Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo com Masteron!! Opiniões e dicas!!!


FaBHana

Post Destacado

18 horas atrás, luhccardoso disse:

eu vi na internet, um corte de podcast, o cara falou tipo assim “que quando vc vê alguém fazendo uma coisa e essa coisa parece fácil, é pq essa pessoa é muito boa no que ela faz” e cabe muito bem a você @FaBHana, faz tão surpreendente bem que parece fácil kkkkk mas na prática vemos que não é assim, vc que é foda e nós aprendizes hahahah… um dia chego lá… apesar de que é impossível alcançar o inexplicável, isso é só seu… parabéns, sério!! 

Mais uma vez concordo 100% com vc!

Exatamente isso, mesmo com todos imprevistos,  obstáculos e tudo que acontece na rotina do dia a dia, ela continua e quem olha ve a facilidade e "leveza" que tudo é conduzido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
6 horas atrás, RenatinhaSA disse:

e como! Seu quadríceps é um show, um dos mais bonitos que eu já vi né... essa miga kkkk

 

Ahhhh sua musa linda 😍 quem dera um dia chegar no seu nível de profissa 😅😅😅😅 e quem sabe te superar kkk está difícil essa missão kkkk ainda mais peituda kkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Benção do Céu   o que dizer mais por aqui??!! Eu já falei de tudo e toda turma também.  Seu corpo está cada dia mais lapidado.. e cada atualização sua é um tapa na minha cara. Parabéns de novo minha amiga. Mesmo atrasada aqui, mas é de todo o coração você sabe... 

Super beijo, está maravilhosa nossa Fabulosa!!! 🥰🥰🥰

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/01/2022 em 10:12, FaBHana disse:

Bom dia família!!
Dia abençoado! Vamos para mais uma 💪 dessa vez até eu me surpreendi 😅

09/01 - 68,5 -0,4

23/01 - 69,2 +0,7

39 dias do projeto NPP

Cabelo: sem queda, pontas ressecadas

Clítoris: mesma situação da atualização anterior rs

Voz: normal 🙌

Pêlos: crescendo mais rápido como em toda atualização, isso não muda

PEle: a questão das espinhas melhoraram muito, estão sequinhas... 

Libido: 🚀🚀🚀🚀

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS=  8° semana de hipertrofia...

Membros Inferiores: progressão de carga e variações em todos os meus pontos fracos e não é que melhorou?! 

Membros superiores: mesma pegada do treino de inferiores, com progressão de carga e tenho melhorado muito... Agora é criar vergonha na cara e começar a postar com tabela!


OUTROS sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= muitos elogios, mas o principal é que estou forte... Muito forte kkk 😅😅😅

Agora sim um bulk com cara de bulk kkkkk

0 a 100% A DIETA=  200% 🎉 +  dias de refeição livre foram 2 pedaços de pizza 🍕 e uma doce, lasanha, 1 pedaço de manjar e 1 de pavê kkkk.... 

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO=  200% 🎉 

0 a 100% AERÓBICO=  200%🎉

0 a 100% TREINO = 400%🎉

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= gosto de tudo, amo o que propõe  @Apollo Galeno

Pontos negativos: só pontuais agora, um pouco mais de posterior, dorsais, panturrilha e tríceps...

pontos positivos: começando pelo meu abs que pasmem 😅 começou a dar as caras 😍 os pontos fracos que sempre falamos já estão sendo trabalhados e já dá pra perceber a diferença! Bora focar mais!!

Gratidão família! Gratidão Apollo

Tmj 🌹❤️
Agradeço a todos que me acompanham nessa saga! 🏋🏼‍♀️🏆

CYMERA_20220123_093412.jpg

CYMERA_20220123_093055.jpg

CYMERA_20220123_092819.jpg

CYMERA_20220123_092542.jpg

Screenshot_2022-01-23-09-47-34-396_com.google.android.apps.docs.editors.sheets.jpg

É uma atualização mais absurda que a outra, parabéns, seu projeto é um dos melhores do fórum 👏👏👏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 29/01/2022 em 10:53, Beca disse:

Benção do Céu   o que dizer mais por aqui??!! Eu já falei de tudo e toda turma também.  Seu corpo está cada dia mais lapidado.. e cada atualização sua é um tapa na minha cara. Parabéns de novo minha amiga. Mesmo atrasada aqui, mas é de todo o coração você sabe... 

