Pular para o conteúdo

LIBIDO BAIXA APÓS STANO

Respostas em Destaque

Bom dia pessoal...

Tenho 27 anos 89kg e Comecei meu 1° ciclo a 4 semanas. 

ciclo: stano 2 ml Dsn + Durateston 1ml segunda e 1ml quinta. Por 6 semanas

Porém na segunda semana peguei Dengue e fiquei bem mal, interrompe o ciclo por 1 semana, depois tornei as aplicações normal e nesse período percebi que minha libido caiu Muito, mesmo depois de ter voltado a tomar a Durateston, não tenho desejo sexual mesmo tomando a Durateston. O que me indicam? Devo interromper o ciclo e tomar HCG ou tribullus? Faco algum exame? Caso continue o ciclo qual TPC para isso não acontecer? Preciso de encaminhamento medico caso precise fazer os exames? Não sei o que faço me ajudem por favor.

Desde já agradeço!

10 minutos atrás, Alisson_Shrekk disse:

Bom dia pessoal...

Tenho 27 anos 89kg e Comecei meu 1° ciclo a 4 semanas. 

ciclo: stano 2 ml Dsn + Durateston 1ml segunda e 1ml quinta. Por 6 semanas

Porém na segunda semana peguei Dengue e fiquei bem mal, interrompe o ciclo por 1 semana, depois tornei as aplicações normal e nesse período percebi que minha libido caiu Muito, mesmo depois de ter voltado a tomar a Durateston, não tenho desejo sexual mesmo tomando a Durateston. O que me indicam? Devo interromper o ciclo e tomar HCG ou tribullus? Faco algum exame? Caso continue o ciclo qual TPC para isso não acontecer? Preciso de encaminhamento medico caso precise fazer os exames? Não sei o que faço me ajudem por favor.

Desde já agradeço!

Mesmo tomando sildenafil nao adianta e Também tenho tido insônia.

• Respostas 6
  • Visualizações 3mil
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• Tempo muito curto de ciclo pra ter um colateral assim. Esse volta e para aí deve ter mexido com a parte hormonal e desequilibrado alguma coisa, embora queda bruscas de libido não sejam comuns em relat

• - Testo total - Testo livre - DHT - Estradiol - Prolactina - Progesterona - TGO/TGP - LH/FSH - Hemograma  - Triglicérides  - Colesterol Total  - Colesterol HDL Soro  - Colester

• Perfil Desativado
    Perfil Desativado

Minha Nhá experiência pessoal diz que isso pode e deve estar relacionado ao ADH (hormônio antidiurético ) que é afetado com uso de stano (por isso a aparência seca) causando uma desidratação... Daí um

Minha Nhá experiência pessoal diz que isso pode e deve estar relacionado ao ADH (hormônio antidiurético ) que é afetado com uso de stano (por isso a aparência seca) causando uma desidratação... Daí uma pequena baixa de líquido corporal...

Mas para resolver, não sei o que seria mais indicado... Talvez aguardar o reequilíbrio...

Vc está com baixa libido ou paumolescencia ainda que com vontade?

• Autor
4 horas atrás, Bravo Costa disse:

Minha Nhá experiência pessoal diz que isso pode e deve estar relacionado ao ADH (hormônio antidiurético ) que é afetado com uso de stano (por isso a aparência seca) causando uma desidratação... Daí uma pequena baixa de líquido corporal...

Mas para resolver, não sei o que seria mais indicado... Talvez aguardar o reequilíbrio...

Vc está com baixa libido ou paumolescencia ainda que com vontade?

É paumolencia mesmo...kkkk to cheio de vontade mais na hora H não fica rígido, as vezes funciona mais fica flácido a ponto de não conseguir terminar relação.

• Moderador

Tempo muito curto de ciclo pra ter um colateral assim. Esse volta e para aí deve ter mexido com a parte hormonal e desequilibrado alguma coisa, embora queda bruscas de libido não sejam comuns em relatos como o teu. 

Exames você SEMPRE deveria fazer pra ter uma base de como é o teu corpo regulado. Ele agora está com os hormônios mexidos e não teríamos uma referência de como era antes pra saber o que mudou ao certo. Mesmo assim, é recomendado fazer. 

HCG não aumenta libido, ele apenas estimula a produção de testosterona pelo seu testículo. 

A TPC pode envolver alguns medicamentos como ioimbina, maca peruana, long jack e tadalafila. Caso sinta que está muito ruim, compra uma caixa de tadalafila de 5mg e experimenta pra ver se vai dar uma ajuda. 

• Autor
6 horas atrás, Locemar disse:

Tempo muito curto de ciclo pra ter um colateral assim. Esse volta e para aí deve ter mexido com a parte hormonal e desequilibrado alguma coisa, embora queda bruscas de libido não sejam comuns em relatos como o teu. 

Exames você SEMPRE deveria fazer pra ter uma base de como é o teu corpo regulado. Ele agora está com os hormônios mexidos e não teríamos uma referência de como era antes pra saber o que mudou ao certo. Mesmo assim, é recomendado fazer. 

