Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Tópicos sobre suplementação

Tire suas dúvidas sobre suplementos alimentares para ganho de massa muscular, emagrecimento, whey protein, hipercalóricos e assim por diante. Debata sobre como tomar, doses, horários, melhores suplementos e mais.

1. Started by djmalvado,

Creatina da ESPINHA ? por favor... ????

• 9 respostas
    • 2,5k visualizações
  2. Started by rafão,

Eu ja tomei o suco Ades, agora o leite eu nunca usei. Coloca a tabela nutricional para gente comparar com o leite normal. Se não me engano, no suco não tem lactose... FALOW

• 17 respostas
    • 2,5k visualizações
  3. Started by Guigo8888,

Hj Eu Fui numa loja de suplementos e fiquei sabendo pelo vendedor que a Xenadrine foi proibida no mercado.Isso é verdade????????

• 8 respostas
    • 1,5k visualizações
  4. Started by staFF,

??? no rosto , costas? .. alguem pode me informar ? o de capsulas q eu tenho aki...

• 5 respostas
    • 2,8k visualizações
  5. Started by ABUTRE,

Tomo hipercalórico (com baixo teor de gordura) há 4 meses e antes de comprar outro queria saber se há necessidade de continuar tomando, quero ganhar bastante massa. Ou seja, vcs consideram um hipercalórico um suplemento INDISPENSÁVEL para quem quer ganhar BASTANTE massa? (massa magra de preferência, mas sei que sempre se ganha um pouco de gorda tbm.) OBS: tomo bem menos da medida indicada para durar mais.

• 3 respostas
    • 1,5k visualizações
  6. Visitante Gui1
    Started by Visitante Gui1,

EU VI NUMA REPORTAGEM DE UMA REVISTA AMERCANA (SPORTSCIENCE) QUE UM GRANDE NUMERO DIÁRIA DE EJACULAÇÕES PROMOVE UMA MAIOR PRODUÇÃO DE TESTOSTERONA, QUE SERIA NECESSÁRIO PARA A REPOSIÇÃO DO ESPERMA, E NA PESQUISA FEITA COM HOMENS QUE SE MASTURBAVAM MAIS DE 3 VEZES AO DIA TINHA 30% A MAIS FACILIDADE DE GANHO DE MASSA MUSCULAR. SERÁ QUE É VERDADE???

• 6 respostas
    • 5,8k visualizações
  7. Started by M.A.R.O.M.B.A,

E ae galera!!!!! Sou novo na musculação,treino todos os dias da semana 1 hora e meia por dia....tenho 20 anos, 1,79 e 60kg, sou magro e tenho dificuldade em ganhar peso. Estou tomando creatina,whey e bcaa, estou pensando em acrescentar malto,albumina e glutamina. Minha dúvida é pode tomar junto bcca e glutamina? Obrigado...

• 1 resposta
    • 1,8k visualizações
  8. Started by rbmoreira,

Galera, quem souber a diferença entre o Xenadrine RFA-1 e o Xenadrine EFX, poste aí.. tenho visto sempre os dois nos sites de venda pela net, mas não sei a diferença, aqui o pessoal comenta muito no RFA-1 e o outro???? O que vcs acham dele?? Valeu

• 1 resposta
    • 1,3k visualizações
  9. já li em vários tópicos um monte de gente falando que a cafeína corta o efeito da creatina, mas por quanto tempo? Se por exemplo eu tomar um copo de coca-cola, quanto da creatina que tomei vou ter jogado no lixo? Durante quanto tempo a cafeína vai cortar o efeito da creatina? Só até sair do organismo??? Valeu

• 5 respostas
    • 1,8k visualizações
  10. Started by NEGRESCO,

Vou aderir a moda " creatina", mas qual a melhor no mercado? e como evitar que usando eu engorde, como já vi em dois amigos; que outro suplemento posso usar pra manter minha definição, ou a creatina já faz esse papel. PS: Não fale em xenadrine quase morro com essa porra!

