Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado
  • Autor

9 DIA

Não deu p fazer AEJ, mas treinei, e comi um docinho pra comemorar meu niver, rs.

Colaterais:  tremedeira de leve

* É uma boa eu voltar a tomar termogenico nesses ultimos dias pra potencializar? 

• Respostas 77
  • Visualizações 37,6k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• sim , toma ele antes do AEJ, melhor assim..   vc não treina superiores?

• Eu treino vez ou outra, como o muay thai puxa mt superiores não achei necessário fazer um treino especifico p superior

• vc deveria sim treinar superiores, se for pensar assim nem precisaria de AEJ, só se treinamento de lutas seria mais do que o suficiente como cárdio... no seu caso não treinar superiores seria a m

Imagens postadas

Postado
  • Autor

10 DIA

Fiz AEJ, aumentei p 4 ml, passei a noite lutando contra os doces de casa, rs, mas segui a dieta direitinho, e tirei o arroz no almoço.

Colaterais:  as tremedeiras aumentaram um pouco.

* Como tá na reta final já, vou tentar fazer AEJ todos os dias, minha meta é perder 5kg, me pesei no dia 7 e tinha perdido 2kg.

*O que vcs me indicam pra metabolismo lento? O meu já é superrrr lento e ficou mais ainda depois que comecei o ciclo

* É uma boa eu tomar termogenico nesses ultimos dias? O meu é o hardcore yellow.

Postado
  • Autor

11 DIA

Tirei o arroz novamente do almoço.

Colaterais:  as tremedeiras aumentaram.

*Me pesei hoje, to com 60,8kg -2,4kg até agora, acho que não vai dá pra fechar nos 5kg até o fim do ciclo :sad:

Alguém aqui? Rs

Postado

5kg em 15 DIAS é um objetivo ousado para quem não é um profissional do esporte, como um lutador ou um builder. Mas, mho, é  a de que a dieta é a chave principal... não se incomode. Tua vida não depende disso. Se não chegar ao resultado que esperava, mude a estratégia. .. ah, tem que avaliar a factibilidade do objetivo né. .. de repente é algo fora da realidade :happy:

Postado
  • Autor
8 horas atrás, FitCoupleHim disse:

5kg em 15 DIAS é um objetivo ousado para quem não é um profissional do esporte, como um lutador ou um builder. Mas, mho, é  a de que a dieta é a chave principal... não se incomode. Tua vida não depende disso. Se não chegar ao resultado que esperava, mude a estratégia. .. ah, tem que avaliar a factibilidade do objetivo né. .. de repente é algo fora da realidade :happy:

Pois é, eu já to feliz com o que perdi, se não chegar no objetivo, vou mudar de tática, ir ajustando a dieta... até chegar lá!

Postado
  • Autor

12 DIA

Acordei com muuuita gripe e a garganta inflamada, provavelmente por conta do clima da minha cidade que muda de hora pra outra. Mas msm assim fiz o AEJ, pela manhã tomei vitamina C e no lugar das castanhas tomei uma xícara de café com leite desnatado. No almoço substitui por atum, verduras e um ovo cozido, a gripe piorou pela tarde e não fui treinar, tbm não to conseguindo comer NADA, a tarde comi 2 castanhas e na janta to querendo fazer aveia + leite.

Colaterais:  as tremedeiras diminuiram, as veias não estão mais dilatando e o coração tá mais acelerado, mas nada alarmante

Postado

Ahhhh vc deve morar em Curitiba hehehehehehe 4 estações do ano em 1 dia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.