Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RenatinhaSA

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

23 horas atrás, Loirita disse:

Renatinha, o que tu geralmente consome nas suas refeições livres? Qual a frequência? 

olá, Loirita! Então, fiz apenas uma refeição livre desde que retornei aos treinos,  ela ocorreu lá pelo final de janeiro eu acho. Naquele momento sentia que estava estagnada, dieta baixa e corpo estranho. Quando faço, abuso dos carbos e  menos proteína, geralmente aproveito pra comer bastante comida japa, pizza ou massas em geral ou tudo junto rsrs . Também aproveito pra comer doces até virar os olhos rsrs, normalmente eu mesma faço, um ofício que aprendi na época da facul. Confesso que não ando fazendo muitos planejamentos atualmente, estou seguindo o básico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/03/2022 em 14:47, RenatinhaSA disse:

Ante.jpgLado.jpgPoster.jpg

 

Ante 2.jpgMont Ant.jpg

Medidas.png

 

Nossa!!! Você está maravilhosa! Perfeita! Super bem distribuída, cheia de curvas, musculatura toda marcada é bem proporcional, medidas super equilibradas!  Imagino que não tenha sido fácil, mas você está um arraso compensa todo “sofrimento” ! Parabéns @RenatinhaSA😍

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, JujuAuau disse:

Nossa!!! Você está maravilhosa! Perfeita! Super bem distribuída, cheia de curvas, musculatura toda marcada é bem proporcional, medidas super equilibradas!  Imagino que não tenha sido fácil, mas você está um arraso compensa todo “sofrimento” ! Parabéns @RenatinhaSA

Ultimamente tenho sentido um cansaço maior, talvez pela  rotina sempre puxada mesmo...agora estou desacelerando aos poucos, mas ainda mantendo um equilíbrio.. Obrigada pelas palavras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
19 horas atrás, JujuAuau disse:

Nossa!!! Você está maravilhosa! Perfeita! Super bem distribuída, cheia de curvas, musculatura toda marcada é bem proporcional, medidas super equilibradas!  Imagino que não tenha sido fácil, mas você está um arraso compensa todo “sofrimento” ! Parabéns @RenatinhaSA😍

sim...essas fotos dizem tudo, shape de chamar a atenção... parabéns parabéns parabéns... seu relato é inspiração pras meninas aqui 👏👏👏

19 horas atrás, JujuAuau disse:

Ante 2.jpgMont Ant.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...