Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

• Respostas 41
  • Visualizações 44,8k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• O que seca é a sua dieta e não a droga. Você ganhou peso porque aumentou massa muscular e pele oleosa é pelo aumento da produção de testosterona. Droga nenhuma vai queimar a tua gordura sozinha.

• Pior marca que eu já vi!!! Não recomendo GC a ninguém, sem contar que os donos do dito laboratório já foram presos ou estão presos coisa do tipo!!!

• Você já viu as instalações da fábrica? rs Falando sério: são centenas de laboratórios que aparecem todos os anos e o motivo é muito simples: qualquer um, em tese, teria condições de fabricar este

Imagens postadas

• 11 meses depois...
Postado
Em 01/06/2020 em 22:14, Locemar disse:

Vai de landerlan que é mais garantido. Mas se teu fornecedor não for de confiança, também corre o risco de comprar farinha. 

Me tira uma dúvida?! O recomendado pra começar a fazer efeito é “50-60 mg/dia” certo ? Vi que Landerlan só tem 5 mg/100 comp. Pra um ciclo de 6 semanas gastaria muito.

Não Teria alguma outra opção mais em conta ?

Editado por Ferraz17
Falta de Info

Postado
13 horas atrás, Foston disse:

Ao contrário. Tem um estudo afirmando que oxandrolona é pouco efetiva acima de 40mg. Acredite: com 10-20mg o shape começa a mudar bastante - a menos que você seja um usuário contumaz de doses cavalares.

Nada. É pq vi um post do @Locemar de ciclo pra iniciantes/intermediários  e pensei em fazê-lo. Lá ele sugeria de 40-60mg/dia. Aí estava usando como base a dosagem

Postado
  • Moderador
5 horas atrás, Ferraz17 disse:

Nada. É pq vi um post do @Locemar de ciclo pra iniciantes/intermediários  e pensei em fazê-lo. Lá ele sugeria de 40-60mg/dia. Aí estava usando como base a dosagem

Se achar que deve, em sendo um primeiro ciclo, eu no seu lugar faria algo em torno de 15-20mg. Você tem uma vida pela frente para, eventualmente, testar outras doses/drogas. Meu sobrinho ganhou 8kg usando 20mg. Minha esposa ganhou 6kg usando 10mg de oxandrolona no primeiro ciclo dela.

Ademais, com 20mg, a supressão de eixo seria leve, o que evitaria o uso de testosterona e de uma TPC posterior.

Postado
2 horas atrás, Foston disse:

Se achar que deve, em sendo um primeiro ciclo, eu no seu lugar faria algo em torno de 15-20mg. Você tem uma vida pela frente para, eventualmente, testar outras doses/drogas. Meu sobrinho ganhou 8kg usando 20mg. Minha esposa ganhou 6kg usando 10mg de oxandrolona no primeiro ciclo dela.

Ademais, com 20mg, a supressão de eixo seria leve, o que evitaria o uso de testosterona e de uma TPC posterior.

Perdão man , @Apollo Galeno@MOTUMBO @Stein o post era do @Toxi .... 

Eu sou leigo. Acompanho o fórum faz anos (perdi minha conta antiga) e tal mas só observando até agora que tomei coragem de jogar algo pra dentro.

Ai através desse Manual aí,e outros relatos que a dose de 30mg pra baixo era mais feminina e que homens deviam usar no mínimo 40mg pra ter alguma evolução  ... eu já estava praticamente decidido que uma dose de 60mg-6 semanas era o que eu ia tomar. Agora fiquei confuso kkkk me desculpa.

So por curiosidade, por quanto tempo seu sobrinho usou ?

Editado por Ferraz17

Postado
1 minuto atrás, FaBHana disse:

Então só na uma olhada na evolução desse cara totalmente NATURAL em 2 meses e depois tire suas conclusões....

Tinha visto já o Mr Abdômen haha. Top demais a evolução. Conseguiram impedir ele de fazer logo de início e esperar secar 😂. Exemplo 

Postado
  • Moderador
8 minutos atrás, Ferraz17 disse:

Tinha visto já o Mr Abdômen haha. Top demais a evolução. Conseguiram impedir ele de fazer logo de início e esperar secar 😂. Exemplo 

Depois da uma olhada no tópico dele kkkk ele até coloca que o título do tópico é motivo de zoação kkkkk e usa outros Aes no projeto mais eficazes...

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.