Postado 1 de junho de 20205 anos Em 10/09/2019 em 22:58, Marcos...V disse: Pior marca que eu já vi!!! Não recomendo GC a ninguém, sem contar que os donos do dito laboratório já foram presos ou estão presos coisa do tipo!!! qual a melhor entao?
Postado 2 de junho de 20205 anos Moderador 1 hora atrás, Tata08 disse: qual a melhor entao? Vai de landerlan que é mais garantido. Mas se teu fornecedor não for de confiança, também corre o risco de comprar farinha.
Postado 21 de maio de 20214 anos Em 01/06/2020 em 22:14, Locemar disse: Vai de landerlan que é mais garantido. Mas se teu fornecedor não for de confiança, também corre o risco de comprar farinha. Me tira uma dúvida?! O recomendado pra começar a fazer efeito é “50-60 mg/dia” certo ? Vi que Landerlan só tem 5 mg/100 comp. Pra um ciclo de 6 semanas gastaria muito. Não Teria alguma outra opção mais em conta ? Editado 21 de maio de 20214 anos por Ferraz17 Falta de Info
Postado 22 de maio de 20214 anos Moderador 4 horas atrás, Ferraz17 disse: pra começar a fazer efeito é “50-60 mg/dia Ao contrário. Tem um estudo afirmando que oxandrolona é pouco efetiva acima de 40mg. Acredite: com 10-20mg o shape começa a mudar bastante - a menos que você seja um usuário contumaz de doses cavalares.
Postado 22 de maio de 20214 anos 13 horas atrás, Foston disse: Ao contrário. Tem um estudo afirmando que oxandrolona é pouco efetiva acima de 40mg. Acredite: com 10-20mg o shape começa a mudar bastante - a menos que você seja um usuário contumaz de doses cavalares. Nada. É pq vi um post do @Locemar de ciclo pra iniciantes/intermediários e pensei em fazê-lo. Lá ele sugeria de 40-60mg/dia. Aí estava usando como base a dosagem
Postado 22 de maio de 20214 anos Moderador 5 horas atrás, Ferraz17 disse: Nada. É pq vi um post do @Locemar de ciclo pra iniciantes/intermediários e pensei em fazê-lo. Lá ele sugeria de 40-60mg/dia. Aí estava usando como base a dosagem Se achar que deve, em sendo um primeiro ciclo, eu no seu lugar faria algo em torno de 15-20mg. Você tem uma vida pela frente para, eventualmente, testar outras doses/drogas. Meu sobrinho ganhou 8kg usando 20mg. Minha esposa ganhou 6kg usando 10mg de oxandrolona no primeiro ciclo dela. Ademais, com 20mg, a supressão de eixo seria leve, o que evitaria o uso de testosterona e de uma TPC posterior.
Postado 22 de maio de 20214 anos 2 horas atrás, Foston disse: Se achar que deve, em sendo um primeiro ciclo, eu no seu lugar faria algo em torno de 15-20mg. Você tem uma vida pela frente para, eventualmente, testar outras doses/drogas. Meu sobrinho ganhou 8kg usando 20mg. Minha esposa ganhou 6kg usando 10mg de oxandrolona no primeiro ciclo dela. Ademais, com 20mg, a supressão de eixo seria leve, o que evitaria o uso de testosterona e de uma TPC posterior. Perdão man , @Apollo Galeno@MOTUMBO @Stein o post era do @Toxi .... Eu sou leigo. Acompanho o fórum faz anos (perdi minha conta antiga) e tal mas só observando até agora que tomei coragem de jogar algo pra dentro. Ai através desse Manual aí,e outros relatos que a dose de 30mg pra baixo era mais feminina e que homens deviam usar no mínimo 40mg pra ter alguma evolução ... eu já estava praticamente decidido que uma dose de 60mg-6 semanas era o que eu ia tomar. Agora fiquei confuso kkkk me desculpa. So por curiosidade, por quanto tempo seu sobrinho usou ? Editado 22 de maio de 20214 anos por Ferraz17
Postado 23 de maio de 20214 anos Moderador 2 horas atrás, Ferraz17 disse: Eu sou leigo. Acompanho o fórum faz anos Então só na uma olhada na evolução desse cara totalmente NATURAL em 2 meses e depois tire suas conclusões....
Postado 23 de maio de 20214 anos 1 minuto atrás, FaBHana disse: Então só na uma olhada na evolução desse cara totalmente NATURAL em 2 meses e depois tire suas conclusões.... Tinha visto já o Mr Abdômen haha. Top demais a evolução. Conseguiram impedir ele de fazer logo de início e esperar secar 😂. Exemplo
Postado 23 de maio de 20214 anos Moderador 8 minutos atrás, Ferraz17 disse: Tinha visto já o Mr Abdômen haha. Top demais a evolução. Conseguiram impedir ele de fazer logo de início e esperar secar 😂. Exemplo Depois da uma olhada no tópico dele kkkk ele até coloca que o título do tópico é motivo de zoação kkkkk e usa outros Aes no projeto mais eficazes...
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.