Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado
12 horas atrás, Sereiafit disse:

Vou terminar este com bold e oxan... e já providencio uma nandrolona p próximo hihihi

Doc e o cabelo??? Raspo? Mega hair? Finasterida? Sento e choro??

Continuo tomando saw palmetto, usando shampoo anti queda + cetoconazol e comecei a passar óleo de Côco na raiz ao dormir p ver se diminui a ação do DHT (me falaram isso então estou apelando p todos santos)

Biotina + Exynutriment + BioArct + Vit D 

Essa combinação melhorará, também, a pele e as unhas.

Tenha a certeza de manter os níveis de Vit D 25(OH) próximos de 100ng/dl (acima de 70ng/dl já está bom).

Em 31/01/2019 em 21:24, Sereiafit disse:

é mas p mim é mto difícil,  pq até com aes eu perco massa e eu me sinto mto mal... Meu bf estava 17% antes, não tão distante dos 15% que pretendo ter só que com um corpo mais volumoso.

Novamente está discussão??? Achei que já havia decidido (há algum tempo atrás) entrar em cut 🤔

Filha, veja, há diversas pessoas indicando o mesmo caminho... Secar trará muito mais volume. Não é antagonismo não: é visual. Quanto mais seca, mais massa vem à tona. Quanto mais massa aparente, mais volume aparente.😉

• Respostas 614
  • Visualizações 116,6k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Semana 4:   Queda de cabelo tá foda, já sinto ele bem mais ralo; Além de que ele está ressecadíssimo!!!!!!!!!!!! Oleosidade no couro cabeludo, tem me dado caspa (que ódio); Algum

• Obg grande Batata ? vou tentar fazer tudo 100% e ficar cavala rsrs Então como prometido aqui estão minhas fotos... eu estava maior, em volume tava quase no que eu queria, faltava qualidade é clar

• Oi foliões,  como está o carnaval de vcs?? Chegando p prestar conta dos resultados até aqui. Diante dos acontecimentos que tem me atrapalhado na rotina fitness, os resultados até q estão bon

Imagens postadas

Postado
  • Moderador
21 horas atrás, Sereiafit disse:

Optei em arriscar novamente o oxan pq foi o AES q mais me deu resultado até hj, mas irei avaliar sim a continuidade ou não do uso.

Oxandrolona cobra este caro preço da maioria das meninas. Pra quem apresenta queda de cabelo, tem que controlar o DHT. Existem formulações tópicas com finasterida, dutasterida, 17 alfa estradiol, espironolactona, etc. Se tiver um médico que possa elaborar a receita  - e naturalmente concordar com ela - nos avise que postaremos as fórmulas usuais. Apenas por cautela informo que não se pode misturar finasterida/dutasterida com decanoato: quando houver um ou outro não pode existir.

Editado por Foston

Postado
  • Moderador
Em 09/02/2019 em 19:13, Sereiafit disse:

Vou terminar este com bold e oxan

Esteja ciente então que suas lamentações tem causa e efeito.....hihihih.....rsrsrs

Em 10/02/2019 em 07:46, FitCoupleHim disse:

Novamente está discussão??? Achei que já havia decidido (há algum tempo atrás) entrar em cut 🤔

Filha, veja, há diversas pessoas indicando o mesmo caminho... Secar trará muito mais volume. Não é antagonismo não: é visual. Quanto mais seca, mais massa vem à tona. Quanto mais massa aparente, mais volume aparente.😉

Pois é ....pois é..........e ainda por cima mantem o cabelão show ........

16 horas atrás, Foston disse:

Se tiver um médico que possa elaborar a receita  - e naturalmente concordar com ela - nos avise que postaremos as fórmulas usuais.

Por gentileza @Foston eu concordo!! rsrsrs........

Informações a mais são sempre bem vindas!!

Postado

Sofri com a queda de cabelo também com a Oxan. É bem desesperador ver o seu cabelo literalmente despencando rs. Foi o único colateral que realmente me incomodou da Oxan. 

