Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Essa são as vantagens que eu vejo do hcg numa tpc, como o emmanuel citou, uma rápida recuperação do estimulo lh e o testo. 

E geralmente ela é usada mais em ciclo longos e pesados quando o eixo HPTA e severamente suprimido.

Editado por carloscavalcante01

• Respostas 700
  • Visualizações 187,4k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Agora ficou bem claro e agregou mto ao relato, entendi perfeitamente sua linha de raciocinio!! Vamos la.... Qndo estava em londres em 2.5-3 meses ganhei 10 kilos, comecei estava com o bf de 10% e con

• Pois é, leve em consideração que eu tenho aplicação todos os dias, tenho ematoma até na barriga de aplicações generosas de gh e hcg... ai eu vou por uma coisa que naturalmente cristaliza no musculo? e

• Esqueceu de todos as anfetaminas, diureticos e hormonios. tudo isso antes dos 20 anos. certeza q não tem parentesco com o Chuck Norris? huahuahuahauhauahuahuahuahauh

Imagens postadas

Postado
  • Autor

Boa noite fellas, dieta bacana, treino suspeso ate quarta kkk e quinta volto com treino fecho a 6 semana do ciclo e jogo a tao desejada diana kkkkkk....

Senti uma leve retencao hj, acho q pq nao usei o anastro, pelo jeito terei q usar tsd msmo ou comprar um de farma, as espinhas???? Puta merda man as endiabadas sao fortes pq parece q ao inves de diminuir tao aumentando, mas teremos paciencia pois comecei o tratamento tem 4 dias kkk vai dar certo kkkk.. No mais tudo sussa e sem novidades, tudo suave na nave... Galerinha do trampo ja comentando q ta massa o shape, alguns falando q trapezio ta definido e denso assim como dorsal e tal... Ta tudo dentro so esperado!!! Expectativas ate entao superadas kkkk so as espinhas q tenho q sumir com elas kkkkkk.....Boa noite!!

Ps. Vo dormir cedo pq amanha eh dia dos exames e tenho q ficar 12 horas de jejum kkk ja to pirando kk e faz nem 2 horas q tomei minha batata doce com frango e comi 2 ovos kkk alem de um prato cheio de salmao kkkkk!!! Vamo q vamo.... #boraficagigaporraaaaaa

Postado
  • Autor

Fala galera blz?

Entao hj foi o dia dos exames, quando se acostuma comer de 2 em 2 ou 3 em 3 horas ficar 12 em jejum eh tensoooo, mas consegui, olhando a lista de exames observei que o medico nao havia escrito o exame da testo livre e total e nem do estradiol, como ao meu ver esses tbm sao fundamentais, simplesmente fiz uma letra bem esquisita e escrevi eu mesmo na ficha de pedido testo T/L e estradiol kkkkk vai que cola neh, quando cheguei la e a muie olhou ela nao falou nada e incluiu tudo q tava escrito kkk resumindo, saberei de tudo agora kkk segue abaixo a lista dos exames, observei pela lista q o medico solicitou de tudo um pouco mas senti que o foco principal dele foi o figado.. Abracos.. Opinem

Bilirrubinas

Creatinina

Estradiol

Colesterol total e fr

Hemograma

Fosfatase alcalina

Testosterona total/livre

Tgo/tgp ( transaminase oxalacet e transaminase piruvica)

Trigliceres

Ureia

Gama gt

Isso tudo com so 3 tubinhos de sangue kkk os resultados saem dia 08-01 vamo q vamo agora aguardar!!! Abracos

Postado
  • Autor

è o medico das acnes que pediu esses exames/;

Isso ele encurtou o caminho e o desgaste com algum clinico geral kkk como ele sabia q estava ciclando ele pediu os exames para termos nocao de como esta tudo ate pq pra ele pensar no medicamento futuro para os acnes e tbm pra controle mesmo... Ai teve uns exames extra pra ele e depois levo tudo no clinico caso haja necessidade e etc!

Postado

Bom dia fellas, vim ao dermatologista e o mesmo apos 2 minutos de avaliacao, perguntou!! Vc ta usando hormonios aplicando ou algo do tipo?? Na cara dura falei, to sim doutor testo enantado e deca e jogarei diana semana q vem kkkk ele riu e disse sabia, as suas espinhas e na sua idade sao colaterais das drogas, o mesmo me pediu todos os exames possiveis e impossiveis kkk tgo tgp hemograma e mais 7 q nao consegui ler o nome, falei do roacutan ele disse que ainda nao eh a hora pois nao resolvera agora o problema melhorara somente, e sugeriu usar apos o ciclo assim como a isotretinoina oral ou creme, disse q prefer nao sobrecarregar o figado sem antes saber como ele esta, o mais engracado foi ele falando q no proximo ciclo pra eu usar GH pois disse que os resultados sao melhores e menos colaterais kkkkkk... #Doctorapproved kkkkkk

Conheço médico pela conversa. Antes de você falar do GH eu já ia falar que esse cara é dos bons.

Postado
  • Autor

Ai sim Vinny... alguma mudança antes da diana entrar??? posta umas fotos pra ver antes da diana!!!

ABS

Nada de novo body pq as ultimas q tirei foi dia 21 e logo depois veio natal ai so treinei 2 dias entoa nao senti mta diferenca de la ate aqui, acho q seria minimo alguma mudanca nesse meio tempo pq sao 10 dias porem nesses 10 dias so 2 dias de treino e a diana ja jogo agora quinta!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.