Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RenatinhaSA

Post Destacado


  • Moderador
Em 23/10/2020 em 07:19, Renatinha1599 disse:

Bom dia! neste exercício devo fazer com a maior carga que eu consigo, visto que serão apenas 5 repetições, certo? Quanto tempo de pausa entre as séries?

que cargas vc usa?

 

Em 23/10/2020 em 07:19, Renatinha1599 disse:

Quanto tempo de descanso entre estas séries?

nao conte

respira, bebe agua, junta as forças e continua.

Em 23/10/2020 em 07:19, Renatinha1599 disse:

Eu tenho uma grande dificuldade com este exercício! A academia não tem equipamento específico e as vezes eu não consigo montar a barra + steps.. Teria algum outro para substituir? As vezes eu improviso na cadeira extensora mas não sei se é adequado.

é só usar a anilha de 25 kgs que vc vai caber embaixo dela sem problemas.. se precisar de menos carga usa um step para apoiar a barra com as anilhas e assim vc consegue altura o suficiente.

A alternativa que o foston colocou tambem é boa, só limita voce em questao de carga um pouco mais.

Em 23/10/2020 em 07:19, Renatinha1599 disse:

Mesmo fazendo com uma barrinha, quase não consigo kkkk, melhor fazer com halter? Eu sempre tento fazer pelo menos uns 3 a 4 para ir acostumando o corpo e termino com halter

 

pode sim

pode usar o halter

Em 23/10/2020 em 07:19, Renatinha1599 disse:

Seria o Voador invertido?

nao.. mas é parecido

 

Em 23/10/2020 em 07:19, Renatinha1599 disse:

pode ser com barra e banco, normal? O smith lá é meio complicado de usar..

poder , pode... mas, tem maquina para desenvolvimento ai ?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/10/2020 em 00:59, Joaninha disse:

mas, tem maquina para desenvolvimento ai ?

não tem, e olha que a mensalidade não é muito barata

Em 21/10/2020 em 20:31, Joaninha disse:

Terra romano com halter 4x8

 Fiquei com dúvida neste. Seria parecido com o stiff? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 27/10/2020 em 06:32, Renatinha1599 disse:

iquei com dúvida neste. Seria parecido com o stiff? 

é sim

mas , parecido, não diferente . No terra romano voce desce apenas ate perto do joelho, vc pode flexionar ele um pouco, e imagina como se estivesse jogando o bumbum pra trás e querendo tocar a parede. Pesquisa no youtube romanian deadlift ou terra romano e observa a execucao.

ta tudo indo bem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Joaninha disse:

ta tudo indo bem?

Olá @Joaninhatudo bem sim! Estou seguindo o treino sugerido à risca, de olho na execução e tentando progredir as cargas..

Desde semana passada estou tentando filmar o treino só que ficou uma mer#@@..kkkkkk

Vamo que vamo!

5 horas atrás, Foston disse:

Lembrando que nesses exercícios, é o bumbum que sobe e não as costas que descem. Ou seja, tem que se concentrar nos glúteos :)

Valeu @Foston 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde! Vamos para a 5ª atualização.

@Joaninha@Apollo Galeno@Foston

PESO INICIAL/PESO ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO/ PESO ATUAL= 65 kg/ 63 kg/ 64,5 kg

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= forças aumentando (para quem fazia cadeira extensora com 25kg agora já consigo com 70/65kg, elevação pélvica com 60kg e por aí vai)

CABELO/PELOS= normal

ACNE= anormal, sumiram..

LIBIDO= normal 

CICLO: 4ª semana 

CLÍTORIS= na primeira semana inchou bastante (não só ele), depois voltou ao normal

VOZ= Normal

HIDRATAÇÃO: 100% 

TREINO: 100%

HIIT: 100%

DIETA: 97% não escrevi 100 apenas porque almocei um dia no hospital

ÚLTIMOS EXAMES: 16/09/20

 

 

 

26/07/2020

Na academia

20/2020

eu

12/09

eu

30/09

eu

15/10

eu

13/11

eu

 Peso

65Kg

62,8Kg

61,8

62

63

64,5

Panturrilha D

38,5

38

37

36

37

37

Panturrilha E

***

***

***

***

38

37

Cintura

70

67

66

65

65

66

Abdômen

80

76

75

75

76

75

Coxa D

63

61

59

58

58

59

Quadril

104

100

99

98

98

99

Tórax

86

84

83

81

81

82

Bíceps contraído

***

***

***

***

29

31

 

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA=

Preciso retirar o brócolis/couve-flor porque está difícil de encontrar

Posso incluir feijão, beterraba ou abobrinha?

 

Considerações

Que experiência interessante! Na primeira semana tive um leve desconforto estomacal, que passou em poucos dias. Os músculos ficaram bem rígidos e senti como se eles estivessem esticando (da coxa e panturrilha. doideira né, talvez seja alucinação minha kkk).  

Cabelo começou a cair um pouco o que foi resolvido trocando a escova.

Acne, por incrível que pareça, quase não apareceram e isso desde que iniciei a ox... sumiram do maxilar e perto da orelha, surgiu uma ou outra no queixo, de leve.. sem contar que a pele está melhor...curti! Claro que estou cuidando direitinho da pele e usando os produtos sugeridos aqui com o auxílio de uma esponja elétrica para melhor esfoliação.

Algumas pessoas já estão comentando sobre a minha definição, principalmente das costas...... quando estou treinando fica bem evidente..

Enfim, observei muita mudança logo nas primeiras semanas e já estou super feliz.. que venham as próximas!

Fotos

 

Sobre o Hiit, consigo alternar alguns dias pulando corda? A academia tá zuada e fica difícil achar esteira ou bike às vezes

Joaninha estou seguindo o treino o mais correto que eu posso! Nem sempre tenho conseguido completar por questões de tempo mesmo. Já tentei filmar algumas vezes mas não prestou. Continuo seguindo o mesmo programa?

 

Pessoal, por gentileza, comentem sobre a qualidade das fotos para que eu possa melhorá-las

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...