Postado 5 de janeiro de 201411 anos Autor sem as espinhas só felicidades hein kkkk!!! ei mano e a força a diana já apresentou nos treinos? Eu acho q sim mas talvez seja placebo, o ippo parceiro meu disse q geralmente bate com 1 semana, veremos no que da kkkk... Pois eh espinhas sumindo so alegria msmo kkkk
Postado 5 de janeiro de 201411 anos Autor ai sim hein... agora é hora de crescer de verdade!!! Q isso uai kkk ai nao vou crescer eu vou mutar kkkkkkkkk
Postado 6 de janeiro de 201411 anos kkkkkkkkkkkkk... mutar pra nós maromba é só uma crescidinha... kkkkkkkkkkkkk somos eternos insatisfeitos!!!
Postado 6 de janeiro de 201411 anos Autor kkkkkkkkkkkkk... mutar pra nós maromba é só uma crescidinha... kkkkkkkkkkkkk somos eternos insatisfeitos!!! Tem como curtir 1000 vezes kkkkkk pois eh, verdade kk eternos insatisfeitos...
Postado 6 de janeiro de 201411 anos sem as espinhas só felicidades hein kkkk!!! ei mano e a força a diana já apresentou nos treinos? kkkkkk sonho meu quem dera não me dessem espinhas, ja estava on direto faz tempo kkkk
Postado 6 de janeiro de 201411 anos po vinny, se tu vier aqui na bahia eu te consigo roacutan a 110 a caixa ehehehhehehehe, mas n consigo enviar p fora e isso fode tudo, mas tenho um contato de farma absurdamente bom. POW JUSTO AGORA VC CONSEGUIU? KKKKKKKK qualquer hora vou ir ai conseguir um estoque
Postado 6 de janeiro de 201411 anos Autor kkkkkk sonho meu quem dera não me dessem espinhas, ja estava on direto faz tempo kkkk Vc por aki kkkk!!! Mto me alegra sua presenca kkk seu nome foi clamado qndo estava na luta Contra as espinhas mas nem sinal vc deu kkkk, mas agora as espinhas estao sumido e tudo se ajeitando kkkk suave na nave e controlado kkkk ( pelo menos por enquanto kkkk) a melhora de sexta pra ca ss nao me engano foi bemmm visivel e significativa!!!
Postado 6 de janeiro de 201411 anos então ao fim do ciclo vamos ver 2 tipos de resultado!!! no tamanho e nas espinhas!!! kkkkkkkkk
Postado 6 de janeiro de 201411 anos Autor então ao fim do ciclo vamos ver 2 tipos de resultado!!! no tamanho e nas espinhas!!! kkkkkkkkk Kkkkk tipo isso kkkk nas espinhas ja posso mostrar pq a mudanca tanto para aparecer quanto pra sumir foi em drastica e notavel!! Galera mais tarde postarei sobre o treino de hoje, dieta, verao+carnaval= igual merda de malhar por academia abarrotada e pequenas mudancas do dia a dia q acredito q influenciaram no desaparecimento das espinhas!!!! Nao percam jkkkkkk
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.