Pular para o conteúdo

ciclo feminino: oxandrolona + testosterona bioidentica

Respostas em Destaque

• Moderador
12 horas atrás, Degcastro disse:

Eu ia falar sobre isso.

Estou usando 25mg de androgel e teve dias de quase subir pra paredes... imagina com 50mg de pentravan duas x ao dia???

Ela vai atacar os homens na rua!!!!

De,  a libido estabiliza..  A fase crítica (vontade de atacar) passa 😂😂 e fica sob controle...  Fica maravilhoso na verdade. 

Mas o pior não e esse..  É a bagunça que esse aumento repentino de testosterona pode causar, a depender do bf da pessoa,  e da resposta individual,  não há como prever se ela vai apresentar retencao, queda de cabelo,  muita acne,  como vai ficar a insulina dela,  etc.  O que aprendi na prática é que toda mudança brusca causa colaterais,  eu pago caro por todo aumento ou redução repentinos. 

• Respostas 22
  • Visualizações 9,5mil
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• Assim...  Eu acho que primeiro vc deve pensar se vai acatar as recomendações do seu médico,  ou se prefere a ajuda do pessoal do Fórum.   Achei absurdo o tanto de droga,  manipulados..  Eu tenho certe

• Eu ia falar sobre isso. Estou usando 25mg de androgel e teve dias de quase subir pra paredes... imagina com 50mg de pentravan duas x ao dia??? Ela vai atacar os homens na rua!!!!

• De,  a libido estabiliza..  A fase crítica (vontade de atacar) passa 😂😂 e fica sob controle...  Fica maravilhoso na verdade.  Mas o pior não e esse..  É a bagunça que esse aumento repentino de te

Imagens Postadas

Crie uma conta ou entre para comentar

Conteúdo Semelhante

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.