HCG não aumenta libido, ele apenas estimula a produção de testosterona pelo seu testículo. 

A TPC pode envolver alguns medicamentos como ioimbina, maca peruana, long jack e tadalafila. Caso sinta que está muito ruim, compra uma caixa de tadalafila de 5mg e experimenta pra ver se vai dar uma ajuda. 

Obrigado amigo. 

Vou fazer os exames e volto a postar quando tiver os resultados.

Quais os exames devo fazer??

• Moderador
4 horas atrás, Alisson_Shrekk disse:

Quais os exames devo fazer??

- Testo total
- Testo livre
- DHT
- Estradiol
- Prolactina
- Progesterona
- TGO/TGP
- LH/FSH
- Hemograma 
- Triglicérides 
- Colesterol Total 
- Colesterol HDL Soro 
- Colesterol LDL 
- Colesterol VLDL Soro 
- SHBG

• 7 anos depois...

@Alisson_Shrekk, tem um detalhe no seu relato que é quase diagnóstico e passou batido: você disse que nem com sildenafila resolve.

Isso é uma informação valiosa. O inibidor de PDE5 não cria ereção do nada, ele amplifica um sinal de óxido nítrico que precisa existir. Quando ele não funciona, geralmente significa que o problema está antes, na sinalização, e não no mecanismo vascular. E a causa mais comum disso em quem está em ciclo é o estradiol fora da faixa.

Estradiol é essencial para a função erétil no homem, porque a sinalização estrogênica participa da produção de óxido nítrico no corpo cavernoso. E o comportamento é em forma de U: tanto estradiol alto quanto estradiol baixo derrubam a ereção. É por isso que gente com quadros opostos descreve o mesmo sintoma.

No seu caso específico existem duas forças puxando em direções contrárias. O Durateston em 500 mg por semana aromatiza bastante e empurra o estradiol para cima. O stanozolol, por outro lado, é derivado de DHT, não aromatiza, reduz bastante a SHBG e compete no sistema, e em dose alta tende a deslocar o equilíbrio para o outro lado. Dois mililitros em dias alternados é dose alta.

O resultado dessa combinação é imprevisível sem exame, e é exatamente por isso que dosar estradiol é a primeira coisa a fazer, não a última.

A lista de exames do @Locemar é boa e cobre bem. Eu faria dois ajustes: peça estradiol por método sensível, porque o ensaio comum é impreciso em homem, e tire a progesterona, que só teria utilidade se você estivesse usando nandrolona ou trembolona, que não é o caso. O DHT também é caro e muda pouco a conduta.

Sobre a dengue, ela merece mais peso do que recebeu no tópico. Dengue deixa fadiga que se arrasta por semanas ou meses, causa desidratação importante e alteração hepática transitória, e disfunção erétil pós-viral é relatada. Somando isso à interrupção e retomada do ciclo, que criou uma oscilação hormonal brusca, você tem um cenário bem plausível para o que está sentindo.

Uma pequena correção sobre a hipótese do ADH que apareceu aqui. O aspecto seco do stanozolol não vem de supressão de hormônio antidiurético. Vem de ele não aromatizar, portanto não produzir estrogênio, e é o estrogênio que retém água embaixo da pele. É outro mecanismo, e ele reforça justamente a hipótese do estradiol baixo.

Agora uma correção mais importante, @Locemar, porque envolve conduta. Ioimbina, maca peruana e long jack não são TPC. TPC é a recuperação do eixo hipotálamo-hipófise-testículo, e quem faz isso é modulador seletivo do receptor de estrogênio, tamoxifeno ou clomifeno. Aqueles três atuam sobre libido e desempenho de forma sintomática, o que é uma coisa legítima, mas diferente. Quem faz TPC com eles não faz TPC.

Você acertou em dois pontos importantes, porém: HCG realmente não aumenta libido, ele apenas estimula o testículo a produzir testosterona. E a sugestão de tadalafila 5 mg é boa. Eu inclusive recomendaria a versão de uso diário em vez da dose sob demanda, porque o uso contínuo em dose baixa melhora a função endotelial ao longo de semanas, e costuma funcionar melhor justamente nos casos em que a dose alta pontual falhou.

Sobre a insônia que você mencionou de passagem, ela não é detalhe. Androgênio em dose alta e stanozolol em particular atrapalham o sono, e sono ruim derruba libido por conta própria. Isso fecha um círculo que se alimenta sozinho.

O que eu faria, na ordem: colher estradiol sensível, testosterona total e livre, SHBG, prolactina, LH, FSH, hemograma e lipidograma esta semana. Retirar o stanozolol, que é o suspeito principal e é também o que menos entrega em troca. Reduzir a dose de testosterona. E usar tadalafila 5 mg por dia enquanto investiga.

E não faça ajuste de inibidor de aromatase por conta antes do exame. Se o seu estradiol já estiver baixo, o que é bem possível com stanozolol em dose alta, o inibidor vai piorar exatamente o sintoma que você quer resolver.

As informações apresentadas não substituem orientação médica específica e são meramente opinativas. Nunca se deve confiar numa única fonte isolada. Use apenas para início de suas pesquisas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.