Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Tópicos sobre suplementação

Tire suas dúvidas sobre suplementos alimentares para ganho de massa muscular, emagrecimento, whey protein, hipercalóricos e assim por diante. Debata sobre como tomar, doses, horários, melhores suplementos e mais.

1. Ae galera gostaria de saber se o whey protein da integral médica é bom opinem ae valeu!

• 7 respostas
    • 7,3k visualizações
  2. E ai Galera sou novo aqui no forum e queria umas sugestões, meu amigo tomou esse Monster Stack + Hiper Calorico + Wey e o cara Cresceu demais s, gostaria de saber se alguem sabe se algum desses Pre-Hormonais tem efeitos colaterais, ou se vcs indicam um outro pre-hormonal como o sterol Complex, ou apenas suplimentos tem como vc mesclarem um pre Hormonal mais um suplimentos para Ajudar a pegar un kilos a mais ajuda ai Galera.

• 1 resposta
    • 1,2k visualizações
  3. Visitante Daniel_ctba
    Started by Visitante Daniel_ctba,

ae pessoal,,, malho pesado a um tempo jah,,uso albumina,,creatina e hipercalorico, mais agora vou começar a usar whey tb,,gostaria de saber se eu posso misturar para tomar com o hipercalorico ou tomo separado... VLWS!!

• 8 respostas
    • 1,8k visualizações
  4. Postei um tópico na área de treinamento, com dúvida sobre qual é a melhor forma de treinamento para eu fazer. Bem, aqui eu vou perguntar como eh a melhor maneira de tomar os suplementos.(Albumina,sabor chocolate,da neo-nutri-Maltodextrina sabor laranja, da Millenium,e Amino6000 em capsulas da neo-nutri) Nos rótulos dos suplementos, esta escrito para tomar de tal maneira: Albumina:Tomar duas porções por dia, entre as refeições Maltodextrina:Tomar antes ou depois do treino Amino6000:Tomar 4 cápsulas junto ao café da manhã,4 capsulas 15 minutos antes do treino, e 4 capsulas depois do treino. Eu conversei com o kra da minha academia, e ele disse q eu devo tomar antes…

• 14 respostas
    • 2,7k visualizações
  5. Started by delioaraujo,

é da neo-nutry. ele é bom?

• 3 respostas
    • 3,1k visualizações
  6. Visitante louko
    Started by Visitante louko,

me deem a tabela nutricional delle valew

• 49 respostas
    • 4,5k visualizações
  7. Bem galera, eh o seguinte: Essa eh uma história particularmente interessante, por favor leiam. Por volta do começo ano de 2000, uns tres anos atras mais ou menos, eu era magrelo (60 kg), me alimentava muito mal e talz.... Comecei tomar suplementos por minha conta como sustagem, aveia, mel neston sem praticar atividades físicas... Neste mesmo ano jah comecei a comer melhor como comida etc e tal... No ano de 2001, comecei a tomar vários vidros de óleo de fígado de bacalhau, supradyn, biotõnico fontoura, isso intercalando um ao outro, sem praticar atividades físicas, tudo isso para ganhar peso, e nao ficar tao magrelo.... E também tomava Mega Mass vário…

• 7 respostas
    • 2k visualizações
  8. Started by luisgennari,

Ainda estou na faze de supercompensação! Hoje é sábado e eu não vou á academia! Devo continuar tomando a creatina ou devo esperar meu próximo dia de treino? um abraço a todos!

• 13 respostas
    • 6k visualizações
  9. seguinte galera,...nunca tomei whey, agora comprei um da probiotica, puro de 840g ... treinando deireitinho , descansando legal, alimentanto-me bem com um malto apos o treino e a whey e uma albumina antes de dormir e ao acordar , qto eu posso ganhar +- em um mes? (ja treino a 1 ano e ta foda ganhar massa) eu vejo no espelho q eu estou crescendo as medidas tb , mas na balanca nao muda! eu eu tenho ja um %de gordura bem baixo...

