Postado 7 de abril de 200421 anos Ae galera! Tipo, tenho visto muitas vezes a galera recomendando deixar de tomar malto antes do treino para tomar no pós! Bom, o que eu venho argumentar é o seguinte: Por que deixar de tomar +- 1 hora antes do treino (cujo o efeito seria a produção de insulina, + gás) para tomar logo depois (dizem que é para combater o efeito catabólico, + não sei como um carbo de alto iG poderia agir nisso)!? Falei com muitos profissionais da área, e TODOS me falaram que o esquema é tomar antes! Eu particularmente estou tomando antes e sinto grande diferença nos dias que tomo e nos que não tomo! Só tomo 1 rasa de sopa depois do treino para ajudar na digestão do Whey, cujo tomo ambos juntos, 10 min. depois com leite de soja, e estou vendo grandes resultados (não sei se é pelo fato do H.I.T., cujo comecei a treinar sério a 1 mês e é uma coisa impressionante). Bom, me falem ae o por que de tomar logo depois do treino, e por favor, com argumentos cabíveis! hehehe!! Abraços!
Postado 8 de abril de 200421 anos Ae galera! Tipo, tenho visto muitas vezes a galera recomendando deixar de tomar malto antes do treino para tomar no pós! Bom, o que eu venho argumentar é o seguinte: Por que deixar de tomar +- 1 hora antes do treino (cujo o efeito seria a produção de insulina, + gás) para tomar logo depois (dizem que é para combater o efeito catabólico, + não sei como um carbo de alto iG poderia agir nisso)!? Falei com muitos profissionais da área, e TODOS me falaram que o esquema é tomar antes! Eu particularmente estou tomando antes e sinto grande diferença nos dias que tomo e nos que não tomo! Só tomo 1 rasa de sopa depois do treino para ajudar na digestão do Whey, cujo tomo ambos juntos, 10 min. depois com leite de soja, e estou vendo grandes resultados (não sei se é pelo fato do H.I.T., cujo comecei a treinar sério a 1 mês e é uma coisa impressionante). Bom, me falem ae o por que de tomar logo depois do treino, e por favor, com argumentos cabíveis! hehehe!! Abraços! Todos falam que tomar malto antes é cagada, ouvi falar que aumenta a energia no começo mas depois te dá uma fraqueza, alguma coisa assim... Eu particularmente tomo antes do treino nunca tomei depois tomo 3a4colheres antes do treino e me sinto bem....Depois do treino só Whey, amino...
Postado 8 de abril de 200421 anos Autor Todos falam que tomar malto antes é cagada, ouvi falar que aumenta a energia no começo mas depois te dá uma fraqueza, alguma coisa assim... Eu particularmente tomo antes do treino nunca tomei depois tomo 3a4colheres antes do treino e me sinto bem....Depois do treino só Whey, amino... Eu não tomo malto em dias que faço aeróbico (isolado ou depois do treino), pois realmente o cansasso chega mais cedo (hipoglicemia), mais em dias que vou puxar ferro, eu não dispenso uma malto antes do treino não!
Postado 8 de abril de 200421 anos VOU SER RÁPIDO... 1. MALTO DE VE SER TOMADA 45'-60' ANTES DO TREINO PARA REPOR OS NÍVEIS DE GLICOGÊNIO MUSCULAR / HEPÁTICO. O GLICOGÊNIO É A FONTE MAIS RÁPIDA DE ENERGIA DA QUAL DISPOMOS. 2. PODE SER INGERIDA DURANTE DO TREINO EM BAIXAS CONCENTRAÇÕES (5-7%VOL. ÁGUA) PARA EVITAR FADIGA EM TREINOS LONGOS, INTENSOS. (MAIS RARA ESSA APLICAÇÃO) 3. DEVE SER INGERIDA NO PÓS-TREINO, PREFERENCIALMENTE COM UM CARBO TAMBÉM DE ALTO IG, MAS DE ALTA OSMOLARIDADE (COMO A DEXTROSE) PARA MAXIMIZAR A ASSIMILAÇÃO INTRACELULAR DE AA'S NAS FIBRAS MUSCULARES. ISSO QUER DIZER QUE ESSE MIX DE CARBOS SIMPLES + COMPLEXOS DE ALTO IG DEVE SER INGERIDO JUNTO COM A WHEY DO PÓS TREINO. ______________ SAQUEM SÓ... POUCO ANTES DO TREINO, SUPLEMENTAR ALTAS CONCENTRAÇÕES DE MALTO PODE LEVAR O ATLETA A UM PICO HIPOGLICÊMICO, QUE NÃO É DESEJÁVEL: DÁ UMA MOLEZA, TONTURA, FRAQUEZA MOMENTÂNEA. NO PÓS-TREINO, A INGESTÃO DE CARBOS DE ALTO IG INTERROMPE A PRODUÇÃO DE CORTISOL INICIANDO A LIBERAÇÃO DE INSULINA. ISSO QUER DIZER QUE VC PARA DE PRODUZIR UM HORMÔNIO ALTAMENTE CATABÓLICO PARA PRODUZIR UM ALTAMENTE ANABÓLICO. QUER MAIS ALGUMA RAZÃO PARA A SUPLEMENTAÇÃO DE CARBOS? =) []'S
Postado 8 de abril de 200421 anos Mas eu por exemplo que me alimento bem (café da manhã) 30-40 mins antes do treino e tal não tem o porque de ingerir malto antes né? E o MYOPLEX deve ser tomado misturando carbos com ele para melhorar a absorção ou o carbo nele é o suficiente?
