Postado 30 de janeiro de 20169 anos Autor 9 DIA Não deu p fazer AEJ, mas treinei, e comi um docinho pra comemorar meu niver, rs. Colaterais: tremedeira de leve * É uma boa eu voltar a tomar termogenico nesses ultimos dias pra potencializar?
Postado 31 de janeiro de 20169 anos Autor 10 DIA Fiz AEJ, aumentei p 4 ml, passei a noite lutando contra os doces de casa, rs, mas segui a dieta direitinho, e tirei o arroz no almoço. Colaterais: as tremedeiras aumentaram um pouco. * Como tá na reta final já, vou tentar fazer AEJ todos os dias, minha meta é perder 5kg, me pesei no dia 7 e tinha perdido 2kg. *O que vcs me indicam pra metabolismo lento? O meu já é superrrr lento e ficou mais ainda depois que comecei o ciclo * É uma boa eu tomar termogenico nesses ultimos dias? O meu é o hardcore yellow.
Postado 1 de fevereiro de 20169 anos Autor 11 DIA Tirei o arroz novamente do almoço. Colaterais: as tremedeiras aumentaram. *Me pesei hoje, to com 60,8kg -2,4kg até agora, acho que não vai dá pra fechar nos 5kg até o fim do ciclo Alguém aqui? Rs
Postado 1 de fevereiro de 20169 anos 5kg em 15 DIAS é um objetivo ousado para quem não é um profissional do esporte, como um lutador ou um builder. Mas, mho, é a de que a dieta é a chave principal... não se incomode. Tua vida não depende disso. Se não chegar ao resultado que esperava, mude a estratégia. .. ah, tem que avaliar a factibilidade do objetivo né. .. de repente é algo fora da realidade
Postado 1 de fevereiro de 20169 anos Autor 8 horas atrás, FitCoupleHim disse: 5kg em 15 DIAS é um objetivo ousado para quem não é um profissional do esporte, como um lutador ou um builder. Mas, mho, é a de que a dieta é a chave principal... não se incomode. Tua vida não depende disso. Se não chegar ao resultado que esperava, mude a estratégia. .. ah, tem que avaliar a factibilidade do objetivo né. .. de repente é algo fora da realidade Pois é, eu já to feliz com o que perdi, se não chegar no objetivo, vou mudar de tática, ir ajustando a dieta... até chegar lá!
Postado 1 de fevereiro de 20169 anos Autor 12 DIA Acordei com muuuita gripe e a garganta inflamada, provavelmente por conta do clima da minha cidade que muda de hora pra outra. Mas msm assim fiz o AEJ, pela manhã tomei vitamina C e no lugar das castanhas tomei uma xícara de café com leite desnatado. No almoço substitui por atum, verduras e um ovo cozido, a gripe piorou pela tarde e não fui treinar, tbm não to conseguindo comer NADA, a tarde comi 2 castanhas e na janta to querendo fazer aveia + leite. Colaterais: as tremedeiras diminuiram, as veias não estão mais dilatando e o coração tá mais acelerado, mas nada alarmante
Postado 1 de fevereiro de 20169 anos Ahhhh vc deve morar em Curitiba hehehehehehe 4 estações do ano em 1 dia.
Postado 1 de fevereiro de 20169 anos Autor 31 minutos atrás, FitCoupleHim disse: Ahhhh vc deve morar em Curitiba hehehehehehe 4 estações do ano em 1 dia. Interior de Pernambuco! Rs
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.