• 15 respostas
    • 10,7k visualizações
  10. Started by delioaraujo,

alguém sabe um hiperproteico q dure pelo menos um mes e não seja muito caro. pq eu até q gostei do mighty 3000 da optimum. mas não dura quase nada se for tomar a porção q fala no pote. alguém tem uma dica?

• 5 respostas
    • 1,6k visualizações
  11. Started by RGRM,

Alguem ja viu este suplemento da Nutrilatina AGE??Acho que seria uma boa opção para substituir a Albumina.

• 12 respostas
    • 2,7k visualizações
  12. Started by rocky,

Alguem conhece o Tribulus Fuel da Twinlab, ja fez uso?, essa planta Tribulus Terrestres almenta o nível de testosterona?, no site: www.vitabrasilnet.com.br/tribulus-terrestris.htm se encontra as informações sobre este suplemento, esta dizendo q pode aumentar em 30% o nível de testosterona, o q o pessoal acha??

• 2 respostas
    • 12,3k visualizações
  13. Started by arbalest,

qtos gramas de bcaa eh bom tomar durante o dia... ou melhor...qtos gramas devo tomar em q horarios? valeu!

• 8 respostas
    • 2,4k visualizações
  14. Visitante gugao
    Started by Visitante gugao,

SE ALGUEM PUDER AJUDAR VALEW AIII

• 5 respostas
    • 1,9k visualizações
  15. galera, to pensando em adquirir mais este suplemento: *L-CARNITINE WAY 1750 500 ML MIDWAY R$34,78** To querendo perder umas gordurinhas a mais!! Será que vale a pena? esse complemento coumpre o q promete? Seraá q vou acabar catabolizanado com carnitina? já tomo Creatina, GH max, Natubólic e Vit dynabol. um abraço a todos!

• 4 respostas
    • 8k visualizações
  16. eh sabido q glutamina e creatina n sao aborvidas juntas...ou competem sei la.. mas eu posso tomar glutamina antes do treino e crea dpois?? sera q n vai atrapalhar do mesmo jeito??? pq vc ainda vai ter muita creatina no corpo...

• 8 respostas
    • 4,6k visualizações
  17. E aí gente? Tenho 16 anos, 1,79mts, 61kg, e comecei a malhar no começo de fevereiro de 2003. Faço natação a mais de quatro anos e estou progredindo de uma forma muito boa na musculação. Eu queria saber se alguém sabe o complemento alimentar ideal para mim, uma vez que eu quero ter um ganho de massa muscular mais rápido, assim como o meu desempenho nas aulas de musculação. Eu sei que existe a creatina, albumina, carboidratos, e sei também que existe uma massa que vem com várias coisas juntas. Realmente, eu não entendo muito sobre complementos alimentares. Espero retorno. Obrigado, Rodrigo

• 9 respostas
    • 1,6k visualizações
  18. Started by delioaraujo,

gostaria de saber qual marca de hiperproteico e hipercalorico comprar. eu gostaria de comprar os dois. mas quero saber tb qual horario melhor para tomar cada um. se é o café da mãnhã, depois de malhar ou na hora de dormir. gostaria de umas dicas. eu vou comprar um hipercalorico um hiperproteico, algumina e glutamina. o q vcs acham??? valeu. délio

• 8 respostas
    • 4,6k visualizações
  19. Started by delioaraujo,

centrum é bom??

• 6 respostas
    • 16,8k visualizações
  20. Started by tato_rib,

Oi sou novato e gostaria que alguem me explicasse para que serve alguns suplementos, como Whey, Bca, Maltodestrina, Glutamina, creatina e por ai vai Desde já agradeço e ainda para ganhar massa mas não engordar o que deveria tomar e como ? Obrigado mais uma vez !