Postado
  • Autor
Em 09/02/2019 em 21:19, Lilika43 disse:

Já tentou Pantogar??? É caro, mas é maravilhoso. 3 cápsulas por dia por 3 meses. Faz milagres. Cabelos e unhas ficam perfeitos. 

Vou comprar... Obg gata ♥♥♥

Em 10/02/2019 em 06:46, FitCoupleHim disse:

Biotina + Exynutriment + BioArct + Vit D 

Essa combinação melhorará, também, a pele e as unhas.

Tenha a certeza de manter os níveis de Vit D 25(OH) próximos de 100ng/dl (acima de 70ng/dl já está bom).

Vou comprar obg gato ♥♥♥

20 horas atrás, Foston disse:

Oxandrolona cobra este caro preço da maioria das meninas. Pra quem apresenta queda de cabelo, tem que controlar o DHT. Existem formulações tópicas com finasterida, dutasterida, 17 alfa estradiol, espironolactona, etc. Se tiver um médico que possa elaborar a receita  - e naturalmente concordar com ela - nos avise que postaremos as fórmulas usuais. Apenas por cautela informo que não se pode misturar finasterida/dutasterida com decanoato: quando houver um ou outro não pode existir.

Vou para com oxan e continuar somente com a bold. Só q ressalto que a queda de cabelo já persiste mais de um ano com ou sem uso de oxan.

Sobre o médico eu tenho sim quem me passe a receita de qualquer fórmula rsrsrs

Postado
31 minutos atrás, Sereiafit disse:

Só q ressalto que a queda de cabelo já persiste mais de um ano com ou sem uso de oxan.

O Pantogar eu usei muito antes de entrar no mundo de academia. Devido à fazer luzes por muito tempo, o cabelo parou de crescer, e só quebrava. Unhas sempre tive problema de serem fracas.  Esse medicamento melhorou tudo, ele é indicado pra quem faz bariátrica e perde muito cabelo por falta de nutrientes... só acho que vc de tomar ele ou a fórmula que o @FitCoupleHim sugeriu, não vejo necessidade dos dois...dica: já fiz ele manipulado e não achei a mesma coisa do original de laboratório...bj

Postado
59 minutos atrás, Sereiafit disse:

Vou para com oxan e continuar somente com a bold. Só q ressalto que a queda de cabelo já persiste mais de um ano com ou sem uso de oxan.

Excelente decisão. Vc já é experiente e se conhece como ninguém mais.

Parabéns

Postado
  • Autor

Prezados, muito bom dia.

Hoje estou com o ânimo um pouco melhor. Logo esclarecerei alguns fatos.

Queridos amigos...  Claro que eu queria secar e ficar rasgada, mas comparem a foto abaixo. Acham mesmo que se eu começar a secar o shape número 2 eu parecerei maior que o shape número 1 só em função do bf estar mais baixo???? Obviamente que não! Há mto menas massa muscular na segunda foto, pq evidentemente perdi mto!

CYMERA_20181219_112947.jpg

Então decidi, manter o ciclo de ganho limpo e espero que me auxiliem nessa empreitada rsrs

Aos meu brothers @FitCoupleHim e @Apollo Galeno prometo que, ao completar 12 semanas de ciclo eu inicio um protocolo hard  e sem reclamar para secar! Fechado???!!! 

Sobre o ciclo atual, incrivelmente os resultados estão mto notáveis, de um dia p outro estou notando diferença mesmo não seguindo tão a risca a dieta em função da correria. Falei aqui que vou tirar a oxan  (e as derivadas do DHT) da minha vida kkk para não ficar caréca, mas gostaria de saber se acham que valeria a pena eu segurar essa dose de oxan até mais ou menos a 5 semana de ciclo (quando a bold começará a bater)? Digo isso pq realmente estou vendo um resultado mto rápido e gostaria de continuar otimizando esses ganhos até q a bold dê as caras.

Sem colaterais novos no momento, as espinhas reduziram, sem libido, sem fome, mto cansaço, a oleosidade tbm reduziu e o cabelo continua caindo....

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.