Postado 22 de janeiro de 20196 anos Exatamente isso q Arnaldo disse... Só complementando a ideia... Pode usar após o ciclo para manter os ganhos e ampliar...
Postado 23 de janeiro de 20196 anos Autor Oi pessoal , tudo tranquilo por aqui . Baixei o app e tô batendo os macros conforme me indicaram , treinos também ok . Mas já pedi ajuda a um amigo personal para intensificar meus treinos , principalmente de membros superiores. *---* Qlq novidade vou relatando aqui , mas por enquanto tudo ok . Quando montei o tópico no domingo já estava ingerido a oxan desde segunda , ou seja , hoje é o nono dia que estou com 5mg/dia . Não senti diferenças ainda , só um pouquinho mais de força durante treino (mas pode ser psicológico TB né ) kkkkk Mantenho 5mg na próxima semana ? Tô vendo , em todo o caso , se consigo oxan da Land kkkkk .
Postado 23 de janeiro de 20196 anos 22 minutos atrás, babizinha_ourobello disse: Oi pessoal , tudo tranquilo por aqui . Baixei o app e tô batendo os macros conforme me indicaram , treinos também ok . Mas já pedi ajuda a um amigo personal para intensificar meus treinos , principalmente de membros superiores. *---* Qlq novidade vou relatando aqui , mas por enquanto tudo ok . Quando montei o tópico no domingo já estava ingerido a oxan desde segunda , ou seja , hoje é o nono dia que estou com 5mg/dia . Não senti diferenças ainda , só um pouquinho mais de força durante treino (mas pode ser psicológico TB né ) kkkkk Mantenho 5mg na próxima semana ? Tô vendo , em todo o caso , se consigo oxan da Land kkkkk . Minha cara, vc esta muito ansiosa 🤣 Use mais uma semana.
Postado 23 de janeiro de 20196 anos Autor 39 minutos atrás, davidevh disse: Minha cara, vc esta muito ansiosa 🤣 Use mais uma semana. Kkkkkkkkkkkk está bem mkkkkkkkkkkkkkkkkjjjjjjjj
Postado 23 de janeiro de 20196 anos 1 hora atrás, babizinha_ourobello disse: Oi pessoal , tudo tranquilo por aqui . Baixei o app e tô batendo os macros conforme me indicaram , treinos também ok . Mas já pedi ajuda a um amigo personal para intensificar meus treinos , principalmente de membros superiores. *---* Qlq novidade vou relatando aqui , mas por enquanto tudo ok . Quando montei o tópico no domingo já estava ingerido a oxan desde segunda , ou seja , hoje é o nono dia que estou com 5mg/dia . Não senti diferenças ainda , só um pouquinho mais de força durante treino (mas pode ser psicológico TB né ) kkkkk Mantenho 5mg na próxima semana ? Tô vendo , em todo o caso , se consigo oxan da Land kkkkk . Não suba ainda. Muitas pessoas pensam que por ser pouco, o corpo acostuma rápido, mas isso é falso! Você pode usar 5mg durante vários meses e estar sempre a evoluir! Desde que esteja sempre a estimular o corpo nesse sentido, seja nos treinos ou na dieta. O mais importante de tudo, (para além do básico, T.D.D, (Treino Descanso e Dieta) é ter paciência, não ter pressa! Apenas continuação, foco e determinação. O resto acontece "naturalmente".: Boa sorte. Editado 23 de janeiro de 20196 anos por Arnaldo Santos.
Postado 23 de janeiro de 20196 anos Nós próximos 10 dias podem aparecer algumas características típicas da oxandrolona, como pele mais morena (sensualmente radiante) e partes íntimas (inclusive mamilos e axilas) mais escurecidas e aumento de clítoris... Se isso não ocorrer, digo com quase total certeza que sua oxandrolona é mais uma subdosada ou falsa. É aguardar e orar kkk
Postado 24 de janeiro de 20196 anos Autor 6 horas atrás, Arnaldo Santos. disse: Não suba ainda. Muitas pessoas pensam que por ser pouco, o corpo acostuma rápido, mas isso é falso! Você pode usar 5mg durante vários meses e estar sempre a evoluir! Desde que esteja sempre a estimular o corpo nesse sentido, seja nos treinos ou na dieta. O mais importante de tudo, (para além do básico, T.D.D, (Treino Descanso e Dieta) é ter paciência, não ter pressa! Apenas continuação, foco e determinação. O resto acontece "naturalmente".: Boa sorte. Vou manter assim por enquanto mesmo ..muito obrigada *-* 6 horas atrás, Bravo Costa disse: Nós próximos 10 dias podem aparecer algumas características típicas da oxandrolona, como pele mais morena (sensualmente radiante) e partes íntimas (inclusive mamilos e axilas) mais escurecidas e aumento de clítoris... Se isso não ocorrer, digo com quase total certeza que sua oxandrolona é mais uma subdosada ou falsa. É aguardar e orar kkk Oremos kkkkkkkkkkkk Vou ficar atenta a isso
Postado 25 de janeiro de 20196 anos Moderador Montou a dieta que o @Bravo Costa te passou as proporções?? Poste por gentileza..
Postado 25 de janeiro de 20196 anos 3 horas atrás, Apollo Galeno disse: Montou a dieta que o @Bravo Costa te passou as proporções?? Poste por gentileza.. Agora vem o toque de mestre kkkk
Postado 25 de janeiro de 20196 anos 11 minutos atrás, Bravo Costa disse: Agora vem o toque de mestre kkkk Agora ficou sério! Já não há como voltar atrás!😊
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.