• 3 respostas
    • 2,1k visualizações
  21. Started by Wanderson - Maceió,

Malho ha 2 anos e ñ consigo aumentar massa muscular. O QUE ? E COMO DEVO MINISTRAR UMA SUPLEMENTAÇAÕ EFICIENTE ? POIS JÁ TÔ C/ VONTADE DE DESISTIR.... ùltima avaliação física: Idade: 23anos Altura:1.83 Peso: 74kg % gordura : 9.3% Ombro: 120 Tórax: 95 Abdome: 79 Quadril: 92 Bíceps relaxado: 30 Bíceps Contraido: 33,5 Ante Braço:28 Coxa: 52 Teino 6 vezes por semana ( peito + bíceps) ( Costas + tríceps + panturrilha ) ( Ombro + Perna ) Nunca pratico aeróbio Tomo Whey Protein ( Optium ) 3 vezes ao dia. Há 4 meses Como muito pão integral, peito de peru, requeijão, banana, barras de cereais, almoço reforçado ( arroz, feijão,…

• 8 respostas
    • 2,3k visualizações
  22. Estou treinando a 4 meses. Comprei todos estes suplementos e preciso que alguém me de algumas dicas de como devo tomá-los. Desde já muito obrigado e até mais!

• 3 respostas
    • 10,7k visualizações
  23. Started by darkynezz,

Galera eu comprei hoje o Pulmonil Gel (58,00). Eu quero começar a tomar o mais rápido possivel.... Eu estou com dúvida....eu tomo 2on2off ou 15on5off... Eu queria um ciclo que me desse menos efeitos coláterais e atrapalhasse menos o ganho de massa muscular.... no caso do 2on2off...o ciclo é de quanto tempo?

• 9 respostas
    • 3,7k visualizações
  24. Started by Lyssandro,

Aguém aih sabe se o uso de therma pro pode facilitar a incidência de espinhas? Alguma relação?

• 7 respostas
    • 2k visualizações
  25. Started by irredutiveis/SPFC,

Gostaria de saber quais os horarios indicados para serem tomados todos esses suplementos... Pois gostaria de evitar o uso desnecessario... Eu utilizo da seguinte forma: Ao acordar: Whey + malto Antes do treino: Creatina + malto Despois do treino: Albumina + Malto + bcaa Antes de dormir: Albumina Exite algum melhor foma de usar os suplementos??? Eu treino das 22:00 as 23:00!!!

• 6 respostas
    • 3,5k visualizações
  26. E aí Galera? Estou tomando Albumina cedo e na hora de dormir, creatina antes do treino e Whey Protein após o treino. Deveria tomar Maltodextrina após o treino junto com o Whey??? Me respondam!!!

• 9 respostas
    • 1,8k visualizações
  27. Started by Breno Barreto,

Por acaso o Whey Protein da Integralmédica é bom???? ou nem compensa comprar ele??? ps: nesse site tem por R$26.00: http://www.bodystore.com.br/site/detalh ... cod_int=55

• 1 resposta
    • 2,1k visualizações
  28. Started by jot,

Olá galera, É legal tomar creatina com iogurte, nescau, suco e/ou outras coisas ?

• 1 resposta
    • 14,4k visualizações
  29. Started by Ems,

Ola a todos Bem quando observo o pessoal todo fazendo esperimento se empolgando e se interessando sobre o MYOSTAT, MYO BLAST..etcs..resolvi entrar tambem na discursao que é bastante interessante e enriquecedora. Gostaria de deixar claro que nao sou contra o produto, so estou postando algumas informacoes e questionamentos pesquisados para aprimoramento de opiniões. Miostatina A miostatina é um gene que regula negativamente o crescimento muscular, ou seja, ela limita o tamanho do músculo, tanto pela atenuação da hipertrofia quanto da hiperplasia. Ainda não se sabe ao certo como a miostatina atua, podendo ser pela indução da morte das células, inibição da prolifer…

• 2 respostas
    • 1,8k visualizações
  30. Started by CKIKO,

wheys: neo nutry - cada 20 gramas - 16 de proteina "40 g - 32 de proteina" R$ 55 atlhetica - cada 30 gramas 21 de proteinas "40 g - 28 de proteina" R$ 62 millenium - cada 30 gramas 21 de proteina. "40 g - 28 de proteina" R$ 50 contando a marca e a quantidade de proteina. valeu.