• 24 respostas
    • 61,1k visualizações
  11. Started by Wanderson - Maceió,

Comprei um pode de 300g de creatina micronizada HPLC da probiótica. Serrá que presta ? wanderson@bol.com.br

• 7 respostas
    • 1,7k visualizações
  12. tenho 1,82 e 72 kg nao tenho barriga mais um pouquinho de gordura na parte abdominal, gostaria de saber se eu tomar l-carnitina ajudaria a perder essa gordura sem perder massa magra. Hoje tomo amino liquid 30000 e também gostaria de aumentar as medidas de biceps, triceps, coxas e panturrilha sem aumentar as medidas de abdome, o qeu vocês me recomendariam. Ah Já Tomei Creatina durante dois meses e não fez muito efeito. Minhas medidas são: % de gordura: 12,00% Tórax: 98,00 Cintura: 73,00 Abdome: 84,00 Antebraço: 29,00 Braço(biceps): 36,00 Coxas: 54,00 Panturrilha: 33,00 O que vocês acham das medidas??? Me ajudem a eu tomar um suplemento bom …

• 15 respostas
    • 7k visualizações
  13. Started by 100% !!!!,

Ai galera o negocio é o seguinte, o dono da academia onde treino (o cara é gigante) me falou que ripped, xena é básico ... tem q tomar sempre pq vc fica mais definido. Bom, tomei ripped fast 2 e realmente fiquei mais definido, ganhei 2kg de massa magra e perdi 0,5 kg de gordura .. isso em 2 meses ... não alterei em nada meu treinamento e minha alimentação. Suplemento apenas com whey e malto. Sempre vejo o povo falando aqui em usar para perder peso e nesse caso eu ganhei, fora o gás extra q dá ... o que vcs acham disso ???

• 8 respostas
    • 1,3k visualizações
  14. Eu tô com 17 anos, faço capoeira 4 vezes por semana + 30min de caminhada de segunda a sexta, tenho 1,63m e 55kg. De um tempo pra cá eu comecei a perder peso mto rápido, tvz pela prática excessiva de esportes, e comecei a tomar um copo com 4 colheres de sopa de Massa 3000 da Probiótica antes de cada aula, e assim q cheguei aos 56kg eu parei de tomar, porém desde então comecei a me sentir cansada mais facilmente, mas não quero voltar a tomar o suplemento novamente para não engordar demais e estava pensando em tomar Creatina (me disseram q não deixa vc cansar d+), gostaria de saber se há algum problema.

• 9 respostas
    • 2,6k visualizações
  15. Started by Fastlane,

Olá pessoal, venho lendo este fórum a algum tempo, mas nunca, até então, tinha enviado perguntas. Gosto da sinceridade e do realismo de vocês, continuem sempre assim... Agora deixando os elogios de lado, por favor tentem me orientar. Tenho 33 anos, comecei a treinar a dois anos, quando parei de fumar após 15 anos, fumava muito (2 a 3 maços por dia) e era completamente sedentário. Tenho 1,85m de altura e quando parei de fumar cheguei aos 100kg, e 30% de gordura. Após um rigoroso regime (daqueles de passar fome mesmo) e treino (leve, pois nao tinha força) cheguei aos 82kg - em 1 ano - porém, a taxa de gordura diminuiu muito pouco... resumindo... resolvi deixar de fazer …

• 3 respostas
    • 1,5k visualizações
  16. Started by lipewinning,

tenho umas perguntas e gostaria que respondecem por favor. 1- Qual a quantidade de albumina que devo por para cada copo de leite? 2- Devo toma-la quantas vezes ao dia? 3- Quanto tempo dura 1 kg de albumina? 4- A albumina me dara mais força para fazer meu treino?

• 15 respostas
    • 1,9k visualizações
  17. Started by Violet,

Olá a todos. Por favor, preciso de vossa ajuda. Alguém sabe onde posso comprar o desobesi-m sem receita médica? como funciona esse remédio?e dá resultado? ele funciona no caso de uma pessoa comer por ansiedade? espero a vossa ajuda o quanto antes. Obrigada. Beijo

• 5 respostas
    • 29,6k visualizações
  18. Visitante louko

os comprimidos sao muito grandes e dificil de tomar por isso eu os deixo em po e os tomo tem algum problema isso? valew

• 17 respostas
    • 3,7k visualizações
  19. Started by BARROS,

Tá certo essa é pra quem manja da parada, sem pensar no custo só no beneficio: Qual é a melhor combinação de suplementos(a melhor mesmo) para ganho de massa??? Qual é a melhor combinação de suplementos para definição, procurando perder o minímo possível de massa magra??? Vamus ver se vão aparecer respostas parecidas ou se cada um tem sua "poção secreta"(hahaah)

• 15 respostas
    • 8,5k visualizações
  20. Started by geoboy,

GOstaria de saber se os suplementos como o malto, a albumina, e Whey da algum tipo de alergia ? E dando, quais sao os efeitos q apresentam ?? Isso em uma pessoa que eh alergica!! valeu moçada!!!!!!

