Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Oxandrolona -5mg - manipulada -help!!!

Featured Replies

• Respostas 58
  • Visualizações 6,7k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Oi pessoal , tudo tranquilo por aqui . 

Baixei o app e tô batendo os macros conforme me indicaram , treinos também ok . Mas já pedi ajuda a um amigo personal para intensificar meus treinos  , principalmente de membros superiores. *---*

Qlq novidade vou relatando aqui , mas por enquanto tudo ok .

Quando montei o tópico no domingo  já estava ingerido a oxan desde segunda , ou seja , hoje é o nono dia que estou com 5mg/dia . 

Não senti diferenças ainda , só um pouquinho mais de força durante treino (mas pode  ser psicológico TB né ) kkkkk 

Mantenho 5mg na próxima semana ? 

Tô vendo , em todo o caso , se consigo oxan da Land kkkkk .  

Postado
22 minutos atrás, babizinha_ourobello disse:

Baixei o app e tô batendo os macros conforme me indicaram , treinos também ok . Mas já pedi ajuda a um amigo personal para intensificar meus treinos  , principalmente de membros superiores. *---*

Quando montei o tópico no domingo  já estava ingerido a oxan desde segunda , ou seja , hoje é o nono dia que estou com 5mg/dia . 

Não senti diferenças ainda , só um pouquinho mais de força durante treino (mas pode  ser psicológico TB né ) kkkkk 

Minha cara, vc esta muito ansiosa 🤣

Use mais uma semana.

Postado
1 hora atrás, babizinha_ourobello disse:

Não suba ainda. Muitas pessoas pensam que por ser pouco, o corpo acostuma rápido, mas isso é falso!

Você pode usar 5mg durante vários meses e estar sempre a evoluir! Desde que esteja sempre a estimular o corpo nesse sentido, seja nos treinos ou na dieta.

O mais importante de tudo, (para além do básico, T.D.D, (Treino Descanso e Dieta) é ter paciência, não ter pressa! Apenas continuação, foco e determinação. O resto acontece "naturalmente".: Boa sorte.

Editado por Arnaldo Santos.

Postado

Nós próximos 10 dias podem aparecer algumas características típicas da oxandrolona, como pele mais morena (sensualmente radiante) e partes íntimas (inclusive mamilos e axilas) mais escurecidas e aumento de clítoris... Se isso não ocorrer, digo com quase total certeza que sua oxandrolona é mais uma subdosada ou falsa.

É aguardar e orar kkk

Postado
  • Autor
6 horas atrás, Arnaldo Santos. disse:

Não suba ainda. Muitas pessoas pensam que por ser pouco, o corpo acostuma rápido, mas isso é falso!

Você pode usar 5mg durante vários meses e estar sempre a evoluir! Desde que esteja sempre a estimular o corpo nesse sentido, seja nos treinos ou na dieta.

O mais importante de tudo, (para além do básico, T.D.D, (Treino Descanso e Dieta) é ter paciência, não ter pressa! Apenas continuação, foco e determinação. O resto acontece "naturalmente".: Boa sorte.

Vou manter assim por enquanto mesmo ..muito obrigada *-*

6 horas atrás, Bravo Costa disse:

Nós próximos 10 dias podem aparecer algumas características típicas da oxandrolona, como pele mais morena (sensualmente radiante) e partes íntimas (inclusive mamilos e axilas) mais escurecidas e aumento de clítoris... Se isso não ocorrer, digo com quase total certeza que sua oxandrolona é mais uma subdosada ou falsa.

É aguardar e orar kkk

Oremos kkkkkkkkkkkk

Vou ficar atenta a isso 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.