Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado
  • Autor

Bommm diaa fellas, kkkk o dia ja comecou muito bem, efetuei a 13 aplicacao, fechando entao a 6 semana, aplicação no gluteo esquerdo ( q era o mais complicado pra mim) bem tranquila e extremamente suave kkk esse eh o problema perder o medo da agulha ai depois q perde..... VICIA kkkk

Hoje fechei a 6 semana continuarei administrando a anastro nas proximas 2 semanas tsd a partir da 3 semana dsdn e na ultima 1 a cada 2 dias ja pra fechar o anastro diminuindo a dosagem e preparando p o tpc, hoje comecei com a tao sonhada tao desejada tao cobicada DIANAAAAA como cada capsula sao 10mg administrarei durante o dia de 6 em 6 horas, o unico problema sera administrar a ultima q provavelmente sera 1:00 da manha, mas ta bao a gente da um jeito. Pesei em uma balanca ontem e estou com 69 kilos, ganhei mais 1 de uma semana pra ca , porem pesarei hoje na balanca que ja tenho costume pra ver se ta certo msmo o peso.

No mais ta tudo suave na nave tirando as espinhas q ja estao se acalmando kkkkk porem como ta calor em bh to transpirando pra cacete igual um boi velho, mas vamo q vamo pq agora comecou a parte completa do ciclo com todas as drogas e infelizmente ja caminhando pro final kkkkk...

Abracos

@edited

Postarei novas fotos assim q observar uma evolucao com a diana..

Editado por Vinnyscar

• Respostas 700
  • Visualizações 188,4k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Agora ficou bem claro e agregou mto ao relato, entendi perfeitamente sua linha de raciocinio!! Vamos la.... Qndo estava em londres em 2.5-3 meses ganhei 10 kilos, comecei estava com o bf de 10% e con

• Pois é, leve em consideração que eu tenho aplicação todos os dias, tenho ematoma até na barriga de aplicações generosas de gh e hcg... ai eu vou por uma coisa que naturalmente cristaliza no musculo? e

• Esqueceu de todos as anfetaminas, diureticos e hormonios. tudo isso antes dos 20 anos. certeza q não tem parentesco com o Chuck Norris? huahuahuahauhauahuahuahuahauh

Imagens postadas

Postado
  • Autor

Bom noite fellas,

A dieta hj foi bacana nada fora do normal e do que eu ja vinha consumindo!!! Sem novidades!!!

Galerinha meio sumida do relato, kkkkk mas tudo bem!!! Hj o treino foi costas e biceps, put nao senti nada da diana ainda mais posso dizer q o teeino foi pesado coracao estava a mil suando igual tampa de marmita e mto mto mto calor na academia, o pump foi sinistro consegui incrivelmente esgotar qualquer gota de energia kkkkk tava muido depoia do treino de costas malhsr biceps foi tenso, porem consegui muer o biceps tbm kkk vinha uma forca la do fundo q foi algo novo pra mim, sai da academia esgotado tomei 3 coqueteleiras cheias com agua, acredito q essa exaustao terrivel foi tbm em funcao do calor!! No mais tudo dd boa

As espinhas ohhhh maldita espinhas kkk parece q nao sumiram nunca mais, o problema q qndo malho por ser mto branco as malditas decidem aparece de uma forma notoria qndo p sangue esquenta kkk me sinto um semi-chokito kkk cheguei a pensar hj q verao nao eh mto bom pra ciclar, pq acaba q cicla e ja rola espinhas e com o calor a suadeira a oleosidade da pele influencia mais ainda para as malditaa. Mas vmo q vamo elas estao controladas mas nao liquidadaa, se ate semana q vem nao diminuir, comprarei Anastro de farma e voltarei ao doctor receitar algo mais forte kkkk...

No mais suave na nave!!! Daki a pouco acordo p tomar dianaaaaaa.... Buenasss

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.