• 4 respostas
    • 1,4k visualizações
  21. Visitante louko
    Started by Visitante louko,

esse hiperproteico tem mais calorias q eu hipercalorico valew

• 58 respostas
    • 6,8k visualizações
  22. Started by LELEQUE_RJ,

gostaria de saber se me suplementando desta maneira da para obter uma hipertrofia consideravel: CAFE - massa anti catab 3200+albumina PRE-TREINO - massa anti catab 3200+amino liquido POS-TREINO - whey+amino liquido ANTES DURMIR - albumina+amino liquido obs: amino liquido tomarei uma colher para cada vez

• 5 respostas
    • 4k visualizações
  23. Started by LELEQUE_RJ,

um amigo comentou comigo q ele comprou um pote de massa da probiotica de 4kg so q ñ viu a validade do produto (agosto 2003), tem algum problema ele tomar depois dessa validade? qual o problema q teria? o efeito, tomando depois da validade, é o mesmo, digo para hipertrofia?

• 9 respostas
    • 1,5k visualizações
  24. Started by djmalvado,

Whey da espinha? Aminoacido da espinha? oq da ? se toma so aminoacido cresce ? ke tomo ke cresce e n da espinha?

• 2 respostas
    • 5,2k visualizações
  25. Ae Galera to vendo muitas perguntas sobre os famosos termogenicos então resolvi colocar esse tópico se vc pensa em tomar o xenadrine ou outro termogenico! Xenadrine. Para quem não sabe trata-se de um produto que é vendido para perda de peso, mas que na verdade tem a função de definição também. O que ocorre com este produto é que ele contém altas doses de cafeína e efedrina, estimulantes proibidos (nessas quantidades) mas que possuem um real aceleramento do metabolismo, resultando em perda de peso(definição) e melhora do desempenho,composição,cafeína +ephedrina resulta: em um aumento significativo da frequência cardíaca. Com isso o produto se torna perigoso pri…

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  26. É galera to postantando esse tópico porque to cansado de comprar suplementos que naum funcionam, será que essas industrias que fabricam os suplementos não tem o mínimo de consideração com os seus consumidores? fazem propagandas ilusórias prometendo força, eliminar gorduras, energia, disposição, ja que na maioria das vezes nem 10% do que prometem são cumpridos, temos que protestar quanto a isso, ja faz tempo que eu to batalhando pra achar um suplemento que cumpra o que promete! TENHO CERTEZA QUE MUITOS DE VCS CONCORDAM COMIGO, POIS É DURO SE TRABALHAR O MES INTEIRO PARA COMPRAR O SEU SUPLEMENTO E ELE AINDA NÃO LHE DAR OS RESULTADOS ESPERADOS, ESPERO QUE ENTENDAM VALEU…

• 16 respostas
    • 1,8k visualizações
  27. Started by dansf,

ae galera tenhu 16 anos , 54 kg e 1 ,72m gostaria de saber qual(is) os suplementos e substancias q podem atrpalhar no meu crescimento ??????

• 12 respostas
    • 2,7k visualizações
  28. Started by paulista_2003,

O USO DE AMINOÁCIDOS, CREATINA, QUEIMADORES DE GORDURA, OU QUALQUER OUTRO SUPLEMENTO ALIMENTAR QUANDO SOMADOS AO USO DE ÁLCOOL NOS FINS DE SEMANA. QUAL O PREJUÍZO DESTA MISTURA.

• 13 respostas
    • 10,6k visualizações
  29. Started by enoronha,

Gostaria de saber se os produtos dessas marcas prestam ou é dinheiro jogado fora ? Fui na loja e o vendedor insistiu para eu levar os da DNA que são isso e aquilo. O preço era realmente bom mas fiquei na dúvida. Alguém conhece os produtos dessa DNA ? Estava pensando em comprar a albumina e estou na dúvida entre a DNA ou a da Neo-Nutri. Alguém já usou algumas delas ? Sabem qual é a melhor ? Outra coisa que vou comprar é um shake hipercalórico, vcs acham melhor os da probiótica ou da DNA? Obrigado, Eduardo.

• 3 respostas
    • 3,1k visualizações
  30. Started by dansf,

1 : eh bom tomar maltodextrina de manha junto com abulmina?? 2: o whey protein jah possui uma boa qtidade de glutamina ??? 3 : alem de bcaa , malto ,whey e abulmina , tah faltando alguma coisa importante ??? bom galera essas são minhas duvidas ........

