Postado 11 de novembro de 20159 anos Administrador 1 hora atrás, Frutuoso disse: @fisiculturismo essa shakeira não é sua não né ? Tá na hora de trocar ou limpar ! Hahahahah Eu usu o liquidificador no trabalho, porque nossa cozinha tem então é pra usar. Eu também só colocaria o Whey doutor. Verdade, tá precisando de um trato... sofre todos os dias... rs
Postado 11 de novembro de 20159 anos Moderador O que mais gostei visando custo e benefício... 1 kg amendoim torrado 1 kg proteina soja texturizada 2 kg farelo de aveia 1 kg de levedura cerveja 500 kg de maltodrexina 300 gr proteina de soja isolada 500 gramas achocolatado Total 6,300 gr Custo + ou - R$ 90,00 Cada 100 gr contém: Calorias : 405 k Prot : 29 g Carbs : 46 g Gord : 10 g Pode substituir a soja pela albumina... O achocolatado e leite tira o gosto do levedo e da soja, o mix dissolve muito bem no leite, só precisa de uma colher... Uso o levedo por se boa fonte de proteina e ser rico em minerais como ferro, fósforo, magnésio, potássio, cromo, zinco e vitaminas do complexo B, ácido fólico e biotina. Abrçs... Editado 11 de novembro de 20159 anos por batataney
Postado 11 de novembro de 20159 anos Autor Batataney, este que voce passou é um hiper caseiro neh, porem o foda é que olha o tanto de gramas que voce coloca pra dar 400 kls, no meu se eu colocar 3 copos de leite e a pasta de amendoim ja da 400 kls. por isso q to achando esse monte de coisa umas besteiras. Eu quero algo simples por isso a escolha desses dois alimentos. Em primeiro momento ia fazer o GOMAD, mas depois achei melhor so colocar leite e pasta de amendoim. Tendeu? Mas obrigado, sua sugestao foi muito boa.
Postado 12 de novembro de 20159 anos 12 horas atrás, Ultra Frango disse: Batataney, este que voce passou é um hiper caseiro neh, porem o foda é que olha o tanto de gramas que voce coloca pra dar 400 kls, no meu se eu colocar 3 copos de leite e a pasta de amendoim ja da 400 kls. por isso q to achando esse monte de coisa umas besteiras. Eu quero algo simples por isso a escolha desses dois alimentos. Em primeiro momento ia fazer o GOMAD, mas depois achei melhor so colocar leite e pasta de amendoim. Tendeu? Mas obrigado, sua sugestao foi muito boa. @batataney é o mais completo em macro e micronutrientes, a eficiência calórica do Hiper é mais interessante. GOMAD? 4 L de leite por dia? Pra tomar 4 L de água por dia já é pica, imagina leite. Não tem nada de prático nisso. Ao preço de $3,00 /L mais ou menos, estamos falando de $360,00 de leite por mês, muito caro para um método tão, digamos, enjoativo.
Postado 18 de abril de 20178 anos Administrador Em 11/11/2015 em 15:33, batataney disse: O que mais gostei visando custo e benefício... 1 kg amendoim torrado 1 kg proteina soja texturizada 2 kg farelo de aveia 1 kg de levedura cerveja 500 kg de maltodrexina 300 gr proteina de soja isolada 500 gramas achocolatado Total 6,300 gr Custo + ou - R$ 90,00 Cada 100 gr contém: Calorias : 405 k Prot : 29 g Carbs : 46 g Gord : 10 g Pode substituir a soja pela albumina... O achocolatado e leite tira o gosto do levedo e da soja, o mix dissolve muito bem no leite, só precisa de uma colher... Uso o levedo por se boa fonte de proteina e ser rico em minerais como ferro, fósforo, magnésio, potássio, cromo, zinco e vitaminas do complexo B, ácido fólico e biotina. Abrçs... Continua tomando essa bomba caseira? ?
