Postado 17 de fevereiro de 20196 anos Está indo muito bem. Dá para notar sim um volume muscular maior, principalmente nas pernas.
Postado 17 de fevereiro de 20196 anos Moderador Ta maravilhosaaaaaaa😍 Meu sonho de princesa nascer com um formato de corpo assim. Vc recuperou muito rápido. É muito dramática mesmo!! Ta muito perto dos 70kgs já... Ta seguindo a dieta que o Apollo te passou por último ou deu uma aumentada?
Postado 18 de fevereiro de 20196 anos Autor Em 17/02/2019 em 10:50, Joana Darc sb disse: Ta muito perto dos 70kgs já... Ta seguindo a dieta que o Apollo te passou por último ou deu uma aumentada? To seguindo ela mesmo.. Acho que em função de eu ter parado com as aulas de danças, meu gasto calórico está menor. A dieta por enquanto tá dando p segurar, ainda mais que eu pretendo secar um pouco a banha que ganhei. 5 horas atrás, Degcastro disse: Minha musa!!! Ownnn ♥♥♥
Postado 19 de fevereiro de 20196 anos Moderador Em 16/02/2019 em 22:02, Sereiafit disse: - pêlos surgindo no queixo, tiro com a pinça o que é errado considerando q já paguei sessões a laser, porém não tenho tempo p ir fazer rsrsrsrs owwnnn um cabritinho ☺️
Postado 20 de fevereiro de 20196 anos Autor 2 horas atrás, Locemar disse: owwnnn um cabritinho ☺️ Se vc disser q gosta, deixo até um cavanhaque kkkkk
Postado 20 de fevereiro de 20196 anos Moderador 9 minutos atrás, Sereiafit disse: Se vc disser q gosta, deixo até um cavanhaque kkkkk Acho que meu fetiche não chega a tanto. Deixe a pelugem somente na cabeça como sempre foi rss
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.