Postado 17 de maio de 20196 anos Moderador Não falta muito não.......volume vc tem.....tatuagem vc tem........top preto vc tem.....algo no braço esquerdo vc tem........beiçola vc tem....kkkk Vamos chegar o mais próximo possível....... Mas o mais importante não falta: DETERMINAÇÃO....e com determinação se chega onde ou além de onde traçar. Mas acredito que secar ao estilo @Joana Darc sb será interessante ao seu caso. Mas inicialmente podemos colocar um volume sim...... Editado 17 de maio de 20196 anos por Apollo Galeno
Postado 17 de maio de 20196 anos Agora, Apollo Galeno disse: Não falta muito não.......volume vc tem.....tatuagem vc tem........top preto vc tem.........beiçola vc tem....kkkk Vamos chegar o mais próximo possível....... Mas o mais importante não falta: DETERMINAÇÃO....e com determinação se chega onde ou além de onde traçar. Mas acredito que secar ao estilo @Joana Darc sb será interessante ao seu caso. Mas inicialmente podemos colocar um volume sim...... 😂😂😂😂😂😂😂 Determinação e disciplina nao falta não. Pode mandar que obedeço.
Postado 18 de maio de 20196 anos Moderador @ysahhsc apenas tente ser mais paciente... Veja tudo isso como um Projeto a longo prazo. Vc ja aprendeu Que tentar acelerar o processo não da certo.. Então caminhe aos poucos para o seu objetivo, acho que o primeiro passo agora seria dar uma secada sim.. Depois se não estiver satisfeita investe em bulk de novo.. O importante é não ser radical ou querer que tudo aconteça de imediato, porque leva tempo, paciência, disciplina... Sobre se comparar com as famosas, não se iluda muito com a perfeição que elas passam pelo instagram. Apenas busque o seu melhor e saiba quais são seus limites e até onde vale a pena ir para ter um corpo perfeito... Falo isso porque sei o quanto isso desgasta. Boa sorte! Você é linda! Parabéns!
Postado 18 de maio de 20196 anos Agora, Joana Darc sb disse: @ysahhsc apenas tente ser mais paciente... Veja tudo isso como um Projeto a longo prazo. Vc ja aprendeu Que tentar acelerar o processo não da certo.. Então caminhe aos poucos para o seu objetivo, acho que o primeiro passo agora seria dar uma secada sim.. Depois se não estiver satisfeita investe em bulk de novo.. O importante é não ser radical ou querer que tudo aconteça de imediato, porque leva tempo, paciência, disciplina... Sobre se comparar com as famosas, não se iluda muito com a perfeição que elas passam pelo instagram. Apenas busque o seu melhor e saiba quais são seus limites e até onde vale a pena ir para ter um corpo perfeito... Falo isso porque sei o quanto isso desgasta. Boa sorte! Você é linda! Parabéns! Sim, com certeza, como falei, não quero ser ela, nem igual a ela, só quis passar um idéia de objetivo. Minha idéia não é ficar seca, não gosto de ser magra, queria volume, ficar maior, e mais pra frente sim, definir. Mas secar, não é o que eu quero no momento, não me sinto feliz magra. A não ser que eu precise secar por estar acima do peso, por quantidade de gordura corporal elevada, mas por estética não. 😕 3 horas atrás, Apollo Galeno disse: Não falta muito não.......volume vc tem.....tatuagem vc tem........top preto vc tem.....algo no braço esquerdo vc tem........beiçola vc tem....kkkk Vamos chegar o mais próximo possível....... Mas o mais importante não falta: DETERMINAÇÃO....e com determinação se chega onde ou além de onde traçar. Mas acredito que secar ao estilo @Joana Darc sb será interessante ao seu caso. Mas inicialmente podemos colocar um volume sim...... Sim, a intenção é essa, pra início volume, depois definição. Quero ficar maiorzinha gentee kkkk
