Postado 22 de abril de 20196 anos Moderador Não tem loja de produtos hospitalares onde vc mora? Usar todas as faixas significa usar low reps3-5 em alguns exercícios compostos como terra e remada curvada( meadows row, cavalinho..) e altas reps(8-20) em outros isolados tipo pulldown, puxador, krok rows,maquinas. Além disso ainda temos tempos para trabalhar, isometria, etc.. É bom sempre mudar o que estamos acostumados a fazer
Postado 22 de abril de 20196 anos Moderador Conseguiu achar as seringas?? Isso de vender seringa com agulha de insulina apenas com prescrição não existe....kkkkk Aguardo respostas sobre se conseguiu..... De onde vc fala?
Postado 23 de abril de 20196 anos Autor 11 horas atrás, Apollo Galeno disse: Conseguiu achar as seringas?? Isso de vender seringa com agulha de insulina apenas com prescrição não existe....kkkkk Aguardo respostas sobre se conseguiu..... De onde vc fala? Oii entao a farmaceutica nao foi com a minha cara mesmo kkk vou tentar em outra farmácia agora e digo algo😏 Bem que eu desconfiei 😂😂
Postado 23 de abril de 20196 anos Autor Ja tenho as seringas!! Realmente a farmacêutica nao quis me vender fui em outra e comprei sem problemas. Ainda bem que tenho voces! Seguimos entao firme e forte! 😃
Postado 23 de abril de 20196 anos Em 20/04/2019 em 11:26, Saranda disse: Aqui estao as fotos... como nao mudei dorsal desestimula um pouco. Alias a anos que nao vejo mudança nas minhas costa...devo fazer algo mal isso que estou sempre perguntando se estou executando os movimentos corretamente...obrigada pela avaliação 🙏🏼🙏🏼 Mulher o que tu comeu? kkkkkkkkk Gzuis, que ganhos incríveis! Parabéns de verdade, é muito nítido a sua evolução.
Postado 26 de abril de 20196 anos Autor Em 23/04/2019 em 20:17, Dexterina disse: Mulher o que tu comeu? kkkkkkkkk Gzuis, que ganhos incríveis! Parabéns de verdade, é muito nítido a sua evolução. Obrigada vamos tentar seguir evoluindo!!
Postado 26 de abril de 20196 anos Autor Ola bom dia! estou com uma duvida que acho muitos ja passaram por isso. Vou ter que viajar a trabalho 4 dias, aviao e só mala de mão. Nao conseguirei treinar e nao sei o que fazer em relação aos anabolicos que estou tomando. Acredito que nao posso levar comigo na mala e menos ja na seringa com o produto dentro. Tem alguma maneira de suavizar as perdas dessa viagem? Compensar de algum modo? Como voces fazem quando viajam pra manter treino, dieta e ciclo? obrigada pela ajuda!!!
Postado 27 de abril de 20196 anos Moderador 15 horas atrás, Saranda disse: Acredito que nao posso levar comigo na mala e menos ja na seringa com o produto dentro. Se for viagem nacional não tem problema, por não ser ilegal usar e dispor de esteroides no Brasil. O tipo penal é diz respeito à comercialização. Para o exterior, dependendo do país, é mais complicado. Em ultimo caso, interrompe-se o ciclo e treino e na volta retoma-se ambos.
Postado 27 de abril de 20196 anos Autor 9 horas atrás, Foston disse: Se for viagem nacional não tem problema, por não ser ilegal usar e dispor de esteroides no Brasil. O tipo penal é diz respeito à comercialização. Para o exterior, dependendo do país, é mais complicado. Em ultimo caso, interrompe-se o ciclo e treino e na volta retoma-se ambos. Muito obrigada ! Vou interromper esses 4 dias (dom a qua) e dieta mantenho. postarei as fotos no 3/5 para dar um diazinho de treino antes 😌
Postado 27 de abril de 20196 anos Moderador Se for possível faça caminhadas de 40 minutos.... O Aes faça conforme o @Foston falou.......se for aqui dentro leve e compre as seringas na cidade..... Dieta mantenha com ctz.... TMJ
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.