é secar barriga e definir o corpo, meu perfil é " categoria Welness", pra identificar melhor.

Tenho dúvida quanto a minha dieta, o ciclo irá durar 3 meses e 10 dias.

eu geralmente treino pela manhã, mas meu nutri aconselhou treinar até em jejum, mas fiquei pensativa quanto a isso.

Segunda quarta e sexta eu treino pela manhã, as 7 horas, eu treino em jejum, há necessidade de comer antes? 

Terças e quintas eu treino as 18 horas, e estou querendo pela manhã andar de bike como cardio.

O que ando fazendo?:

Treino em jejum 7 hrs

Pós treino - Creatina + Whey
café da manhã as 8:15 +- 3 ovos (omelete)
almoço: legumes, arroz ou batata doce (+-70g),frango (90g), salada.

café da tarde: omelete com 2 ovos e um pedaço de mamão.

a noite: frango e salada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


1 hora atrás, luanafd disse:

Então galera, iniciei o meu 1º ciclo, hoje, 10 mg por dia (uma cápsula), eu peso 69 kg, tenho de altura 1,64, e possuo 26 anos, treino há bastante tempo, mis de 5 anos, mas parava um pouco, e voltava.
eu quero uma ajuda, 

Minha intenção é secar barriga e definir o corpo, meu perfil é " categoria Welness", pra identificar melhor.

Tenho dúvida quanto a minha dieta, o ciclo irá durar 3 meses e 10 dias.

eu geralmente treino pela manhã, mas meu nutri aconselhou treinar até em jejum, mas fiquei pensativa quanto a isso.

Segunda quarta e sexta eu treino pela manhã, as 7 horas, eu treino em jejum, há necessidade de comer antes? 

Terças e quintas eu treino as 18 horas, e estou querendo pela manhã andar de bike como cardio.

O que ando fazendo?:

Treino em jejum 7 hrs

Pós treino - Creatina + Whey
café da manhã as 8:15 +- 3 ovos (omelete)
almoço: legumes, arroz ou batata doce (+-70g),frango (90g), salada.

café da tarde: omelete com 2 ovos e um pedaço de mamão.

a noite: frango e salada.

Olá Luana, Seja bem-vinda ao fórum. Para que a galera consiga te auxiliar, é necessário que você crie um tópico no padrão de postagem. Dessa forma, fica mais fácil sugerir algo. 

Boa sorte na caminhada. TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Boa tarde! Demorou, mas chegou rsrs mais pra conta:

 

 Atualização

 

PESO INICIAL/ PESO ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO/ PESO ATUAL = 65 kg / 64g/ 63,8kg

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= aumentando aos poucos (agachamento livre 45kg, elev pélvica no chão 80kg, extensora 60kg... 

CABELO/PELOS=normais/ normais.

ACNE= normal

LIBIDO= normal

CLITÓRIS= normal

VOZ= normal

DIETA100% - 1690  1680 kcal + 200 kcal = 1880kcal 

HIDRATAÇÃO=100% 3,2 L

TREINO= 100% - 5 vezes na semana (3 dias MMII e os outros MMSS) + abd+panturrilha

CARDIO= 100% 1 x ao dia 40 min (7 dias por semana). Pretendo inserir Spinning duas vezes na semana (motivo:  fiz e gostei muito) 

 

Comentários

Já havia trocado algumas ideias com a @Sussu, depois, com @Mistakes, para tentar ajustar o meu planejamento. Lá entre janeiro e início de fevereiro, percebi que o físico não estava legal mesmo treinando e fazendo cardio todos os dias, nada mudava.... naquele momento, cheguei à conclusão de que o problema estaria na dieta, talvez baixa demais ... (cerca de 1400kcal).

Assim, decidi aumentar as calorias (de 1400 para 1680 kcal - última atz), momento em e as coisas começaram a melhorar. Após o dia 19/02, subi 100kcal nos primeiros 15 dias + 100 kcal na quinzena seguinte (sugestão de um amigo). Conforme tabela, apesar do peso estar o mesmo, sinto-me mais "seca", músculos bem mais enrijecidos, abdômen definindo e quadríceps crescendo (visualmente né kkkkkk), sem esquecer das benditas celulite que estão menos aparentes.

Ultimamente, ando chamando bastante atenção na academia por causa dos treinos, execuções e pelo físico também... Eu sou bem dedicada no que me proponho e se vou pra treinar, não encerro até sentir que fiz direito.

Então, esse foi meu planejamento, bem simples e que vem trazendo resultados suaves. Acredito que o caminho seja esse, aos poucos, errando e acertando para que no futuro tenhamos mais embasamento para traçar os próprios projetos.  Friso que a ideia do Mistakes foi bem interessante e sigo analisando o meu tópico também.

Por hora, pretendo seguir atualizando uma vez por mês, relatando os acontecimentos.  A ideia é preparar o corpo para um futuro projeto.

Obrigada aos que acompanham,  TMJ, como sempre!

 

Editado por RenatinhaSA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, RenatinhaSA disse:

DIETA100% - 1690  1680 kcal + 200 kcal = 1880kcal 

Isso aí, vai subindo de pouco e pouco e vendo a resposta quinzenalmente, tbm subi quase isso.

25 minutos atrás, RenatinhaSA disse:

 

CARDIO= 100% 1 x ao dia 40 min (7 dias por semana). Pretendo inserir Spinning duas vezes na semana (motivo:  fiz e gostei muito) 

 

 

Dica: dia de spinning já encaixa um doce que gosta pra preencher essas kcal aí 

 

28 minutos atrás, RenatinhaSA disse:

sem esquecer das benditas celulite que estão menos aparentes.

Ultimamente, ando chamando bastante atenção na academia por causa dos treinos, execuções e pelo físico também... Eu sou bem dedicada no que me proponho e se vou pra treinar, não encerro até sentir que fiz direito.

 

Você tem um shape bem avançado em relação a volume e definição, essa combinação é o que todos almejamos acredito, e sou assim que nem você, eu vou lá sempre treinando no limite e sensação de que o maximo foi entregue, e isso é aliado ao emocional que alavanca a estar motivado a fazer sempre bem feito.

Shape fantástico. A foto do duplo bíceps mostrando a diferença da cintura vs quadril insanooo!

ansioso no aguardo desse futuro projeto hein!! 
 

abracos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...