Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo com Masteron!! Opiniões e dicas!!!


FaBHana

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Administrador
Em 05/03/2021 em 08:45, FaBHana disse:

Mestra @Joaninha tenho 8 anilhas de 5kh totalizando 40kg! Duas barras pra colocar as anilhas! Irei tentar manter o mesmo ritmo de treino, claro que não será como na acandemia, mas pelo menos não fico parada né...

Uma barra improvisada com garrafa pet e pedras totalizando 20 kg pra fazer agachamento! Fora uma mini Band forte, aquelas fita de suspensão e uma barra fixada na parede!

 

E o meu amado elíptico!!!

 

 

Screenshot_20210305-084132.png

Screenshot_20210305-083404.png

Screenshot_20210305-083314.png

Screenshot_20210305-084446.png

Um sonho em tempos de lockdown!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/01/2021 em 19:10, FaBHana disse:

Foi do meu ex, na verdade eu só fiz o que ele me pediu, disse que a Metformina era pra o ciclo menstrual, a Hidrocortiazida para a retenção de líquido e o Citrato de Tamoxifeno era para os efeitos colaterais do AES juntos. Na época como namorava com ele e confiava eu fiz :/

A metformina ajudou a regular os ciclos? O uso dela pra quem sofre de anovulação já é muito ruim, dentro de um ciclo então deve ser menor ainda. Normalmente mulheres recorrem a ela apenas para engravidar. (caso não tenha SOP)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uauuuuu ... Você vai longe demais ainda 👏🏻👏🏻😍

Em 04/03/2021 em 19:05, FaBHana disse:

E quero agradecer a @Agan81 pela ajuda,  creio que melhorei e muito! O que acha maga do Vaccum rs

Melhorou sim ... Agora é Disciplina e Constância! 
Com o treino postural e respiratório, você vai normalizar a sua PIA ( pressão intra abdominal) diariamente, ganhar tônus abdominal, e treinar de maneira correta o seu Transverso Abdominal, famoso por fazer o papel de afinar a cintura, lhe trará uma silhueta mais fina, saúde, estabilização da coluna lombar e etc ... 

Filmei o bracing, amanhã tento carregar ☺️

 

Editado por Agan81
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, Bruce Slajvic disse:

A metformina ajudou a regular os ciclos? O uso dela pra quem sofre de anovulação já é muito ruim, dentro de um ciclo então deve ser menor ainda. Normalmente mulheres recorrem a ela apenas para engravidar. (caso não tenha SOP)

Durante o uso dos Aes meus ciclos foram todos regulares, entre dias e fluxo! Eu que não sou boba nem nada também li a respeito e vi que era pra tratamento de SOP, mas na época eu confiava nele fiz né... Hoje vejo que todo procroloco tem um "Porque" ,fundamentos, estudos e por isso são individualizados! Agradeço por compartilhar seu conhecimento!!!

11 horas atrás, RenatinhaSA disse:

Insanooooo mesmo, a cada quinzena mais lindo fica..top

Olha a maravilhosaaaa falando!!!! Obrigada querida! Um dia chego no seu nível!! HARD!!!!!!!!!!!! 

6 horas atrás, fisiculturismo disse:

Um sonho em tempos de lockdown!

Com certeza!! E vamos nos virando como pode né :/

2 horas atrás, Agan81 disse:

Melhorou sim ... Agora é Disciplina e Constância! 
Com o treino postural e respiratório, você vai normalizar a sua PIA ( pressão intra abdominal) diariamente, ganhar tônus abdominal, e treinar de maneira correta o seu Transverso Abdominal, famoso por fazer o papel de afinar a cintura, lhe trará uma silhueta mais fina, saúde, estabilização da coluna lombar e etc ... 

Filmei o bracing, amanhã tento carregar ☺️

Que conhecimento incrível, que didática!!!! Amo suas respostas técnicas e práticas!!!! Obrigada por enriquecer o fórum e ajudar não só a mim como quem está perdido no fórum!!!!!!! 💪😉

 

Tudo bem! Aguardando ansiosamente!!!!

👏👏👏👏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Moderador
Em 05/03/2021 em 20:51, FaBHana disse:

Próximas fotos= 20/03 ( não esqueça de avisar se a academia voltar antes)

Bom dia @Apollo Galeno as academias estão longe de reabrir... Uma pena... 

Mas estou me esforçando ao máximo em casa! 

Passando pra avisar que irei atualizar no domingo dia 21/03. Terei de trabalhar amanhã  o dia todo! 

Obrigada!!

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, FaBHana disse:

Bom dia @Apollo Galeno as academias estão longe de reabrir... Uma pena... 

Mas estou me esforçando ao máximo em casa! 

Passando pra avisar que irei atualizar no domingo dia 21/03. Terei de trabalhar amanhã  o dia todo! 

Obrigada!!

TMJ

Ainda bem que as daqui estão liberadas, pq ano passado eu passei mal pra fazer treino em casa ( "apertamento")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
4 minutos atrás, Kami Back disse:

Ainda bem que as daqui estão liberadas, pq ano passado eu passei mal pra fazer treino em casa ( "apertamento")

Que sorte!!!!!! Aqui só se for às clandestinas que provavelmente se eu procurar eu acho... Mas... Melhor não arriscar! 

Graças a Deus eu moro em casa! Quintal grandeeee!!!! E parece que a motivação está maior kkkk um desafio!!!

Mas esse corona... Tá foda :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, FaBHana disse:

Bom dia @Apollo Galeno as academias estão longe de reabrir... Uma pena... 

Mas estou me esforçando ao máximo em casa! 

Passando pra avisar que irei atualizar no domingo dia 21/03. Terei de trabalhar amanhã  o dia todo! 

Obrigada!!

TMJ

Beleuzzaaaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...