Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

• Respostas 75
  • Visualizações 13k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Pessoal eu malho no máximo 3vezes na semana, tem problema eu tomar a oxan. ?

Pretendo tomar 1 por dia como ela é  de 20ml. Nao consegui trocar :(

Postado
  • Moderador
1 minuto atrás, Edjane disse:

Pessoal eu malho no máximo 3vezes na semana, tem problema eu tomar a oxan. ?

Pretendo tomar 1 por dia como ela é  de 20ml. Nao consegui trocar :(

O ideal seria você abrir um tópico para sua dúvida senão fica tudo embolado no tópico de outra pessoa.

3x por semana é o mínimo mas da pra ter resultado. Se conseguir 4x seria o ideal. Se for comprimido dá pra você quebra-lo ao meio.

Postado
11 minutos atrás, Locemar disse:

O ideal seria você abrir um tópico para sua dúvida senão fica tudo embolado no tópico de outra pessoa.

3x por semana é o mínimo mas da pra ter resultado. Se conseguir 4x seria o ideal. Se for comprimido dá pra você quebra-lo ao meio.

Achei q estava postando no meu topico, o meu é  cápsula ? 

Vou copiar e colar no meu topico ✌

Postado
Em 23/12/2017 em 09:00, grazizini disse:

Com o nutricionista tem 3 meses. Nos primeiros 15 dias eu diminui 1% do bf... depois o resultado passou a ser bem mais lento. No total, em 3 meses diminui 3% do bf, perdendo gordura e ganhando massa.

Sobre os exames @FitCoupleHim vc tem razão. É por isso que procurei um médico pra me ajudar. Um outro endócrino que fui, no ano passado, falou q efeito colateral e problemas aparecem independente da dosagem. Fiz exames ontem e os resultados ficam prontos dia 4 de janeiro. Quando receber marco com o nutri e a endócrino. Se for preciso eu paro com oxan. Quero meu corpo bonito, quero muito! Mas minha prioridade é o funcionamento perfeito dos meus órgãos. 

Gatinha, idade é só um número.

intensique os treinos ! Treine pelo menos 5 vezes na semana ! Faça movimentos completos, muitas repetições etc ! 

Eu esperaria ajustar dieta e treino para depois entrar c anabolizantes ! Bjs 

Postado
  • Autor
Em 12/01/2018 em 10:33, Catcat disse:

Gatinha, idade é só um número.

intensique os treinos ! Treine pelo menos 5 vezes na semana ! Faça movimentos completos, muitas repetições etc ! 

Eu esperaria ajustar dieta e treino para depois entrar c anabolizantes ! Bjs 

Gostaria mesmo que idade fosse só números... kkk estou vendo na prática que não. Quando eu tinha 17 anos malhava de qualquer jeito e em 3 meses meu corpo mudou completamente. Agora, pro meu corpo mudar eu preciso me esforçar o triplo. Meus exames estão lindos como deveriam estar, tenho retorno com a endocrinologista no dia 15 de fevereiro. 

Bom, quanto ao treino e a dieta, estão bem adequadas! Treino 6 vezes na semana com intervalo de um dia de AEJ, meu treino tá lindo :wub: meu posterior de coxa tá começando a aparecer, o que atrapalha é a gordura que fica abaixo da bunda :dry:, mas ainda tenho 5 semanas pela frente e  meu instrutor me acompanha de perto na academia ;) 

Espero que agora as coisas engatem, pois dizem que demora umas semanas pra começar a fazer efeito, né?! E eu só estava sentindo os colaterais... Ah sim, voltei a tomar creatina pra dar mais um up!

Beijinhos e obrigada pelo comentário

Postado

Treino e dieta ajustados não tem como não obter ganhos ! 

Não vejo problema bom idade, e sim com estilo de vida sedentário e/ou desregrado. Em qualquer idade, isso é um problema. 

O lance é adotar um estilo de vida saudável. Nos dias de hoje, é mais difícil, mas nada na vida é fácil! 

Foco,  força e fé , sempre ! Bj 

Postado
Em 14/01/2018 em 00:20, grazizini disse:

Gostaria mesmo que idade fosse só números... kkk estou vendo na prática que não. Quando eu tinha 17 anos malhava de qualquer jeito e em 3 meses meu corpo mudou completamente. Agora, pro meu corpo mudar eu preciso me esforçar o triplo. Meus exames estão lindos como deveriam estar, tenho retorno com a endocrinologista no dia 15 de fevereiro. 

Bom, quanto ao treino e a dieta, estão bem adequadas! Treino 6 vezes na semana com intervalo de um dia de AEJ, meu treino tá lindo :wub: meu posterior de coxa tá começando a aparecer, o que atrapalha é a gordura que fica abaixo da bunda :dry:, mas ainda tenho 5 semanas pela frente e  meu instrutor me acompanha de perto na academia ;) 

Espero que agora as coisas engatem, pois dizem que demora umas semanas pra começar a fazer efeito, né?! E eu só estava sentindo os colaterais... Ah sim, voltei a tomar creatina pra dar mais um up!

Beijinhos e obrigada pelo comentário

Me desculpe a sinceridade, mas você não deveria estar usando esteroides. Você tem muito a melhorar antes de usar algum hormônio. Penso até que 6 vezes por semana de treino seja um volume muito alto levanto em conta o seu estado atual.

Acho sinceramente que está pulando etapas. E idade realmente é só um número, embora o metabolismo sofra um pouco com isso não há nada que treino e dieta adequados não resolvam.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.