Postado 8 de abril de 200421 anos Mas eu por exemplo que me alimento bem (café da manhã) 30-40 mins antes do treino e tal não tem o porque de ingerir malto antes né? E o MYOPLEX deve ser tomado misturando carbos com ele para melhorar a absorção ou o carbo nele é o suficiente? ISSO, UM CAFÉ-DA-MANHÃ RICO EM CARBOS JÁ É SUFICIENTE PARA O QUE SE PROPÕE. CUIDADO APENAS PARA NÃO INGERIR ALGO QUE POSSA TE LEVAR A UM DESCONFORTO GÁSTRICO. AINDA, IDEAL QUE DEVA ESPERAR PELO MENOS UNS 45' PRA COMEÇAR TEU TREINO. O MYOPLEX É UM SUPLEMENTO COMPLETO, ACRESCENTE ÁGUA APENAS. VEJA QUE A QT. DE CARBO/PROTEÍNA É 1:2. NO LIMITE, VOCÊ PODERIA ACRESCENTAR CARBOS DE MODO A TORNAR A PROPORÇÃO EQUÂNIME. TUDO DEPENDERÁ DO SEU BALANÇO CALÓRICO DIÁRIO E DOS TEUS OBJETIVOS. O MYOPLEX FOI PLANEJADO PARA INCREMENTO DE MASSA MAGRA, EM UMA DIETA COM RESTRIÇÃO DE CARBOS. []'S
Postado 8 de abril de 200421 anos VOU SER RÁPIDO... 1. MALTO DE VE SER TOMADA 45'-60' ANTES DO TREINO PARA REPOR OS NÍVEIS DE GLICOGÊNIO MUSCULAR / HEPÁTICO. O GLICOGÊNIO É A FONTE MAIS RÁPIDA DE ENERGIA DA QUAL DISPOMOS. 2. PODE SER INGERIDA DURANTE DO TREINO EM BAIXAS CONCENTRAÇÕES (5-7%VOL. ÁGUA) PARA EVITAR FADIGA EM TREINOS LONGOS, INTENSOS. (MAIS RARA ESSA APLICAÇÃO) 3. DEVE SER INGERIDA NO PÓS-TREINO, PREFERENCIALMENTE COM UM CARBO TAMBÉM DE ALTO IG, MAS DE ALTA OSMOLARIDADE (COMO A DEXTROSE) PARA MAXIMIZAR A ASSIMILAÇÃO INTRACELULAR DE AA'S NAS FIBRAS MUSCULARES. ISSO QUER DIZER QUE ESSE MIX DE CARBOS SIMPLES + COMPLEXOS DE ALTO IG DEVE SER INGERIDO JUNTO COM A WHEY DO PÓS TREINO. ______________ SAQUEM SÓ... POUCO ANTES DO TREINO, SUPLEMENTAR ALTAS CONCENTRAÇÕES DE MALTO PODE LEVAR O ATLETA A UM PICO HIPOGLICÊMICO, QUE NÃO É DESEJÁVEL: DÁ UMA MOLEZA, TONTURA, FRAQUEZA MOMENTÂNEA. NO PÓS-TREINO, A INGESTÃO DE CARBOS DE ALTO IG INTERROMPE A PRODUÇÃO DE CORTISOL INICIANDO A LIBERAÇÃO DE INSULINA. ISSO QUER DIZER QUE VC PARA DE PRODUZIR UM HORMÔNIO ALTAMENTE CATABÓLICO PARA PRODUZIR UM ALTAMENTE ANABÓLICO. QUER MAIS ALGUMA RAZÃO PARA A SUPLEMENTAÇÃO DE CARBOS? =) []'S Rápido e objetivo, esse é o Daviking!
Postado 8 de abril de 200421 anos Rápido e objetivo, esse é o Daviking! YO MA MAAAN!!! RS... BONDADE SUA!!! []'S
Postado 8 de abril de 200421 anos Eu nen li o que o resto do pessoal comentou... mais que fique claro sobre o malto: 1- antes do treino vai levar a pessoa a uma hipoglicemia, fraqueza no treino obs: quem discansa legal e come bem repoe o glicogenio mais rapido 2- quem treina muito intensamente, faz musculaçao pesado, depois ainda pega uma aula de spinning ou alguma coisa do tipo, é legal tomar malto durante 3- no pós treino é o mais essencial de todo, alem de ajudar na recuperaçao do glicogenio, aumenta a insulina, é um hormonio muito anabolico, carrea glicose, aminos, e eletrolitos pra dentro da celula, agindo ainda sobre o cortisol, ja que sao antagonicos... a insulina definitivamente age contra a proteolise muscular... TOME ELA NO PÓS TREINO! te garanto que vai ajudar!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.