Postado 27 de janeiro de 20178 anos Sou novo no fórum , porem não sou novo no mundo da musculação. Já treino à um bom tempo e meu corpo responde bem aos treinos e dietas...pra fazer cutting tenho facilidade , porem pra crescer seco ou seja , um bulking limpo,meu corpo não responde muito bem e sempre acabo acumulando um pouco mais de gordura que o desejado,e por isso decidi usar AE's Ficha : Idade:23 anos Altura:1,75 Peso:70 kg bf:10% Estava em cutting ,com uma dieta low carb ,onde diminui bastante meu bf.. pretendo manter esta dieta durante o mes de fevereiro inteiro e começar meu ciclo dia 1 de março. PROTOCOLO CICLO: 1-8 600 mg de Enantato de testosterona (duopharma) por semana dividido em 2 aplicações 4-8 60 mg Oxandrolona manipulada tsd dividida em 3 vezes ao dia Duvida: Sera que é valido colocar o Propionato de Dostanolona ( DuoMast da Duopharma) no ciclo ? Me falaram que pra ter bons resultados seria bom uma quantidade de 100 mg dsdn durante todo o ciclo 1-8. TPC e prevenção: 2-8 0,5 mg anastrozol dsdn 9-10 0,5 mg anastrozol ds2dn 11-12 0,25 mg anastrozol ds2dn Após 15 dias da ultima aplicação de Enantato: 1-14 40 mg Tamoxifeno tsd 15-45 20 mg Tamoxifeno tsd 1-30 Vitamina E Dieta durante o Ciclo: Não ajustei ainda , mas tava pensando em montar alguma coisa em torno de 2300~2500 kcal,divido em mais ou menos umas 250 g de Proteina , umas 200g de carbo e umas 50g de gordura, mas nada definido ainda. Aguardo comentários, dicas e sugestões sobre o ciclo, quanto mais informação , melhor. Obrigado pela atenção . OBS: Esta foto é do meio de Dezembro de 2016, depois disso meu bf abaixou mais um pouco e essa barriguinha debaixo do umbigo sumiu, pretendo continuar em cutting ate o começo do ciclo(1 de Março)
Postado 27 de janeiro de 20178 anos 2 horas atrás, rtotora disse: 2-8 0,5 mg anastrozol dsdn 9-10 0,5 mg anastrozol ds2dn 11-12 0,25 mg anastrozol ds2dn Com esse bf% não é preciso usar o anastrozol logo no início. Só deve usar se o estrogenio começar a subir demais. Boa sorte
Postado 27 de janeiro de 20178 anos 21 minutos atrás, rtotora disse: Entendi.. E quanto ao protocolo dos AE's? Acho que podia aumentar o ciclo para 10 semanas, com enantato ia ser mais vantajoso. Outra coisa, eu começaria com 250mg e 4 ou quinta semana aumentaria para 500mg até à 10 semanas. A oxandrolona está bem assim. Eu também usaria, hcg 250ui de 4 em 4 dias durante o ciclo. Para mim tpc sem Clomid não é a mesma coisa, MAS, tem gente que acha que não, por isso faz como achar melhor. Boa sorte
Postado 27 de janeiro de 20178 anos Autor Vou aumentar pra 10 semanas mesmo , porque o frasco de enantato da pra exatamente 10 semanas... Alguem pode me dar uma dica sobre o masterom ? Obrigado
Postado 28 de janeiro de 20178 anos On 1/27/2017 at 9:27 PM, rtotora said: Vou aumentar pra 10 semanas mesmo , porque o frasco de enantato da pra exatamente 10 semanas... Alguem pode me dar uma dica sobre o masterom ? Obrigado Amigo tudo o que precisa saber está ao alcance de dos seus dedos. Basta saber e querer pesquisar! Segue ai um link. https://malharbem.com.br/masteron-saiba-o-que-e/
Postado 28 de janeiro de 20178 anos Autor Obrigado pelas dicas Arnaldo, em relação ao masterom, eu já havia pesquisado como ele age no organismo e talz , a dúvida que eu tenho é se compensa ou não encaixar no meu ciclo, sendo que meu objetivo é ter um ganho seco ... Vi que tem gente que por possuir um bf baixo , prefere trocar a oxandrolona pelo dianabol...
Postado 28 de janeiro de 20178 anos 24 minutos atrás, rtotora disse: Obrigado pelas dicas Arnaldo, em relação ao masterom, eu já havia pesquisado como ele age no organismo e talz , a dúvida que eu tenho é se compensa ou não encaixar no meu ciclo, sendo que meu objetivo é ter um ganho seco ... Vi que tem gente que por possuir um bf baixo , prefere trocar a oxandrolona pelo dianabol... Então (minha opinião só), que quer ganhar peso ( Bulking), dá essa oxandrolona para a sua namorada, e manda coisa de homem, tipo boldenona ganhos secos, definição e ajuda no Bulking porque da uma fome do demónio! Por exemplo; Aumenta o ciclo para 10 ou 12 semanas (depois vê como vai as coisas). E faz por exemplo; 1-4 250mg de enantato por semana. 1-4 400mg de boldenona por semana. 4-10 500mg de enantato por semana. 4-10 600mg de boldenona por semana. Se fizer de doze semanas (para mim é melhor) pode fazer assim; 1-4 250mg de enantato por semana. 1-4 300mg de boldenona por semana. 4-8 400mg de enantato por semana. 4-8 600mg de boldenona por semana 8-12 600mg de enantato por semana. 8-12 800mg de boldenona por semana. Se achar muito, a boldenona, a partir da semana 8 pode usar 600mg até ao fim do ciclo. ( mas não vejo porque). Assim com certeza seria um ciclo com ganhos bem notórios, (partindo do princípio que sabe os três mandamentos, dieta, treino e descanso) sem isso pode usar um quilo por dia de Dianabol mais 5g por dia de Trembolona. ???? Usa hcg intra ciclo 250ui de 4 em 4 dias. Anastrozol só se for preciso. Multivitaminas e sais minerais SEMPRE! e o resto já sabe e se não souber, estamos cá. Boa sorte Editado 28 de janeiro de 20178 anos por Arnaldo Santos
Postado 7 de fevereiro de 20178 anos Autor Muito obrigado pelo apoio Arnaldo... Desculpa pelo sumiço, começo de semestre ta corrido , porem não desisti do protocolo. A pergunta vai ser meio leiga, mas qual a diferença dos resultados da boldenona e da oxandrolona ? E caso eu opte pela boldenona, poderia usar a pra uso veterinario ? Pesquisei tambem sobre o HCG veterinario (Chorulon) , pode ser usado sem problema ?
Postado 7 de fevereiro de 20178 anos 7 horas atrás, rtotora disse: Muito obrigado pelo apoio Arnaldo... Desculpa pelo sumiço, começo de semestre ta corrido , porem não desisti do protocolo. A pergunta vai ser meio leiga, mas qual a diferença dos resultados da boldenona e da oxandrolona ? E caso eu opte pela boldenona, poderia usar a pra uso veterinario ? Pesquisei tambem sobre o HCG veterinario (Chorulon) , pode ser usado sem problema ? A diferença entre boldenona e oxandrolona é mais ou menos a mesma que um Ferrari e um carocha! Quanto ao uso veterinário não tem problema nenhum, o mais importante de tudo é a procedência do produto se for de confiança é na boa.
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.