Pular para o conteúdo

Primobolan é uma boa alternativa para mulheres?

Respostas em Destaque

Estou pensando em fazer um ciclo de primobolan.. mas antes vou relatar um pouco do meu último ciclo com stano.

Então, novembro do ano passado fiz um ciclo de 6 semanas de stano, que acabou na primeira semana de Janeiro tomei segunda quarta e sexta  1ml-dia. 

Tive ótimos resultados, contudo, sofri um pouco com a virilização, porém já normalizou quase tudo, exceto a voz que ainda está rouquinha. 

Foi na verdade meu segundo ciclo , já tinha feito um de oxan em 2014..mas não curti !

Enfim, amei o stano no quesito resultados, porém, pesquisando , vi que apesar de ser difícil encontrar e com um custo mais alto, o primobolan, oferece bons resultados com mais segurança, menos colaterais.

Atualmente não estou tomando nada, só focada nos treinos e começando essa semana uma dieta cutting, bem regrada .

Pretendo ciclar lá para agosto, mas já quero me programar. Então gostaria de saber se o primobolan é uma boa alternativa para mulheres, em quais quantidades e se há a necessidade utilizar outra droga junto, de repente até a própria stano , porém em dosagem baixa , ou se seria viável utilizar somente o primobolan.

• Altura: 1.66
  • Peso 67kg

Bf: (vou avaliar segunda feira )

Quero chegar a 65kg com o cutting (que estou querendo acelerar tomando 15 dias de franol , 1 comprimido ao dia). Inclusive se puderem opinar sobre isso, agradeço!

Segue foto atual!

Snapchat-2364208256073066356-1.jpg

• Respostas 7
  • Visualizações 8,9mil
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• Ola seja bem vinda. Vou mover o tópico para a seção de Duvidas.

• Primobolan é uma boa, mas é algo bem difícil de achar o original além de ser uma das droga mais caras. Tem a opção do masteron ou boldenona. A ox continua sendo outra opção, talvez você tenha err

• HUuummm vou acompanhar!  Já decidiu o que vai usar?

Imagens Postadas

• 7 meses depois...
  • 3 meses depois...
  • 9 meses depois...

Olá estou querendo também iniciar meu primeiro ciclo tenho lido bastante e meu maior medo é de virilização também não queria que demorasse pra eu ver resultado. Ano passado eu perdi 18kg e agora queria ganhar massa muscular já que tenho bumbum Grande queria q me corpo estivesse mais em sintonia com meu bumbum. Estava de licença da academia mais após o carnaval vou retornar com os treinos pesados, minha dieta já é ajustada pois fui no nutri esportivo apesar de eu ter emagrecido bem eu continua em dieta pois virou um hábito p mim. De 83 kg eu fui p 64,9 kg e tenho 1,52 cm de altura. O nutri me diz p eu esquecer a balança que o ideal é eu trocar gordura por massa magra. Sendo que hoje eu não tenho nada de massa magra. O que vocês me indicariam para iniciar um ciclo e ter um ganho bom?  oxa com primobolam ou oxa com boldenona? E quando citarem deixam a dosagem p mim também fazendo esses vcs achariam que eu deveria fazer o TPC se sim me dão uma dica de qual devo usar. Obrigada  

5 horas atrás, Katrinny disse:

Olá estou querendo também iniciar meu primeiro ciclo tenho lido bastante e meu maior medo é de virilização também não queria que demorasse pra eu ver resultado. Ano passado eu perdi 18kg e agora queria ganhar massa muscular já que tenho bumbum Grande queria q me corpo estivesse mais em sintonia com meu bumbum. Estava de licença da academia mais após o carnaval vou retornar com os treinos pesados, minha dieta já é ajustada pois fui no nutri esportivo apesar de eu ter emagrecido bem eu continua em dieta pois virou um hábito p mim. De 83 kg eu fui p 64,9 kg e tenho 1,52 cm de altura. O nutri me diz p eu esquecer a balança que o ideal é eu trocar gordura por massa magra. Sendo que hoje eu não tenho nada de massa magra. O que vocês me indicariam para iniciar um ciclo e ter um ganho bom?  oxa com primobolam ou oxa com boldenona? E quando citarem deixam a dosagem p mim também fazendo esses vcs achariam que eu deveria fazer o TPC se sim me dão uma dica de qual devo usar. Obrigada  

Crie um post novo com sua dúvida, fica mais fácil receber ajuda.

• Moderador

Primobolan é uma boa, mas é algo bem difícil de achar o original além de ser uma das droga mais caras. Tem a opção do masteron ou boldenona.

A ox continua sendo outra opção, talvez você tenha errado na dose ou o teu fornecedor que não te passou algo de qualidade.

• 8 anos depois...

