Postado 18 de janeiro de 20196 anos Galera estou indo para o meu 5º ciclo, desta vez montando por conta própria e gostaria da opinião de vocês. Minha ideia é fazer uso do Proprionato de Testosterona e da Boldenona, para ganhos sem muitas retenções, nos seguintes moldes: 1~10 semana - Undecilinato de Boldenona 900mg/sem 1~12 semana - Propionato de Testosterona 600mg/sem Minha dúvida é se eu aumento a dosagem de Testo ou se esta bom desse jeito?
Postado 18 de janeiro de 20196 anos Meu amigo... É muita droga Normalmente a recomendação é de até 1g por semana. @Locemar, @FitCoupleHim, @Arnaldo Santos. e @davidevh o que acham? Editado 18 de janeiro de 20196 anos por Bravo Costa
Postado 18 de janeiro de 20196 anos Sem. Fotos e dados adicionais impossível opinar... Não vejo sentido em usar ester curto com ester longo nesse caso.
Postado 18 de janeiro de 20196 anos 13 horas atrás, Glauco Baptista disse: Galera estou indo para o meu 5º ciclo, desta vez montando por conta própria e gostaria da opinião de vocês. Minha ideia é fazer uso do Proprionato de Testosterona e da Boldenona, para ganhos sem muitas retenções, nos seguintes moldes: 1~10 semana - Undecilinato de Boldenona 900mg/sem 1~12 semana - Propionato de Testosterona 600mg/sem Minha dúvida é se eu aumento a dosagem de Testo ou se esta bom desse jeito? Eu já fiz mais de 8 ciclos, e não uso mais de 500mg de testosterona por semana. (A não ser que use ela apenas). Outra coisa sem sentido é usar propionato e enantato! Ou usa um ou usa outro! Para além de que com propionato vai sair bem mais caro e os resultados serão os mesmos! Boldenona, eu adoro essa droga! Para mim a melhor forma de dar o máximo dela é fazer um front loading, de 800mg, e começar com 400mg por semana por 4 semanas, depois 600mg por mais 4 e por fim 800mg por mais 4 semanas! (Font loanding, è quanto você faz a primeira aplicação do ciclo, mais uma aplicação extra com os 800877umg ou o que for! Por exemplo; se começa o ciclo com 400mg por semana, na primeira aplicação usa as 800mg do front, mais as 400mg do ciclo e na próxima aplicação começa Normal.
Postado 25 de janeiro de 20196 anos Moderador Seria legal padronizar seu tópico para podermos ajudar..... (Copie e cole e responda ao lado) Idade: Altura: Peso: Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): Problemas de Saúde: Tempo de treino: Ciclos FEITOS com dose e tempo: Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Divisão de treino e horario do mesmo: Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso. As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso. Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........ Abaixo modelo de como tirar as fotos.
Postado 18 de fevereiro de 20196 anos Em 18/01/2019 em 11:37, Arnaldo Santos. disse: Boldenona, eu adoro essa droga! Opa, pode me dar exemplos de experiências que fizeram você adorar essa droga?
Postado 19 de fevereiro de 20196 anos 13 horas atrás, EmBusca DoX disse: Opa, pode me dar exemplos de experiências que fizeram você adorar essa droga? Todos e mais alguns amigo! Para mim é a droga mais segura em relação a ganhos colaterais x dose. Ou seja muitos ganhos e poucos colaterais com uma dose já considerada elevada para outras drogas. É uma droga que deixa o indivíduo extremamente denso e rasgado. Musculos duros como pedra em alta definição. Não são resultados tão vistosos como a nandrolona em relação aos ganhos, mas o que ganhar será mais fácil de manter. Para além de que os resultados estéticos não tem comparação. Os colaterais em mim são, fome de leão e transpiração excessivamente excessiva. Mas para fazer efeito deve ser usada por no mínimo 12 semanas e a dose não deve ser menos de 400mg por semana, podendo ir até às 800mg ou 1g por semana. (Com boldenona front loading è uma boa maneira de rentabilizar o ciclo). E sempre usada com testosterona 200mg por semana, já é mais que suficiente. Editado 19 de fevereiro de 20196 anos por Arnaldo Santos.
Postado 12 de fevereiro de 20232 anos Preciso da opinião de vcs gente . Estou fazendo um ciclo de bolde e Propionato. As segundas estou aplicando 1ml de Propionato e 1ml de boldenona. Na quinta tomo 1ml de Propionato. Estou fazendo certo ?
Postado 12 de fevereiro de 20232 anos 7 horas atrás, raildo disse: Preciso da opinião de vcs gente . Estou fazendo um ciclo de bolde e Propionato. As segundas estou aplicando 1ml de Propionato e 1ml de boldenona. Na quinta tomo 1ml de Propionato. Estou fazendo certo ? Meia vida do prop e dois dias aplicação 3x na semana seria mais recomendado
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.