Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Poderia iniciar um ciclo de oxandrolona?

Featured Replies

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, Apollo Galeno disse:

Isso ai poste amanhã conforme padrões do site. Ai amanhã com o post 100% posto minhas considerações (algumas já foram citadas aqui e organizo as ideias para tí + o que penso). Sou enjoado igual doce de leite doce......rs

Mais uma coisa e imprecindivel para poder usar como GPS da sua vida....rsrs.....

Vc disse: " Não me sinto satisfeita"......qual seria a holística do " satisfeita"" ? 

Qual seu objetivo/o que espera com essa busca por ajuda para daqui 3-5 meses? E daqui 3 anos?

@Apollo Galeno adoro doce de leite kkkk... Estou aqui postando pq acho vcs sensacionais. Acompanho tudo! Não gosto de ser gordinha...gostaria de secar e definir. Melhorar meu corpo mas sem crescer... so definir! Tirar essa gordura dr obesa e definir depois... Sou ansiosa master mas sei esperar na disciplina quando vejo que estou no caminho certo. Ja dei mta cabeçada e ja gastei muito indo há dezenas de profissionais. E eu era mais gorda q isso. Ja pesei 80kg qdo fui morar fora e lá que adquiri uma vida saudável e entrei nesta onda de querer um corpo bacana. 

9 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Isso ai poste amanhã conforme padrões do site. Ai amanhã com o post 100% posto minhas considerações (algumas já foram citadas aqui e organizo as ideias para tí + o que penso). Sou enjoado igual doce de leite doce......rs

Mais uma coisa e imprecindivel para poder usar como GPS da sua vida....rsrs.....

Vc disse: " Não me sinto satisfeita"......qual seria a holística do " satisfeita"" ? 

Qual seu objetivo/o que espera com essa busca por ajuda para daqui 3-5 meses? E daqui 3 anos?

Quais são os horarios das refeições e qual os horarios da sua rotina diária? Que hs treinaria musculação? E Cross?

@Apollo Galeno sobre os treinos e refeições: 

hoje minha rotina é essa: 

Segunda-feira  (tecnicas crossfit as 8:30 e crossfit aula “normal” as 17h) 

terça-feira ( musculação as 10:30 e crossfit as 17) 

quarta-feira: descanso 

quinta-feira: personal crossfit (apenas técnicas e core) as 8:30, musculação as 10:30 e crossfit (aula “normal”) as 17. 

Sexta-feira : idem quinta! 

Sabado: aula crossfit as 9. 

Os horarios fixos das refeições: 

1ª refeicao é as 7:30 ... 

2ª refeicao as 10...

3ª refeicao as 13... 

4ª refeicao as 16 - crossfit as 17 

5ª refeicao as 21:30 

• Respostas 53
  • Visualizações 4,7k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor
10 horas atrás, Pri.pri disse:

@Apollo Galeno adoro doce de leite kkkk... Estou aqui postando pq acho vcs sensacionais. Acompanho tudo! Não gosto de ser gordinha...gostaria de secar e definir. Melhorar meu corpo mas sem crescer... so definir! Tirar essa gordura dr obesa e definir depois... Sou ansiosa master mas sei esperar na disciplina quando vejo que estou no caminho certo. Ja dei mta cabeçada e ja gastei muito indo há dezenas de profissionais. E eu era mais gorda q isso. Ja pesei 80kg qdo fui morar fora e lá que adquiri uma vida saudável e entrei nesta onda de querer um corpo bacana. 

@Apollo Galeno sobre os treinos e refeições: 

hoje minha rotina é essa: 

Segunda-feira  (tecnicas crossfit as 8:30 e crossfit aula “normal” as 17h) 

terça-feira ( musculação as 10:30 e crossfit as 17) 

quarta-feira: descanso 

quinta-feira: personal crossfit (apenas técnicas e core) as 8:30, musculação as 10:30 e crossfit (aula “normal”) as 17. 

Sexta-feira : idem quinta! 

Sabado: aula crossfit as 9. 

Os horarios fixos das refeições: 

1ª refeicao é as 7:30 ... 

2ª refeicao as 10...

3ª refeicao as 13... 

4ª refeicao as 16 - crossfit as 17 

5ª refeicao as 21:30 

@Apollo Galeno segue acima as respostas e abaixo as fotos que tirei hoje. Estao meio toscas mas se precisar tiro outras. Obrigada! 

4A7D99CB-2AA4-4353-8547-6484F11719CF.jpeg

D1254679-77F8-4718-9DA1-7DC0C2E4ADF2.jpeg

7863B48B-5C00-424F-8D05-99134A54B64C.jpeg

Postado
  • Moderador

Eu aconselharia seriamente a verificar essa testo. Sem testo não tem como ganhar massa muscular. A oxandrolona até ajudaria mas se você está com algum desequilíbrio hormonal, o correto seria investigar isso antes senão o colateral do ciclo pode te prejudicar ainda mais. o Androgel (testo em gel) seria uma boa opção que eu inclusive aconselharia mais que a ox, mas se puder fazer isso com um médico acompanhando, melhor ainda. Assim a gente vai poder controlar a dose pelos exames que você vai fazer.

Postado
20 minutos atrás, Locemar disse:

Eu aconselharia seriamente a verificar essa testo. Sem testo não tem como ganhar massa muscular. A oxandrolona até ajudaria mas se você está com algum desequilíbrio hormonal, o correto seria investigar isso antes senão o colateral do ciclo pode te prejudicar ainda mais. o Androgel (testo em gel) seria uma boa opção que eu inclusive aconselharia mais que a ox, mas se puder fazer isso com um médico acompanhando, melhor ainda. Assim a gente vai poder controlar a dose pelos exames que você vai fazer.

Preciso dizer que eu concordo em gênero, número e grau? Kkkkk

@Locemar, e o que vc pensa sobre a associação pretendida por ela de fazer crossfit + musculação? 

Postado
  • Autor
2 horas atrás, Locemar disse:

@Locemar ok, vou procurar um em caráter de urgência! 

10 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

@Pri.pri tem como vc postar os exames que vc coletou ultimamente? Poste todos se puder para ficar algo mais " assertivo" e " completo".

@Apollo Galeno, claro! Se quiserem outros específicos me falem que peço a minha amiga dermato e faço amanhã mesmo! 

69867002-62F1-4C1D-A341-11729B2DB901.jpeg

9DEFBD5D-615D-4DBA-8E1D-CF77D1BD28F4.jpeg

DC87E78E-6E4A-4CF7-8E20-47594FB959CE.jpeg

553AEAC8-F812-4C56-A1E9-D5E8F9B340D0.jpeg

40430A2D-7A56-4D07-8700-15CECE5A4058.jpeg

A82C587A-5B0A-41FB-B0D2-E53FECF7927D.jpeg

Postado
  • Autor
2 horas atrás, Bravo Costa disse:

Eita... E essa insulina aí? O médico falou o que???

Fez exame de glicose? Hemoglobina glicada?

@Bravo Costa a nutri e o gineco que olharam disseram q estava tudo “bem”... So a nutri que falou q a testo estava baixíssima... Me fala quais exames eu devo fazer que peço a uma amiga para tirar o pedido e faço ainda esta semana. Tdos os exames que fiz estão ai. Acho q fiz tb com o gineco B12 e hormônios da tireóide... 

Postado

A insulina baixa pode apresentar uma diabetes ou uma sensibilidade extraordinária a insulina ou alimentação excelente de baixo índice glicêmico...

Faria novamente insulina, glicose em jejum e hemoglobina glicada... Concorda, @Apollo Galeno?

Editado por Bravo Costa

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.