Postado 27 de junho de 201311 anos Cara, vc quer brincar ou zoar vai no meu perfil e eu discuto com vc la ! Mas n mete ela no meio ok ? tem gente que se incomoda com esse tipo de brincadeira idiota ! FIMMMMMMMMMMMMM opa tava me referindo a ela e o ippo pô sobre ela ter falado que ta apaixonada..dãã pretas atenção antes
Postado 27 de junho de 201311 anos Tb, só fala merda! Acho que o tuner estava falando do ippo! Nem tudo que falam aqui é de vc! ..... Ahhh, e parabéns, Indiazinha! Tá show! exatamente brow e falei brincando ainda..essa mina ta se achando né..capaz
Postado 27 de junho de 201311 anos Ta show India , só tenta tirar essa neura de barriga , porque não crescer nada ai ..
Postado 27 de junho de 201311 anos opa tava me referindo a ela e o ippo pô sobre ela ter falado que ta apaixonada..dãã pretas atenção antes Descobriram nosso romance kkkkkkkkkkkkkk India s2
Postado 27 de junho de 201311 anos Autor Eu já ouvi dizer que anabolizantes deixam as pessoas agressivas, a oxan pode fazer isso? Eu tenho notado esse comportamento em mim, eu não era assim. A virilha está bem inchada e sensível. Bom, eu não tive alteração de humor com a utilização da droga Juju... Virilha inchada?? Se fosse pra ser colateral não seria o clitóris ???
Postado 27 de junho de 201311 anos Autor Ta show India , só tenta tirar essa neura de barriga , porque não crescer nada ai .. Hehe... pode deixar... vocês foram meu remédio contra a neura kspakspoakspoakspo Vlw pelo apoio
Postado 27 de junho de 201311 anos Autor Descobriram nosso romance kkkkkkkkkkkkkk India s2 Um desenho animado se apaixonando por outro.... eu heim .... kkkkkk s2
Postado 27 de junho de 201311 anos Indiazinha parabéns pela evolução!!!! Agora quanto aos efeitos colaterais, quais você teve até agora? e quanto ao uso do anticoncepcional? Li em alguns relatos que algumas meninas continuaram tomando, outras não, e vc?
Postado 27 de junho de 201311 anos Autor Indiazinha parabéns pela evolução!!!! Agora quanto aos efeitos colaterais, quais você teve até agora? e quanto ao uso do anticoncepcional? Li em alguns relatos que algumas meninas continuaram tomando, outras não, e vc? Opa, vlw Bruna Então, nada de efeito colateral... SOMENTE um pouco mais de oleosidade no cabelo. Umas espinhas pequenininhas começaram a nascer mas, já foram embora!! Quanto ao anticoncepcional já li inúmeros relatos de meninas q continuaram tomando sem problema algum. Eu, no entanto, optei por não toma-lo uma vez q o mesmo é metabolizado no fígado. Embora a oxan seja classificada como pouco hepatoxica, eu evito fazer a utilização de analgésicos (tipo paracetamol), e do anticoncepcional concomitantemente ao uso da droga !
Postado 27 de junho de 201311 anos Opa, vlw Bruna Então, nada de efeito colateral... SOMENTE um pouco mais de oleosidade no cabelo. Umas espinhas pequenininhas começaram a nascer mas, já foram embora!! Quanto ao anticoncepcional já li inúmeros relatos de meninas q continuaram tomando sem problema algum. Eu, no entanto, optei por não toma-lo uma vez q o mesmo é metabolizado no fígado. Embora a oxan seja classificada como pouco hepatoxica, eu evito fazer a utilização de analgésicos (tipo paracetamol), e do anticoncepcional concomitantemente ao uso da droga ! Então estou optando fazer o uso durante o ciclo para regular o ciclo menstrual. Sofro muito com cólicas e chego até mesmo não treinar de tão forte que é a dor
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.