• 19 respostas
    • 2,1k visualizações
  31. Started by Rusty Nail,

Gostaria de saber de vcs se vale a pena tomar BCAA e qual eh o melhor na opinião de vcs...tô em dúvida entre o da Neo-Nutri e o da Probiótica...Valew!

• 8 respostas
    • 1,3k visualizações
  32. Started by Pharmabio,

Voces sabiam que o HGH pode ser feito com qualidade em qualquer farmácia homeopática? E dusta de 3 a 30 reais , variando a potecia e o volume entre 20 e 60 ml. E o mesmo importado, e eu, farmaceutico e bioquimico , habilitado em homeopatia, não acredito que funcione, mas... O que o efeito psicológico não faz com as pessoas. Quantos voces pagam em HGH por aí?

• 7 respostas
    • 5,4k visualizações
  33. Started by LELEQUE_RJ,

o RX-PRO da Probiotica pote de 1224g é um hiperproteico certo, ñ seria melhor o custo beneficio do RX-PRO do q WHEY? e o efeito seria melhor?

• 14 respostas
    • 2,3k visualizações
  34. Started by daniloloko,

vale a pena comprar? qual é melhor o liguid ou em capsulas? valeu

• 7 respostas
    • 1,9k visualizações
  35. Started by BlackPower,

ESTOU TOMANDO HIPERCALÓRICO SÓ QUE ESTE SUPLEMENTO ESTÁ TIRANDO O MEU APETITE QUE JÁ NÃO ERA MUITO. EU TOMO O HIPER AS 7:30 DA MANHÃ E AS 12:00 AINDA ESTOU SEM FOME.

• 10 respostas
    • 6,8k visualizações
  36. Started by jot,

Galera, Algum de vcs já experimentou ? Tem algo a dizer ? Dêem uma olhada no link abaixo para entender melhor: https://www.intechopen.com/books/steroids-clinical-aspect/steroid-prohormones-effects-on-body-composition-in-athletes

• 11 respostas
    • 3,9k visualizações
  37. Started by FbZ,

Eu já ouvi falar bastante que excesso de proteina causa pedra nos rins, logo se eu comer bem em um dia e ainda assim complementar com whey eu posso correr o risco de ter pedra nos rins? Obs.: Eu bebo no mínimo 1 litro de agua por dia, mesmo qndo não faço exercícios.

• 10 respostas
    • 12,6k visualizações
  38. Started by Morphine,

Seguinte galera, tava pensando aqui, pq essa grande diferença de suplementação dos brasileiros em relação aos gringos ?? Lá fora nem se fala em tomar albumina (egg protein), é bem raro quem toma !!! Muita gente lá, mas muita mesmo toma pró-hormonios que dizem ser excelente e aqui dizem que não presta ?? Será que o que ta vindo pra cá é apenas o que não presta ou será que lá eles não entendem nada !!! Lá eles tomam muito HMB, ZMA (esse é o campeao), todo mundo toma ZMA e eu nunca vi ninguem comentar aqui de ZMA (alias, alguem conhece???)!!! E quanto a aminoácidos, tomam muita glutamina, tipo 8 colheres pode dia se for somar, só de glutamina, e aqui quase ninguem eu v…

• 11 respostas
    • 1,6k visualizações
  39. Quantidade por porção Carbo 16g Proteína 10g Gordura saturada 2,5g Tem mais alguns minerais e vitaminas Fornece 130kcal/barra Paguei só 2 reais por barra. A marca é Grain Mills. Comer umas 2 dessas parece ser uma boa para todos que não tem muita opção na hora de fazer um lanche nutritivo.

• 11 respostas
    • 3,9k visualizações
  40. Started by Garcia de Freitas,

Comprei uma whey da Sport & Health e paguei r$ 29,00 .... Já utilizei o rx pro , o whey da probiotica , o whey da optimun , o da nutriform ..... e estou muito satisfeito com esse de apenas r$ 29,00 . Se vc esta sem grana para comprar um da optimun por r$ 69 pila , compre o da Sport Helth por r$ 29,00 . Vem no pote de 908g ....

