Postado 22 de janeiro de 20196 anos Exatamente isso q Arnaldo disse... Só complementando a ideia... Pode usar após o ciclo para manter os ganhos e ampliar...
Postado 23 de janeiro de 20196 anos Autor Oi pessoal , tudo tranquilo por aqui . Baixei o app e tô batendo os macros conforme me indicaram , treinos também ok . Mas já pedi ajuda a um amigo personal para intensificar meus treinos , principalmente de membros superiores. *---* Qlq novidade vou relatando aqui , mas por enquanto tudo ok . Quando montei o tópico no domingo já estava ingerido a oxan desde segunda , ou seja , hoje é o nono dia que estou com 5mg/dia . Não senti diferenças ainda , só um pouquinho mais de força durante treino (mas pode ser psicológico TB né ) kkkkk Mantenho 5mg na próxima semana ? Tô vendo , em todo o caso , se consigo oxan da Land kkkkk .
Postado 23 de janeiro de 20196 anos 22 minutos atrás, babizinha_ourobello disse: Oi pessoal , tudo tranquilo por aqui . Baixei o app e tô batendo os macros conforme me indicaram , treinos também ok . Mas já pedi ajuda a um amigo personal para intensificar meus treinos , principalmente de membros superiores. *---* Qlq novidade vou relatando aqui , mas por enquanto tudo ok . Quando montei o tópico no domingo já estava ingerido a oxan desde segunda , ou seja , hoje é o nono dia que estou com 5mg/dia . Não senti diferenças ainda , só um pouquinho mais de força durante treino (mas pode ser psicológico TB né ) kkkkk Mantenho 5mg na próxima semana ? Tô vendo , em todo o caso , se consigo oxan da Land kkkkk . Minha cara, vc esta muito ansiosa 🤣 Use mais uma semana.
Postado 23 de janeiro de 20196 anos Autor 39 minutos atrás, davidevh disse: Minha cara, vc esta muito ansiosa 🤣 Use mais uma semana. Kkkkkkkkkkkk está bem mkkkkkkkkkkkkkkkkjjjjjjjj
Postado 23 de janeiro de 20196 anos 1 hora atrás, babizinha_ourobello disse: Oi pessoal , tudo tranquilo por aqui . Baixei o app e tô batendo os macros conforme me indicaram , treinos também ok . Mas já pedi ajuda a um amigo personal para intensificar meus treinos , principalmente de membros superiores. *---* Qlq novidade vou relatando aqui , mas por enquanto tudo ok . Quando montei o tópico no domingo já estava ingerido a oxan desde segunda , ou seja , hoje é o nono dia que estou com 5mg/dia . Não senti diferenças ainda , só um pouquinho mais de força durante treino (mas pode ser psicológico TB né ) kkkkk Mantenho 5mg na próxima semana ? Tô vendo , em todo o caso , se consigo oxan da Land kkkkk . Não suba ainda. Muitas pessoas pensam que por ser pouco, o corpo acostuma rápido, mas isso é falso! Você pode usar 5mg durante vários meses e estar sempre a evoluir! Desde que esteja sempre a estimular o corpo nesse sentido, seja nos treinos ou na dieta. O mais importante de tudo, (para além do básico, T.D.D, (Treino Descanso e Dieta) é ter paciência, não ter pressa! Apenas continuação, foco e determinação. O resto acontece "naturalmente".: Boa sorte.
Postado 23 de janeiro de 20196 anos Nós próximos 10 dias podem aparecer algumas características típicas da oxandrolona, como pele mais morena (sensualmente radiante) e partes íntimas (inclusive mamilos e axilas) mais escurecidas e aumento de clítoris... Se isso não ocorrer, digo com quase total certeza que sua oxandrolona é mais uma subdosada ou falsa. É aguardar e orar kkk
Postado 24 de janeiro de 20196 anos Autor 6 horas atrás, Arnaldo Santos. disse: Não suba ainda. Muitas pessoas pensam que por ser pouco, o corpo acostuma rápido, mas isso é falso! Você pode usar 5mg durante vários meses e estar sempre a evoluir! Desde que esteja sempre a estimular o corpo nesse sentido, seja nos treinos ou na dieta. O mais importante de tudo, (para além do básico, T.D.D, (Treino Descanso e Dieta) é ter paciência, não ter pressa! Apenas continuação, foco e determinação. O resto acontece "naturalmente".: Boa sorte. Vou manter assim por enquanto mesmo ..muito obrigada *-* 6 horas atrás, Bravo Costa disse: Nós próximos 10 dias podem aparecer algumas características típicas da oxandrolona, como pele mais morena (sensualmente radiante) e partes íntimas (inclusive mamilos e axilas) mais escurecidas e aumento de clítoris... Se isso não ocorrer, digo com quase total certeza que sua oxandrolona é mais uma subdosada ou falsa. É aguardar e orar kkk Oremos kkkkkkkkkkkk Vou ficar atenta a isso
Postado 25 de janeiro de 20196 anos Moderador Montou a dieta que o @Bravo Costa te passou as proporções?? Poste por gentileza..
Postado 25 de janeiro de 20196 anos 3 horas atrás, Apollo Galeno disse: Montou a dieta que o @Bravo Costa te passou as proporções?? Poste por gentileza.. Agora vem o toque de mestre kkkk
Postado 25 de janeiro de 20196 anos 11 minutos atrás, Bravo Costa disse: Agora vem o toque de mestre kkkk Agora ficou sério! Já não há como voltar atrás!😊
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.