Postado 18 de abril de 20178 anos Moderador 10 horas atrás, fisiculturismo disse: Continua tomando essa bomba caseira? ? kkkk... fiz umas mudanças, atualmente uso 1 por 1, desde agosto/2016 faço esse abaixo: Proteína de soja isolada 2000 gr kcal = 6794 / prot = 1612 / carbs = 147 / gord = 67,80 / fibras = 112 Levedura de cerveja 1000 gr kcal = 3450 / prot = 461,00 / carbs = 366,00 / gord = 16,00 / fibras = 200,00 Farinha de aveia 2000 gr kcal = 3650 / prot = 284,00 / carbs = 1300,00 / gord = 144,00 / fibras = 32,00 Amendoim torrado s/ sal 1500 gr kcal = 5880 / prot = 348,00 / carbs = 345,00 / gord = 670,00 / fibras = 44,00 Cacau em pó 500 gr Kcal = 2029 / prot = 125,00 / carbs = 250,00 / gord = 55,00 / fibras = 107,50 Farinha de linhaça 1000 gr Kcal = 5000 / prot = 140,00 / carbs = 360,00 / gord = 80,00 / fibras = 266,00 Total peso = 8000 Total Kcal = 26800 Total Prot = 2970 Total Carb = 2770 Total Gord = 1033 Total Fibr = 762 Medida 100 gr Kcal = 335,00 kc Prot = 37,00 gr Carb = 35,00 gr Gord = 13,00 gr Fibr = 10,00 gr Retirei a proteína de soja texturizada e o malto, troquei o achocolatado pelo cacau e acrescentei a linhaça... O que venho mudando é a quantidade diária a depender de estar ganhando ou perdendo peso. Abraços...
Postado 18 de abril de 20178 anos Administrador Tá mais do que profissional esse hipercalórico caseiro! :?:
Postado 18 de setembro de 20177 anos fala batataney, prefere a proteína de soja do que caseína ou albumina? a soja não tem valor biológico baixo? tu arrisca perder essas proteínas assim? ou optou por elas pela fibra? Editado 18 de setembro de 20177 anos por José Henrique Mota
Postado 18 de setembro de 20177 anos Moderador fala batataney, prefere a proteína de soja do que caseína ou albumina? a soja não tem valor biológico baixo? tu arrisca perder essas proteínas assim? ou optou por elas pela fibra? Fala Henrique, blz fera ? Então, eu penso que o valor biológico é muito importante, mas não deve ser o único fator que se deve levar em conta, cada uma tem seus benefícios para o corpo e a de soja tem bons benefícios. No caso do hipercalórico, faço com boas prot/carbs/gord/fibras... visando custo x benefícios. Minha dieta é rica em proteínas, as principais são animais "carnes, ovos, peixes"... as vegetais completam, são em média 230 a 250g de proteínas e dessa quantidade, apenas de 30 a 40g é de proteína isolada de soja. Ovos por exemplo, são de 4 a 5 inteiros menos aos domingos. Gosto da dieta rica e balanceada... proteína de soja isolada é um item nela para acrescentar seus benefícios. Albumina troquei por ovos, whey troquei por carne e leite e o hipercalórico tem como objetivo principal atingir os macros da dieta, tem muita importância pra mim principalmente nos bulks... Abraços... Editado 18 de setembro de 20177 anos por batataney
Postado 18 de setembro de 20177 anos Fala Henrique, blz fera ? Então, eu penso que o valor biológico é muito importante, mas não deve ser o único fator que se deve levar em conta, cada uma tem seus benefícios para o corpo e a de soja tem bons benefícios. No caso do hipercalórico, faço com boas prot/carbs/gord/fibras... visando custo x benefícios. Minha dieta é rica em proteínas, as principais são animais "carnes, ovos, peixes"... as vegetais completam, são em média 230 a 250g de proteínas e dessa quantidade, apenas de 30 a 40g é de proteína isolada de soja. Ovos por exemplo, são de 4 a 5 inteiros menos aos domingos. Gosto da dieta rica e balanceada... proteína de soja isolada é um item nela para acrescentar seus benefícios. Albumina troquei por ovos, whey troquei por carne e leite e o hipercalórico tem como objetivo principal atingir os macros da dieta, tem muita importância pra mim principalmente nos bulks... Abraços... É possível fazer panquecas, tortas de liquidificador, pães e bolos com PIS.
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.