Postado 16 de novembro de 20186 anos 3 horas atrás, Degcastro disse: No meu horário sou a unica que treina intenso, eu to fazendo agachamento com mais peso que vários homens lá mais meu músculos não se desenvolve. Opa. Qual é seu objetivo: perder gordura ou ganhar massa magra? Não existe dieta adequada que atenda os 2 objetivos. Ou faz uma dieta restritiva para perder BF ou uma dieta bulking para ganhar massa magra (daí pode não perder gordura). Entende a diferença?
Postado 16 de novembro de 20186 anos Moderador 17 minutos atrás, Bravo Costa disse: Opa. Qual é seu objetivo: perder gordura ou ganhar massa magra? Não existe dieta adequada que atenda os 2 objetivos. Ou faz uma dieta restritiva para perder BF ou uma dieta bulking para ganhar massa magra (daí pode não perder gordura). Entende a diferença? Por experiência própria: quando a gente tenta os dois ao mesmo tempo não sai do lugar . Mas eu ainda assim achei estranho vc não sentir nada diferente mesmo fazendo tanta corrida tanto aeróbico sei lá tanta coisa
Postado 16 de novembro de 20186 anos 3 horas atrás, Degcastro disse: To dividindo o comprimido ao meio. Acho que vou fazer isso mesmo. Descanso de 45 a 60 segundos entre as series Eu mandei fotos do corpo pra ele. Vi que ele focou bastante em glúteos essa semana. " to precisando mesmo" Treino A Coxa + Glúteos Exercícios Agachamento Livre 5x12 Leg Press Adutores 3x12 Stiff Halteres 5x10 Cadeira Extensora 3x15 Elevação Pélvica Barra 2x10 Rest 'n' Pause 3x 4 Apoios Joelho Flexionado 4x12 Glúteos Smith 4x12 Treino B Panturrilha + Peitoral + Tríceps + Abdômen Exercícios Gêmeos Em Pé Máquina 2x10 Gêmeos Leg Press 3x10 Gêmeos Sentado Smith 4x15 Supino Inclinado Halteres 5x10 Crucifixo Reto Halteres 5x10 Tríceps Coice Bilateral Halteres 3x10 Rosca Francesa Cross Corda 2x10 Tríceps Pulley Corda 3x8 Oblíquos 4x10 Descanso 30s Infra 4x10 Descanso 30s Treino C Deltóides + Trapézio + Antebraço Exercícios Manguito Rotador Externo Halteres 2x12 Elevação Frontal Halteres Peg Pronada 2x10 Desenvolvimento Halteres 4x10 Remada Alta Cross 4x10 Encolhimento Halteres 4x8 Rosca Inversa Barra 4x8 Treino D Glúteos + Coxa Exercícios 4 Apoios Joelho Estendido 3x10 Cadeira Abdutora 3x12 Drop-Set 3x Glúteos Smith 4x10 Cadeira Extensora + Mesa Flexora 4x10 Bi-Set Agachamento Halteres 4x10 Cadeira Adutora 4x12 Treino E Panturrilha + Dorsal + Bíceps + Abdômen Exercícios Gêmeos Sentado Smith 3x12 Gêmeos Em Pé Smith 3x10 Gêmeos Em Pé Hack 4x10 Remada Máquina Peg Pronada 5x8 Remada Unilateral Peg Supinada 5x10 Rosca Alternada Halteres 4x8 Rosca Concentrada 4x10 Infra 4x10 Descanso 30s Oblíquos 4x10 Descanso 30s @Sereiafit Eu tinha até escrito aqui uma sugestão de treino, mas depois eu vi q vc tem um profissional que te acompanha então ele deve tá fazendo a periodização... acredito. Porém eu acho q vc podia investir mais nos exercícios multi articulares no treino de pernas, principalmente no treino E. Tbem acho q devia incluir um exercício de força no treino de costas, tipo terra ou começar com a barra livre. A divisão do treino ta boa. 22 minutos atrás, Joana Darc sb disse: Por experiência própria: quando a gente tenta os dois ao mesmo tempo não sai do lugar . Mas eu ainda assim achei estranho vc não sentir nada diferente mesmo fazendo tanta corrida tanto aeróbico sei lá tanta coisa Tbem achei estranho pq com Aes mesmo sem fazer nada alguma coisa (reação/colateral) ia sentir. Mas ela disse q já desregulou o ciclo menstrual. Eu ainda bato na tecla que embora todos defendam que a baixa dose seja o ideal e que se deve começar devagar, tem pessoas q precisam de doses maiores. Pra mim baixas doses funcionam, mas conheço quem não faça nem cócegas tomando o mesmo que eu.