• 8 respostas
    • 1,5k visualizações
  41. Started by anarquista,

Faço uso de creatina a uns 2 meses , o problema é que tomo muito café no meu trabalho e descobri q a cafeina "corta" o efeito da creatina por ser diuretico , gostaria de saber quanto tempo antes de tomar a creatina eu posso tomar café e qual é o tempo ideal para começar a "malhar" depois de tomar a creatina.

• 9 respostas
    • 3,1k visualizações
  42. Started by elims,

Entao .. a creatina venceu faz um tempo ja ... queria saber se tem algum problema tomar ela .. ? pq queria ver se ela ainda ta funcionando ... e a melhor maneira é tomando .. AJUDA ae..

• 8 respostas
    • 4,3k visualizações
  43. Started by cesarvenice,

Ola caros amigos agradeço desde ja as respostas dadas. Gostaria de saber se tem algum suplemento para o aumento do metabolismo ou seja gostaria de treinar para queimar gordura perder peso mas ao mesmo tempo gostaria que reanimasse para treinar , estou fazendo uma serie para definir treinando todos os dias so que tem dias que me desanimo um pouco gostaria de saber se tem algum comprimido que daria animo para eu tomar antesde treinar dizem que ripid full seria bom mas traz alguns problemas gostaria de saber se existem outros e onde posso encontra los obrigado desde ja

• 4 respostas
    • 1,7k visualizações
  44. Started by Genio,

Olá Pessoal, Atualmente, faço uso dos seguintes suplementos: Whey Protein, Maltodextrina, Creatina e Albumina Tomados nos devidos horários e formas como todos já sabemos. Tenho um problema, pois não como verduras e legumes e gostaria de pedir a indicação de um polivitaminico, para talvez suprir (claro q não é o ideal), as vitaminas e minerais q não tenho em virtude de minha alimentação. Li no forum um chamado Centrum, mas não encontro, nem em sites nem em lojas. Se alguém puder indicar algumas boas opções ficarei grato. Abraços, Genio.

• 9 respostas
    • 3k visualizações
  45. Started by Adilsonn,

Como posso fazer um ciclo com Creatina.....?????????

• 7 respostas
    • 1,7k visualizações
  46. Todo mundo que vejo falando do Natubolic, fala que não presta, que é dinheiro perdido. Será que realmente não presta? Quando vi que era um anabolizante natural, pensei em usar pois não quero recorrer a bomba. Opnem por favor!!!

• 2 respostas
    • 2,7k visualizações
  47. Started by romario,

ajuda a perder medidas na barriga sem perder músculo? tem efeito colateral?

• 7 respostas
    • 1,4k visualizações
  48. Started by Ana Carolina,

Passei muito mal com o Redz-que tem efedrina-e então me indicaram o phen-free da EAS. Este é bom?? Gostaria de obter mais informações sobre ele!!! Quero secar mas tenho reação à efedrina... Obrigada!

• 14 respostas
    • 1,9k visualizações
  49. Visitante louko
    Started by Visitante louko,

o q q vcs axam de tomar esses energeticos para malhar sendo antes ou depois dos treinos PÓ DE GUARANÁ - CATUABA - GINSENG - MARAPUAMA - NOZ DE COLA - CLOROFILA o q q vcs axam valew

• 8 respostas
    • 4,6k visualizações
  50. Started by Freak,

Li em um livro q trazia o seguinte trecho à respeito dos aminoácidos: "Dê preferência aos aminoácidos q contenham na frente o prefixo L-, e naum os com prefixo D-, porque os de forma Dextrógena (D-), podem ser nocivos à saúde." Ok. Li q os aminos de forma dextrógena são aminos de baixo valor biológico. >Q malefícios eles podem me trazer? >O q significa CORRETAMENTE, "baixo valor biológico"? Valew! Abraço.

• 2 respostas
    • 4,4k visualizações

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.