Postado 27 de maio de 20178 anos @Cosminha Você está lindissima. Estou babando do seu corpo!!!! Antes de usar o androgel, vc já usou algum esteroide??
Postado 28 de maio de 20178 anos Autor 8 horas atrás, Belita disse: @Cosminha Você está lindissima. Estou babando do seu corpo!!!! Antes de usar o androgel, vc já usou algum esteroide?? Não.... antes nunca usei nada ...
Postado 28 de maio de 20178 anos Moderador 10 horas atrás, Cosminha disse: Não.... antes nunca usei nada ... As fotos do começo do tópico não estão aparecendo
Postado 28 de maio de 20178 anos Autor 4 horas atrás, Foston disse: As fotos do começo do tópico não estão aparecendo Vixe ....mas eu não apaguei não ....
Postado 30 de maio de 20178 anos Administrador Em 28/05/2017 em 18:52, Foston disse: O ideal é hospedar em algum site: https://photos.google.com/ O ideal mesmo é fazer o upload para o fórum usando o link "escolha os arquivos"...
Postado 30 de maio de 20178 anos Moderador 4 horas atrás, fisiculturismo disse: O ideal mesmo é fazer o upload para o fórum usando o link "escolha os arquivos"... Deve ser. Não tenho conhecimento técnico, mas me parece que o fórum tem um limite de hospedagens, não? Digo porque as fotos postadas por ela na primeira página sumiram
Postado 30 de maio de 20178 anos Autor 12 horas atrás, fisiculturismo disse: O ideal mesmo é fazer o upload para o fórum usando o link "escolha os arquivos"... E eu fiz assim mesmo ...fazendo o upload
Postado 31 de maio de 20178 anos Administrador 19 horas atrás, Foston disse: Deve ser. Não tenho conhecimento técnico, mas me parece que o fórum tem um limite de hospedagens, não? Digo porque as fotos postadas por ela na primeira página sumiram Pedimos ajuda ao suporte e foi explicado que as fotos haviam sido colocadas em anexo de mensagens privadas e depois coladas no post. Por isso "sumiram". As fotos devem ser inseridas no post diretamente, e não coladas de mensagens privadas. ?
Postado 31 de maio de 20178 anos Em 27/04/2017 em 11:09, Cosminha disse: Olá fiz sim faço a cada 30 dias e comecei usar pq minha testosterona estava em 12nd ai comecei usando 25mg dia sim dois não subiu pra 64 test total e 0,5 testo livre segundo mês todos os dias foi 269 testo total e 3,100 livre melhor mês kkkk terceiro mês dia sim dia não 94 testo total e 1,400 a livre quarto mês todos os dias já deu 107 a testo total e a livre 1,6 segundo o médico o organismo equilibrou evasd ficou definido que essa d minha dose segura pra me manter saudável mas os próximos dois meses vou usar a de 50mg todos os dias e vou dosar Uma dúvida, vc vai usar o Androgel por mais quanto tempo? O seu corpo não vai normalizar sozinho, ou vc descobriu o motivo da texto estar baixa e esta tratando: O que o médico te disse? E quando parar? A texto não vai cair já que não existe mais esses "estimulo"? @CosminhaEstou terminando 1 mês do Androgel, pra melhorar a minha produção que devido ao uso de AC estava em 40. Em relação a força e melhora no treino, acho um mês pouco, mas a minha auto estima está muito melhor, me sinto mais feliz e disposta, a libido aumentou também, mas nada gritante, porém dá pra ver uma diferença. Sobre colaterais, fiquei com poucas espinhas no ombro, bem pequenas e na barriga também, mas vão e voltam; achei que os pelos na barriga (onde passo ele) estão mais escuros e em maior quantidade; cabelo não deu queda apenas uma leve oleosidade assim como no rosto, agora mais no final, mas nada comparado ao uso de anabolizantes. De modo geral eu gostei, e espero refazer os exames e usar mais pra frente, mas mandar manipular algo pra mim. Boa sorte e parabéns pelo resultados!! Em 21/05/2017 em 12:48, Cosminha disse: Um mês ainda acho pouco pra ter grandes efeitos ,,,,...,,eu tive aumento de força e da libido bem acentuados ... agora o ganho de massa acredito q esteja relacionado a dieta .,, não basta ter força , treinar bem , usar a testo sem uma alimentação q lhe dê condições crescer a testosterona em gel que tá usando é manipulada?? @Cosminha Vc começou a ver mudanças no seu corpo, em relação a maior definição e perda de gordura com quantos meses? E qual a dosagem usou nesse período? (claro tudo aliado a dieta adequada). Teve colaterais?
Postado 1 de junho de 20178 anos Autor 13 horas atrás, Srta. Juju disse: Uma dúvida, vc vai usar o Androgel por mais quanto tempo? O seu corpo não vai normalizar sozinho, ou vc descobriu o motivo da texto estar baixa e esta tratando: O que o médico te disse? E quando parar? A texto não vai cair já que não existe mais esses "estimulo"? @CosminhaEstou terminando 1 mês do Androgel, pra melhorar a minha produção que devido ao uso de AC estava em 40. Em relação a força e melhora no treino, acho um mês pouco, mas a minha auto estima está muito melhor, me sinto mais feliz e disposta, a libido aumentou também, mas nada gritante, porém dá pra ver uma diferença. Sobre colaterais, fiquei com poucas espinhas no ombro, bem pequenas e na barriga também, mas vão e voltam; achei que os pelos na barriga (onde passo ele) estão mais escuros e em maior quantidade; cabelo não deu queda apenas uma leve oleosidade assim como no rosto, agora mais no final, mas nada comparado ao uso de anabolizantes. De modo geral eu gostei, e espero refazer os exames e usar mais pra frente, mas mandar manipular algo pra mim. Boa sorte e parabéns pelo resultados!! @Cosminha Vc começou a ver mudanças no seu corpo, em relação a maior definição e perda de gordura com quantos meses? E qual a dosagem usou nesse período? (claro tudo aliado a dieta adequada). Teve colaterais? Qts perguntas ? Rsrsrs vanos la ... eu não vou deixar de usar ... tenho doença auto imune q reduz minha testo... após o ciclo q eu mesma criei ... vou ficar usando a dose q me mantém entre 90 a 120nd que são considerados níveis seguros .. dose esta q será de 25mg dia dia não ... acho q partir do segundo mês ... na realidade já vinha fazendo reeducação alimentar e treino a vida toda e estava sem ter resultados então qd descobri pq e comecei androgel os resultados deslancharam ... entao fui perdendo em média 4%poe mês de gordura e a definicao mesmo vim sentir esse mês que é o sexto dose 100mg e q subi a dose por 30 dias ... bem meus colaterais são libido acentuada, clitoris inchado e a hipertrofia n tive espinhas ... aliás nunca tive na vida e pelos tb n tive aumento vc parou o AC?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.