• 12 respostas
    • 2k visualizações
  31. Started by Space_Ghost,

Olá, nessa semana mandei manipular uma mistura de Efedrina(100mg), Fucus (Diurético-120mg) e L-Carnitina (Queimador-200mg), eu conversei com o químico, quero secar !!! O que vcs acham ???

• 17 respostas
    • 13,9k visualizações
  32. Started by tato_rib,

Pessoal, Quanto tempo antes dos treinos devo tomar as duas capsulas ou posso tomar assim que chego na academia ? E ainda posso tomar de estomago vazio ? Obrigado

• 1 resposta
    • 1,8k visualizações
  33. Visitante louko
    Started by Visitante louko,

Enzicoba e cobavital: qual tomar para ganhar peso? valeu

• 24 respostas
    • 5,5k visualizações
  34. Started by dansf,

bom galera eu perguntei em um tópico e todos em falaram q optimun eh melhor q probiótica , ai eu resolvi comparar a tabela nutricional de 2 produtos da optimun e da probiótica , resultado : o whey da probiótica tem mais amino e mais proteina e o bcaa tem mais amino , e alem disso a probiótica tem um preço mais em conta , agora eu estou em duvida me ajudem ??

• 24 respostas
    • 2,3k visualizações
  35. Started by El Chefe,

pessoal, vou começar a suplementar na semana q vem... treino à 1 ano e gostaria q vcs opinassem sobre as combinações abaixo, pra hipertrofia muscular... - "HIPER WHEY (900g)" da MILLENNIUM ou "100% PURE WHEY PROTEIN" da PROBIÓTICA ? - "MEGA MALTO" da MILLENNIUM ou "MALTODEXTRINA" da NEO-NUTRI? - "CREATINA PURA" (100g) da PROBIÓTICA, pode ser essa mesmo?? e aí, qual combinação ficaria melhor?? aguardo manifestações, abraços à todos!

• 9 respostas
    • 1,4k visualizações
  36. Started by Wanderson - Maceió,

A Creatina da CYBERFORM Presta ? wanderson@bol.com.br

• 3 respostas
    • 2,2k visualizações
  37. Started by g_roots,

era o que faltava... hoje eu tava vendo tv de manhã, quando vi a solange frazão na rede TV fazendo merchandising de palco da MIDWAY, tipo o ratinho, dizendo que eram os melhores suplementos do mercado... aí ela tomou um copo de whey, e disse que era bom, já que ela ia treinar dali a um tempo, portanto ficaria mias definida e bonita... não sei o que é puior, os produtos da MIDWAY ou a solange frazão... o que vcs acham disso?

• 10 respostas
    • 1,7k visualizações
  38. COMPREI MET-RX E TENHO CREATINA, ANIMAL PACK E ALBUMINA. GOSTARIA DE SABER QUAL A MELHOR COMBINAÇÃO PARA GANHO DE MASSA COM ESTES SUPLEMENTOS E COMO TOMAR? OU SE TOMO MET-RX COM OUTRO SUPLEMENTO?

• 2 respostas
    • 1,5k visualizações
  39. Started by Adilsonn,

ESTOU FAZENDO UM CICLO COM CREATINA.....!!!! ANTES DO TREINO...!!! QUERIA SABER SE POSSO TOMAR O ECA TAMBÉM ANTES DO TREINO...?? VALEU....

• 1 resposta
    • 1,9k visualizações
  40. Started by dansf,

bom depois da muculação ou eu faço natação ou corro na esteira , eu gostaria de saber c eh melhor tomar o malto , o whey e o bcaa assim q eu acaba a musculação ou depois dos aerobicos ??? c por exemplo eu for correr de manha , eu tomo abulmina antes ou de pois de correr ???

• 8 respostas
    • 1,7k visualizações
  41. Started by Gusurfs,

Aew galera....sou novo aki, e tbm não entendo mto dessas coisas.....vo começar a musculação....gostaria de saber o que tomar para dar uma secada, para depois dar uma definida e talz.... tenho 1.68 com 75kg.... to meio fora do peso, mas fiz bastante esportes, então não sou uma bola de gordura, hehe valeuz.

