Postado 1 de fevereiro de 20187 anos Autor 9 horas atrás, Foston disse: Muito bom ! Tomou gosto, né ? Siiiiim. A meta é dobrar a meta. 7 horas atrás, Ludlua disse: Como está sua dieta p ter estes resultados? Mato, carne, ovo. N tem mistério... E treino a nível de atleta. Evito (em 99% das vzs) beber, pois são 3 dias p conseguir voltar. E no mais é um dia após o outro e sorte de ter um corpo que esta respondendo bem aos estímulos.
Postado 1 de fevereiro de 20187 anos @Thays Souza isso mostra que dieta e treino são os fatores determinantes para a transformação do corpo. Você não chegou a tomar o stanozolol, certo? Continua com o T4 e o termo? As minhas perguntas tem o condão de demonstrar que teria chegado a estes resultados sem a necessidade do que já tomou
Postado 1 de fevereiro de 20187 anos Autor 50 minutos atrás, FitCoupleHim disse: @Thays Souza isso mostra que dieta e treino são os fatores determinantes para a transformação do corpo. Você não chegou a tomar o stanozolol, certo? Continua com o T4 e o termo? As minhas perguntas tem o condão de demonstrar que teria chegado a estes resultados sem a necessidade do que já tomou Parei o t4 qd vc me deu a dica. Tomo o termo apenas em dias de semana.
Postado 1 de fevereiro de 20187 anos 2 minutos atrás, Thays Souza disse: Parei o t4 qd vc me deu a dica. ... dica ??? 2 minutos atrás, Thays Souza disse: Tomo o termo apenas em dias de semana. Pense que não ira tomar tempo pelo resto da vida, então, quando for parar, não pare abruptamente e, desde antemão, planeje treino e alimentação, pois a tendência do termo é causar "rebote" quanto ao acúmulo de BF.
Postado 1 de fevereiro de 20187 anos 13 horas atrás, Thays Souza disse: Mais evolução. Só dieta e treino... 31/01 Foto dia 15/01 Show ?????????????????? Já é outra pessoa, parabéns está mto gata!!!!!!
Postado 1 de fevereiro de 20187 anos Autor 44 minutos atrás, FitCoupleHim disse: ... dica ??? Pense que não ira tomar tempo pelo resto da vida, então, quando for parar, não pare abruptamente e, desde antemão, planeje treino e alimentação, pois a tendência do termo é causar "rebote" quanto ao acúmulo de BF. No inicio fui indicada fzr no cru, só dieta e treino. Bem, eu penso em parar o termo, mas deixa acabar esse potinho que faço. No final do ano n tomei nada, mas tava com mt sono pra ir treinar, resolvi tomar de novo. É mais pela energia do que pela queima de gordura. Rs. Eu tomo um levinho, só pra dar a instiga.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.