Postado 18 de maio de 20196 anos Moderador 35 minutos atrás, ysahhsc disse: Sim, com certeza, como falei, não quero ser ela, nem igual a ela, só quis passar um idéia de objetivo. Minha idéia não é ficar seca, não gosto de ser magra, queria volume, ficar maior, e mais pra frente sim, definir. Mas secar, não é o que eu quero no momento, não me sinto feliz magra. A não ser que eu precise secar por estar acima do peso, por quantidade de gordura corporal elevada, mas por estética não. 😕 Não é por você estar acima do peso, nem seu bf esta alto. É que ao perder gordura seus musculos ficarão mais evidentes, e você vai aparentar estar bem maior. Veja o peso das famosas que parecem ser enormes... Bem menos que a gente imaginava. Eu, por exemplo. Perdi quase 6kgs, tava me achando um file de borboleta e todo dia alguém diferente vinha me perguntar se eu era atleta e dizer que estava muito musculosa. 🤔
Postado 18 de maio de 20196 anos Está no caminho, na verdade e na vida kkkk Só veja alguém que faça a avaliação antropométrica com pelo menos 7 dobras (Pollack)... 3 está te dando muito erro... Não acho que vc no geral tenha o BF da sua avaliação. Pense futuramente usar stano low dose só pelo poder lipolítico e principalmente diurético (hormônio ADH) e talvez a Trembo beeemmmm para frente Determinação é a chave
Postado 18 de maio de 20196 anos Moderador 16 horas atrás, ysahhsc disse: Meu objetivo é esse, não ser igual ela, nem ter o corpo dela, mas chegar o mais próximo disso. Tenha consciência de que tem muita droga aí e um percentual de gordura muito baixo.
Postado 18 de maio de 20196 anos 12 horas atrás, Joana Darc sb disse: Não é por você estar acima do peso, nem seu bf esta alto. É que ao perder gordura seus musculos ficarão mais evidentes, e você vai aparentar estar bem maior. Veja o peso das famosas que parecem ser enormes... Bem menos que a gente imaginava. Eu, por exemplo. Perdi quase 6kgs, tava me achando um file de borboleta e todo dia alguém diferente vinha me perguntar se eu era atleta e dizer que estava muito musculosa. 🤔 Acredito que sim. Mas eu não quero ficar magra e definida. Porém, estava vendo suas fotos e achei ideal seu corpo, só queria um pouco mais de coxas, de resto já estava ótimo. Obs: eu sei que tem photoshop nas fotos das famosas, tbm sei que leva tempo. Não quero isso pra ontem, quero como objetivo, um dia chegar lá, demore o tempo que for. 2 horas atrás, Bravo Costa disse: Está no caminho, na verdade e na vida kkkk Só veja alguém que faça a avaliação antropométrica com pelo menos 7 dobras (Pollack)... 3 está te dando muito erro... Não acho que vc no geral tenha o BF da sua avaliação. Pense futuramente usar stano low dose só pelo poder lipolítico e principalmente diurético (hormônio ADH) e talvez a Trembo beeemmmm para frente Determinação é a chave Vou ver se alguém faz por aqui, penha é mt pequena, difícil encontrar algumas coisas. Mas vou pesquisar
Postado 18 de maio de 20196 anos Moderador Em 17/05/2019 em 16:53, ysahhsc23 disse: Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Aguardando proposta Vamos lá: (no total será 135 mg de AES por semana). Visto que todos seus ciclo anteriores vc usou perto de 200mg de Aes por semana, esse está bem reduzido e acredito que bem empilhado. O objetivo master é SECAR cortar, rasgar, porém com volume e sem depleção muscular. + Masteron 75mg / semana (linha Gold Landerlan) + Oxandrolona 5mg / todo dia.(landerlan) + Propionato Testo 25mg/ semana (Landerlan) Podemos diminuir dose de Masteron para 50mg/semana caso colaterais gritem. Dieta não vou colocar ainda. Até porque até esses Aes chegarem a dieta segue a que está fazendo. Aguardo vc me falar o que acha.
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.