• 10 respostas
    • 3,1k visualizações
  42. olhem esse site- será que fazem mesmo o que prometem? olhem também esse texto: Assunto: Re: Alternative Steroids Prezado colega, esta nova categoria de suplementos americanos são realmente de causar duvidas. Nos EUA e praticamente impossivel comprar anabolizantes injetaveis, lá é crime federal, a industria americana de suplementos inventou uma forma de levar o poder dos anabolizantes para os atletas em uma forma disfarçada como suplementos, na verdade a estrutura deste produtos é a mesma que os anabolizantes injetaveis, so que manipulados quimicamente para não ter em sua composição o carbono 17 que é responsavel pela aromatização e para não passarem p…

• 1 resposta
    • 1,6k visualizações
  43. Started by leca,

Olá mark! Li num tópico anterior q vc escreveu sobre a dose de ioimbina p/ tomar junto com um termogenico era de 2mg a 5mg 4 vezes ao dia e ir aumentando... Eu vi q o Dymaburn da Dymatize tem 50mg de ioimbina por dose (2 cáps.) e o Yohimbe da universal tem cáps. de 500mg e 1g. Não seria pouca essa dose? Outra coisa, a ioimbina só tem o efeito de emagrecer se for tomada junto com um ECA? leca

• 3 respostas
    • 1,4k visualizações
  44. Started by BARROS,

03/03/03 OPINEM: Eu tenho 21 anos, 1,82m, 82Kg, Fat deve estar em torno de 9 a 11%, tenho 36 de bíceps, 32,5 antebraço, 98,5 peito, 80 de cintura, 98 de quadril, 57 de coxa, 41 de panturrilha e 40 de pescoço(todas as medidas frio).Treino desde janeiro de 2003 Pretendo seguir a seguinte rotina: 07:40 acordo 07:50 café da manhã + Next Massa evolution probiótica5colheres+cgt10 08:50 academia 09:50 Mext Massa evolution probiótica5colheres+ Hiper Whey Millenium 30g. 12:20 almoço. 15:00 whey 1colher+ albumina 1colher +malto 2colheres+1fruta 17:40 jantar 20:30 albumina 1colher +1colher malto+1fruta 22:40 lanche 23:00 2colheres de albumina 23:20 dormir Sábado: Pretendo tomar apen…

• 14 respostas
    • 7,5k visualizações
  45. ae galera to afim de perder barriga tenho 1,85 e 85 kg sera que se eu tomar clem posso diminuir o percentual de gordura abdominal? E posso tomar ele junto com extra pak, amino, gh vit, creatina e albumina?

• 3 respostas
    • 2,5k visualizações
  46. queria saber se o sabor desses suplementos é bom... 100% whey protein optimum (chocolate de preferencia) heavy massa 4000 (chocolate tb) pq se não for bom é melhor comprar de baunilha q é menos enjoativo. mas o sabor chocolate tem gosto de chocolate mesmo??? valeu.

• 9 respostas
    • 2,2k visualizações
  47. Started by GoÐ,

Falaí galera, Qual a melhor combinação de suplementos na opinião de vcs ? E quanto deve sair mais ou menos tudo por mês ? Creatina (qual é a melhor? ) BCAA (qual é o melhor? ) Acetabolan ? ? ? O q vcs acham do termobuterol e do fatburn pra secar ?? Abração!

• 9 respostas
    • 2,1k visualizações
  48. Started by maggrão,

Estou malhando há três meses e to tomando apenas albumina quando acordo, carbo plus antes e depois do treino, e hipercalórico após o treino (já tomei might one, critical mass, e agora nutrimassa)... Vocês acham que essa suplementação está boa? Comecei com 52 kilos e agora estou com 57.... isto é, mais de um kilo por mês, e aparentemente não engordei (gordura) muito.... pelo contrário, tive um aumento de massa muscular visível... por favor me respondam!!! Valeu galera!!!

• 9 respostas
    • 1,5k visualizações
  49. Started by Groh,

Os efeitos da Arginina são bons ? Ela faz mal, tipo câncer e etc ??? Meu colega ta tomando e disse que a nutricionista que mandou, mas fico meio que com o pé atrás... Meu colega disse que ta com espinhas nas costas e braços, mas disse que ta rasgando todinho e crescendo bem... valeu! Abraços

• 1 resposta
    • 1,9k visualizações
  50. Started by Rusty Nail,

Gostaria de saber de vcs. Se eu tomar na minha suplementação apenas BCAA, antes e após os treinos , consigo bons resultados? Tô sem grana pra comprar mais do que isso...Caso a resposta seja naum...O que mais devo tomar junto com o BCAA? Valew pessoal...

• 4 respostas
    • 2,2k visualizações

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.