Postado 21 de outubro de 20195 anos Moderador 3 horas atrás, Mullm disse: Começando a 8º semana, são 13 semanas. Mas podendo estender, se necessário, o que acha? Tenho AE para 14 semanas. Sem chance de elevar carga de Carbos.....vou sinalizar os Aes para o que realmente vieram ok! Segure seu cinto.....os carbos cairão...... 3 horas atrás, Mullm disse: Bora, pelo caminhar, não estou muito longe disso, me preocupo só em perder muito volume. Mas tmj. Volume não perderá! Pelo contrário....tentaremos diminuir peso , mais definição.... 3 horas atrás, Mullm disse: Não sei se com a mesma frequência do hit. Único problema que iria diminuir o tempo do meu descanso, dormiria menos. Que horas dorme? Que horas acorda normalmente ? Quero que calcule uma dieta com os valores abaixo> Proteinas = 230 g/ dia Gordura = 95 g/ dia Carboidrato = 130 g/ dia Aguardo....
Postado 21 de outubro de 20195 anos Autor 1 hour ago, Apollo Galeno said: Sem chance de elevar carga de Carbos.....vou sinalizar os Aes para o que realmente vieram ok! Segure seu cinto.....os carbos cairão...... Blz, vou segurar mesmo. Até pra n matar ninguem nesse periodo de carbo baixo. kkk Quis dizer q a trembo da pra mais 2 semanas e poderia comprar mais 4ml de enantato ou algo mais. Só uma opção a mais pro projeto, mas estou suave... 1 hour ago, Apollo Galeno said: Volume não perderá! Pelo contrário....tentaremos diminuir peso , mais definição.... Jae. TMJ. 1 hour ago, Apollo Galeno said: Que horas dorme? Que horas acorda normalmente ? Durmo por volta de 23:00 até 00:00 Acordo entre 6:30 e 7:00. Treinando a noite normalmente 1 hour ago, Apollo Galeno said: Proteinas = 230 g/ dia Gordura = 95 g/ dia Carboidrato = 130 g/ dia Vou montar agora e passo.... TMJ
Postado 22 de outubro de 20195 anos Autor 1 hour ago, Apollo Galeno said: Sem chance de elevar carga de Carbos.....vou sinalizar os Aes para o que realmente vieram ok! Segure seu cinto.....os carbos cairão...... Volume não perderá! Pelo contrário....tentaremos diminuir peso , mais definição.... Que horas dorme? Que horas acorda normalmente ? Quero que calcule uma dieta com os valores abaixo> Proteinas = 230 g/ dia Gordura = 95 g/ dia Carboidrato = 130 g/ dia Aguardo.... Vê o que vc acha:
Postado 22 de outubro de 20195 anos Moderador Blz.....anotado a questão dos seus horarios....... Vai ficar TOP o resultado final.... Quanto a dieta: Quero que troque seu arroz por batata ou mandioca ( e assim será até o final). E quero que jogue mais carboidratos para pós treino (ultima refeição) . Aguardo
Postado 22 de outubro de 20195 anos Autor 1 hour ago, Apollo Galeno said: Blz.....anotado a questão dos seus horarios....... Vai ficar TOP o resultado final.... Quanto a dieta: Quero que troque seu arroz por batata ou mandioca ( e assim será até o final). E quero que jogue mais carboidratos para pós treino (ultima refeição) . Aguardo Show, também acredito q vá ficar. Vou ter q ter o maior controle emocional posivel com esse baixo carbo ...kkk Vê se ta bom:
Postado 22 de outubro de 20195 anos Moderador Ultimo acerto então: Tire 100g de batata do almoço e jogue na sua ceia das 22hs. E as 20g de pasta de amendoin das 09hs jogue para seu almoço..... E pronto....está perfeito! Detone e borá chegar na sua melhor versão. TMJ
Postado 22 de outubro de 20195 anos Autor 21 minutes ago, Apollo Galeno said: Ultimo acerto então: Tire 100g de batata do almoço e jogue na sua ceia das 22hs. E as 20g de pasta de amendoin das 09hs jogue para seu almoço..... E pronto....está perfeito! Dieta Atualizada: Quando é pra começar com essa nova dieta? E quando a proxima atualização? 27 minutes ago, Apollo Galeno said: Detone e borá chegar na sua melhor versão. TMJ Partiuuuuuuu! Obrigado como sempre pela ajuda, TMJ!!!!
Postado 22 de outubro de 20195 anos Moderador 7 minutos atrás, Mullm disse: Dieta Atualizada: Quando é pra começar com essa nova dieta? E quando a proxima atualização? Partiuuuuuuu! Obrigado como sempre pela ajuda, TMJ!!!! Começar hj. Atualizar: 06/11
Postado 31 de outubro de 20195 anos @Mullm, vc bem descreveu o colateral principal da trembo: intolerância. Por isso devemos estar atentos para orientar a trembo apenas para quem está em boa situação psíquica, familiar e profissional. Senão TTPDM kkk Sobre secar e rasgar, como a dieta está bem ajustadinha e usando trembo, eu iria de ioimbina (com AEJ) ou clenbuterol para não precisar de grandes restrições calóricas
Postado 1 de novembro de 20195 anos Autor On 10/31/2019 at 2:49 PM, Bravo Costa said: @Mullm, vc bem descreveu o colateral principal da trembo: intolerância. Por isso devemos estar atentos para orientar a trembo apenas para quem está em boa situação psíquica, familiar e profissional. Senão TTPDM kkk Sim, quando eu percebi que era isso exatamente, foi quando consegui lidar melhor. As pessoas tendem a achar que você fica mais agressivo, mal-humorado. Mas não, vc está bem, só q vc fica intolerante. Resumindo, vc está feliz, bem, só que se de repente algo que você n espera ou n goste, acontece, pronto. Aquilo vai lá na sua alma. Então se a pessoa já é agressiva, não tem controle emocional ou tem assuntos pendentes. Não aconselho o uso, vai da M. On 10/31/2019 at 2:49 PM, Bravo Costa said: Sobre secar e rasgar, como a dieta está bem ajustadinha e usando trembo, eu iria de ioimbina (com AEJ) ou clenbuterol para não precisar de grandes restrições calóricas Então @Bravo Costa...Poderia chamar de telepatia? rs Entramos com clembuterol e 30/40min de caminhada em jejum na segunda semana de carbo baixo.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.