Postado 13 de fevereiro de 201411 anos Autor Viny já marcou o próximo ciclo? Ainda nao talvez daki 2 meses kkkk tudo depende da tpc e a rapidez q o eixo voltar kkkkk
Postado 13 de fevereiro de 201411 anos To pensando a mesma coisa. Essa semana vou na dermo pra ver se consigo eliminar as espinhas antes de pensar em ciclar novamente melhor tu ir nela depois né cara? kkkkkkk
Postado 13 de fevereiro de 201411 anos Se nem a deca me devolve minhas bolas acha q minha esposa vai devolver kkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... ri litros com essa!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Postado 13 de fevereiro de 201411 anos Grande Vinny... 2 a 3 meses vai estar mais que pronto pro novo ciclo... rumo aos 80kg... kkkkkkkkkkkkkkk projeto mutante "hulkito" mudo... kkkkkkkkkk
Postado 16 de fevereiro de 201411 anos Autor Fala galera... Bom dia... Hoje comeca a tpc, 40mg tamox do dia 1-5 6-3020mg e 50mg de proviron de 1-30 fora vit E1200ui de 1-30 tbm ale de bcaa glutamina creatina alfa lipoico e zma... Dieta sera reformulada assim como o treino por meu parceiro locemar. Comecei a usar o Acnova(roacutan) ontem 40mg dia pra dar um jeito nas espinhas. A ultima vez q pesei estava com 69kg 2kg menos de quando terminei o ciclo amanha pesarei de novo prs ver oq da... Ja estou programando o novo ciclo p daki 1-2 meses... Administrarei as 07:00 da matina 20mg de tamox 25mg de proviron e 800ui de vit e e 12 horas apos isso jogarei o resto 20mg de tamox 25mg de proviron e 400ui de vit e. Bcaa durante o treino pos treino creatina e glutamina e na hora de dormir glutamina e zma. Vamo q vamo p ver oq da... Aberto a sugestoes...
Postado 17 de fevereiro de 201411 anos Mano tu ta usando o roacutan na tpc.. como vc vai deixar seu figado zero bala pra um ciclo novo? kkk
Postado 17 de fevereiro de 201411 anos Autor Mano tu ta usando o roacutan na tpc.. como vc vai deixar seu figado zero bala pra um ciclo novo? kkk Kkkkk figado??? Q figado kkkkk......filho suco de acabaxi brocolis boldo couve tudo q posso tomar comer injetar pro figado ficar bom to fazendo kkkkk
Postado 17 de fevereiro de 201411 anos kkkkkkkkkkkkkk... manda uma blindagem Nível 3 no figão... kkkkkkkkkkkk o foda é quando começa a delamina... kkkkkkkkkkkkkkkk
Postado 17 de fevereiro de 201411 anos Vinny, você tem ideia de quanto tempo vai durar seu tratamento com o roacutan?? (+ -)
Postado 17 de fevereiro de 201411 anos Autor kkkkkkkkkkkkkk... manda uma blindagem Nível 3 no figão... kkkkkkkkkkkk o foda é quando começa a delamina... kkkkkkkkkkkkkkkk Vou doar meu figado kkk me dara menos trabalho kkkkkkkk
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.