@Gabyymartinelli, tem uma frase no seu relato que passou sem que ninguém parasse nela, e ela é a coisa mais importante do tópico inteiro:

"Sofri um pouco com a virilização, porém já normalizou quase tudo, exceto a voz que ainda está rouquinha."

Essa palavra "ainda" carrega uma expectativa que a literatura não sustenta.

Voz é o único item da lista de virilização que não é "ainda". O tecido da laringe e das pregas vocais responde a androgênio como característica sexual secundária, e a alteração ali é estrutural: as pregas engrossam. As revisões sobre o tema descrevem a mudança como irreversível apesar da suspensão, com casos acompanhados por até quatro anos sem retorno ao padrão anterior, e há relato publicado de acompanhamento de vinte anos. Existe inclusive literatura descrevendo virilização vocal permanente após uso de curta duração — que é exatamente o seu caso, seis semanas.

Repare no contraste dentro do seu próprio relato: acne, pele, ciclo, tudo o que você descreveu como "já normalizou" são efeitos sobre tecidos que se renovam. A voz não estava na mesma categoria, e foi por isso que ela ficou.

Isso não é para te culpar por algo que já aconteceu. É porque você escreveu que pretende ciclar de novo em agosto, e a decisão muda quando você sabe que a rouquidão não é sequela em recuperação, e sim o estado novo. O que a literatura descreve é efeito dependente de dose e de duração. Ou seja: o próximo ciclo não começa do zero — ele parte de uma laringe que já mudou.

O que eu faria, no seu lugar, antes de qualquer decisão sobre agosto: procurar um otorrinolaringologista com laringoscopia e avaliação com fonoaudiólogo. Primeiro porque é preciso saber o que exatamente mudou — nem toda rouquidão pós-androgênio é a mesma coisa, e existem alterações associadas que têm conduta própria. Segundo porque fonoterapia não desfaz o engrossamento, mas melhora de verdade o uso da voz que você tem agora, e isso importa muito na vida prática.

Sobre a dose, e aqui está o que gerou o problema.

Você usou stanozolol injetável 1 ml três vezes por semana. Na apresentação mais comum, isso são 150 mg semanais. É uma dose de homem — e não de homem cauteloso. A comparação é direta: nos tópicos femininos deste fórum, a faixa que produz resultado sem virilização gira em torno de 5 mg diários de oxandrolona. Você não teve azar nem sensibilidade fora do comum. Você teve a resposta esperada para a quantidade usada.

E é por isso que eu discordo, com respeito, de uma parte do que o @Locemar escreveu. Quando ele sugere que na oxandrolona você "talvez tenha errado na dose ou o fornecedor não passou algo de qualidade", a leitura embutida é que faltou potência. Olhando seu histórico inteiro, o que sobrou foi potência.

Agora o primobolan, que é a sua pergunta.

Ele tem sim uma fama de mais seguro, e essa fama tem base — só que em outra coisa. Metenolona quase não aromatiza e não é 17-alfa-alquilada, então é gentil com o fígado e com o estrogênio. É daí que vem o "menos colaterais".

Mas o que causa virilização não é aromatização nem hepatotoxicidade. É ação androgênica no receptor. E a metenolona é derivada do DHT — ela é androgênica. Menos que a trembolona, sim; inofensiva para voz, não. Trocar stanozolol por primobolan reduz o risco hepático e estrogênico, e reduz pouco justamente o risco que já te alcançou.

Sobre o franol: são 15 dias de um broncodilatador de prescrição que combina teofilina e efedrina. É estimulante cardiovascular, com taquicardia, tremor e insônia previsíveis, e não é medicamento de emagrecimento. Não vale pelos dois quilos.

@Katrinny, aproveito porque você também perguntou aqui e a sua situação é diferente.

Você saiu de 83 kg para 64,9 kg com 1,52 m — isso é resultado seu, de dieta e constância, e é mais difícil que qualquer ciclo. Mas você escreveu que hoje não tem nada de massa magra e que vai voltar à academia depois do carnaval. Quem está voltando ao treino depois de licença tem pela frente os meses de maior ganho da vida inteira, sem substância nenhuma. Entrar com anabolizante nessa janela faz você creditar à droga um resultado que ia acontecer de qualquer jeito — e sair convencida de que precisa dela para manter. Dê seis meses de treino consistente primeiro. É o único jeito de saber qual é o seu ponto de partida real.

E a coisa que eu mais queria que as duas levassem daqui: na conversa sobre ciclo feminino quase tudo gira em torno de qual droga e quanto. A pergunta que decide é outra — quais efeitos, se aparecerem, não voltam quando eu parar. A lista é curta e sempre a mesma: voz, clitóris, pelos faciais. Tudo o mais negocia. Esses três, não.

As informações apresentadas não substituem orientação médica específica e são meramente opinativas. Nunca se deve confiar numa única fonte isolada. Use apenas para início de suas pesquisas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.