Postado 16 de novembro de 20186 anos Autor 49 minutos atrás, Bravo Costa disse: Opa. Qual é seu objetivo: perder gordura ou ganhar massa magra? Não existe dieta adequada que atenda os 2 objetivos. Ou faz uma dieta restritiva para perder BF ou uma dieta bulking para ganhar massa magra (daí pode não perder gordura). Entende a diferença? Entendo. Eu quero mesmo é ganhar massa magra, só que acho que tô ganhando mais gordura do que massa.
Postado 16 de novembro de 20186 anos Moderador 4 minutos atrás, Sereiafit disse: Eu tinha até escrito aqui uma sugestão de treino, mas depois eu vi q vc tem um profissional que te acompanha então ele deve tá fazendo a periodização... acredito. Porém eu acho q vc podia investir mais nos exercícios multi articulares no treino de pernas, principalmente no treino E. Tbem acho q devia incluir um exercício de força no treino de costas, tipo terra ou começar com a barra livre. A divisão do treino ta boa. Tbem achei estranho pq com Aes mesmo sem fazer nada alguma coisa (reação/colateral) ia sentir. Mas ela disse q já desregulou o ciclo menstrual. Eu ainda bato na tecla que embora todos defendam que a baixa dose seja o ideal e que se deve começar devagar, tem pessoas q precisam de doses maiores. Pra mim baixas doses funcionam, mas conheço quem não faça nem cócegas tomando o mesmo que eu. Mas só desregular ciclo é pouco, quando eu faço muitas atividades diferentes, ou quando passo por muito stress , decepcoes etc meu ciclo também desregula. E eu também concordo contigo quanto a dose, tenho uma amiga que usou 10mg e não sentia nada
Postado 16 de novembro de 20186 anos Autor 8 minutos atrás, Sereiafit disse: Eu tinha até escrito aqui uma sugestão de treino, mas depois eu vi q vc tem um profissional que te acompanha então ele deve tá fazendo a periodização... acredito. Porém eu acho q vc podia investir mais nos exercícios multi articulares no treino de pernas, principalmente no treino E. Tbem acho q devia incluir um exercício de força no treino de costas, tipo terra ou começar com a barra livre. A divisão do treino ta boa. Tbem achei estranho pq com Aes mesmo sem fazer nada alguma coisa (reação/colateral) ia sentir. Mas ela disse q já desregulou o ciclo menstrual. Eu ainda bato na tecla que embora todos defendam que a baixa dose seja o ideal e que se deve começar devagar, tem pessoas q precisam de doses maiores. Pra mim baixas doses funcionam, mas conheço quem não faça nem cócegas tomando o mesmo que eu. Eu já ganhei bastante força nos últimos 15 dias e sim tô achando meus músculos mais durinhos mais sabe quando vc mede a coxa e vê que ela não cresceu 0.5 cm? Aí eu fico achando que tô fazendo coisa errada. 11 minutos atrás, Sereiafit disse: Porém eu acho q vc podia investir mais nos exercícios multi articulares no treino de pernas, principalmente no treino E. Tbem acho q devia incluir um exercício de força no treino de costas, tipo terra ou c Esse treino é pra essa semana. Na próxima os exercícios vão mudar aí provavelmente possa ter mais exercícios multi articulares.