Super beijo, está maravilhosa nossa Fabulosa!!! 🥰🥰🥰

Owwn minha amiga, é um tapa na nossa cara viu😅  o importante é que está aqui relaxa, sinto seu carinho de longe ❤️

Obrigada pelos elogios gatona 😘

15 horas atrás, JujuAuau disse:

Espetáculo! Maravilhosa! 😍

Obrigada Juju! Sempre fortalecendo 🌷☺️

10 horas atrás, MM_mm disse:

uma atualização mais absurda que a outra, parabéns, seu projeto é um dos melhores do fórum

Obrigada de verdade, não sabe o quanto eu fico Lisonjeada de ver que todos meus esforços estão sendo reconhecidos 😊 agradeço de ❤️ mesmo! A felicidade toma conta de mim 🙏🙏🙏🙏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Boa tardeeee família!!
Dia abençoado pra nós! 🙌

23/01 - 69,2 +0,7

06/02 - 68,4 -0,8

53 dias do projeto NPP

Cabelo: sem queda, ressecadinho

Clítoris: normal kkk 🙏

Voz: normal 🙌🙏

Pêlos: crescendo mais rápido como em toda atualização, isso não muda

PEle: espinhas pequeninas e poucas

Libido: 🚀🚀🚀🚀 on fire kkk

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS=  hipertrofia...

Membros Inferiores: progressão de carga e variações... Sinto que regredi, sei lá... Meu corpo cresce seco kkk não gosto disso kkk

Membros superiores: melhoraram e muito da pra ver certinho o músculo trabalhando... Estou socando peso também kkkk


OUTROS sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= muitos elogios e agora mais que nunca ouço falar sempre "ESTÁ FORTONA" kkk um fisiculturista da minha academia disse para eu não desistir pois espru no caminho certo .. quase chorei nesse dia 🥲

Um bulk com cara de cut de novo kkk

0 a 100% A DIETA=  200% 🎉 +  dias de refeição livre foram salgadinho + docinho+ bolo de chocolate, 2 lanches, batata frita 🥵 quase passei mal nessa do lanche kkk estava explodindo kkkk

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO=  200% 🎉 

0 a 100% AERÓBICO=  200%🎉

0 a 100% TREINO = 400%🎉 

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= gosto de tudo, amo o que propõe  🌹@Apollo Galeno

Pontos negativos: só pontuais agora, um pouco mais de posterior, dorsais, panturrilha e tríceps...o de sempre que custa a melhorar

pontos positivos: eu estou amando essa fase, aproveitei pra melhorar o vacum e parece que minha cintura está diminuindo... Recebo elogio todos os dias... É demais 🎉

Gratidão família! Gratidão Apollo sempre! 

Não seria nada se não fosse por vocês 💜

Tmj 🤜🤛

CYMERA_20220206_104823.jpg

CYMERA_20220206_105040.jpg

CYMERA_20220206_105356.jpg

CYMERA_20220206_105630.jpg

CYMERA_20220206_110223.jpg

Screenshot_2022-02-06-15-03-02-322_com.google.android.apps.docs.editors.sheets.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, FaBHana disse:

Boa tardeeee família!!
Dia abençoado pra nós! 🙌

23/01 - 69,2 +0,7

06/02 - 68,4 -0,8

53 dias do projeto NPP

Cabelo: sem queda, ressecadinho

Clítoris: normal kkk 🙏

Voz: normal 🙌🙏

Pêlos: crescendo mais rápido como em toda atualização, isso não muda

PEle: espinhas pequeninas e poucas

Libido: 🚀🚀🚀🚀 on fire kkk

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS=  hipertrofia...

Membros Inferiores: progressão de carga e variações... Sinto que regredi, sei lá... Meu corpo cresce seco kkk não gosto disso kkk

Membros superiores: melhoraram e muito da pra ver certinho o músculo trabalhando... Estou socando peso também kkkk


OUTROS sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= muitos elogios e agora mais que nunca ouço falar sempre "ESTÁ FORTONA" kkk um fisiculturista da minha academia disse para eu não desistir pois espru no caminho certo .. quase chorei nesse dia 🥲

Um bulk com cara de cut de novo kkk

0 a 100% A DIETA=  200% 🎉 +  dias de refeição livre foram salgadinho + docinho+ bolo de chocolate, 2 lanches, batata frita 🥵 quase passei mal nessa do lanche kkk estava explodindo kkkk

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO=  200% 🎉 

0 a 100% AERÓBICO=  200%🎉

0 a 100% TREINO = 400%🎉 

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= gosto de tudo, amo o que propõe  🌹@Apollo Galeno

Pontos negativos: só pontuais agora, um pouco mais de posterior, dorsais, panturrilha e tríceps...o de sempre que custa a melhorar

pontos positivos: eu estou amando essa fase, aproveitei pra melhorar o vacum e parece que minha cintura está diminuindo... Recebo elogio todos os dias... É demais 🎉

Gratidão família! Gratidão Apollo sempre! 

Não seria nada se não fosse por vocês 💜

Tmj 🤜🤛

CYMERA_20220206_104823.jpg

CYMERA_20220206_105040.jpg

CYMERA_20220206_105356.jpg

CYMERA_20220206_105630.jpg

CYMERA_20220206_110223.jpg

Screenshot_2022-02-06-15-03-02-322_com.google.android.apps.docs.editors.sheets.jpg

Um mulherão! Parabéns você é uma guerreira 💪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...