Postado 16 de novembro de 20186 anos 24 minutos atrás, Degcastro disse: Eu quero mesmo é ganhar massa magra, só que acho que tô ganhando mais gordura do que massa. Perai. Então vamos recomeçar do princípio do início. Kkk 1 - Dieta para ganho de massa (em linha geral) é TMB +500 KCal. 2 - Ganho de massa magra = treinar certo + comer certo + descanso. 3 - Vc fez exame de testosterona total e livre em algum momento (antes, durante ou agora)? Pode ser que sua testosterona esteja muito baixa e 5mg de oxandrolona vai reduzir shbg mas não tem testotetona para ficar livre... E 5mg tem baixo poder anabólico. Sugestão e fazer exames de sangue e subir para 10mg e avaliar se é o caso aumentar a dose para pegar o efeito anabólico da oxandrolona.
Postado 17 de novembro de 20186 anos 7 horas atrás, Apollo Galeno disse: Esta muito apressada. Será a pressão do verão??? Kkkk
Postado 17 de novembro de 20186 anos Moderador 55 minutos atrás, Bravo Costa disse: Será a pressão do verão??? Kkkk Ctz. Mas eu ivi pequenas mudanças. E pelo relato dela músculos mais duros, não está vendo diferença de tamanho na perna, isso tudo me parece e soa como conversão em Massa magra. Os gluteos dela melhoraram, a linha supra pubica melhorou, aspecto de pele está melhor.... @Degcastro está dormindo direito? Está bebendo água o suficiente? Modificações na dieta: (150g) Café da manhã - 4 ovos, 50gr de aveia, 150 ml de kefir, 60 gr de banana. (2cps de omega 3, 1 cps de vit D3, 500mg de vi C) Almoço - 150 gr de carne, 150 de arroz, azeite pra temperar salada e legumes. Pré treino 100 gr de batata, 80 gr de frango desfiado 1 cl de catchup pra ajudar no frango Pós treino 10 gr de whey, Jantar - 150 gr de arroz ou batata, 130 gr de carne azeite pra salada e legumes. + 2 ovos (1 multivitamínico optmen + 500mg Vit C)
Postado 17 de novembro de 20186 anos Autor 10 horas atrás, Apollo Galeno disse: Ctz. Mas eu ivi pequenas mudanças. E pelo relato dela músculos mais duros, não está vendo diferença de tamanho na perna, isso tudo me parece e soa como conversão em Massa magra. Os gluteos dela melhoraram, a linha supra pubica melhorou, aspecto de pele está melhor.... @Degcastro está dormindo direito? Está bebendo água o suficiente? Modificações na dieta: (150g) Café da manhã - 4 ovos, 50gr de aveia, 150 ml de kefir, 60 gr de banana. (2cps de omega 3, 1 cps de vit D3, 500mg de vi C) Almoço - 150 gr de carne, 150 de arroz, azeite pra temperar salada e legumes. Pré treino 100 gr de batata, 80 gr de frango desfiado 1 cl de catchup pra ajudar no frango Pós treino 10 gr de whey, Jantar - 150 gr de arroz ou batata, 130 gr de carne azeite pra salada e legumes. + 2 ovos (1 multivitamínico optmen + 500mg Vit C) Eu durmo uma média de 7 h por noite. Tem noite que consigo me desligar e apago, mais as vezes acordo de manhã com o corpo todo dolorido que parece que nem dormi. Vou ver se consigo fazer exames de resto livre e Total na próxima semana pra saber como ela anda. Vou fazer as mudanças na dieta. Quanto a água estou tomando bastante sim. @Bravo Costa não é a pressão do verão, até pq nem piscina eu frequento. pessoa branca não pode pegar sol pq da ruim.... Obrigada pelas dicas...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.