Postado 4 de dezembro de 20195 anos Agora, Apollo Galeno disse: Antes de perguntar outras coisas vou perguntar: Procurou o médico? Poste uma foto da região......igual as fotos que estão no inicio desse tópico! Febre? Calafrios? Se apertar o local está com aspecto de amolecido ou endurecido? Boa tarde. Não está dando frebe e nem calafrios. O local está normal, porem apertando ou quando senta dói como se eu tivesse feito treinamentos pesado. 1 hora atrás, Foston disse: Foi um médico que lhe prescreveu? Não, foi o esteticista que me aplicou que me indicou Editado 4 de dezembro de 20195 anos por Patricia
Postado 5 de dezembro de 20195 anos Moderador 8 horas atrás, Patricia disse: Não, foi o esteticista que me aplicou que me indicou
Postado 5 de dezembro de 20195 anos 12 horas atrás, Foston disse: Fiz a mesma expressão... Esteticista??? Tem formação para isso?
Postado 5 de dezembro de 20195 anos Moderador 17 minutos atrás, Bravo Costa disse: Fiz a mesma expressão... Esteticista??? Tem formação para isso? Devido esses motivos que o Conselho Federal de Medicina está arrebentando em alguma resoluções..... Trágico....
Postado 5 de dezembro de 20195 anos 6 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Devido esses motivos que o Conselho Federal de Medicina está arrebentando em alguma resoluções..... Trágico.... Esteticista é sempre e somente médico, @Apollo Galeno? No creo!!! Editado 5 de dezembro de 20195 anos por Bravo Costa
Postado 6 de dezembro de 20195 anos 13 horas atrás, Bravo Costa disse: Fiz a mesma expressão... Esteticista??? Tem formação para isso? Pior que existe graduação pra atuar na área de estética, de fato. A questão é que vai lidar com discilplinas bem apropriadas para a questão, tais como "nutrição e estética ", bases químicas e bioquímicas, massoterapia e drenagem linfática, fisiopatologia da pele, cosmética... Garanto que na grade do curso não tem nenhuma disciplina que ensine a aplicar ADE. 🤣
Postado 6 de dezembro de 20195 anos Moderador 5 horas atrás, Thiagonino disse: Pior que existe graduação pra atuar na área de estética, de fato. A questão é que vai lidar com discilplinas bem apropriadas para a questão, tais como "nutrição e estética ", bases químicas e bioquímicas, massoterapia e drenagem linfática, fisiopatologia da pele, cosmética... Garanto que na grade do curso não tem nenhuma disciplina que ensine a aplicar ADE. 🤣 Pois é. Não estudei a fundo, mas o procedimento, ainda que não fosse ADE, tem um "quê" de cirurgia, porque vai "modelar" onde deveria estar o músculo.
Postado 7 de dezembro de 20195 anos Moderador Em 05/12/2019 em 13:41, Bravo Costa disse: Esteticista é sempre e somente médico, @Apollo Galeno? No creo!!! Qualquer indicação ou tratamento que modifique a estrutura corporal de uma pessoa seja por cirurgia, seja por uso de injetáveis como substancia botulínica e outras........é algo que deveria ser autorizado SOMENTE ao médico....porém, depois do veto do ato médico pela Dilma, tudo mudou! Virou casa de ninguém algumas coisas dentro do Brazzellll. E aí vai ocorrendo essas bizarrices.
Postado 14 de fevereiro de 20232 anos Olá será que alguém consegue me orientar um pouco aqui? Acabei fazendo aplicação de ade no meu gluteo 6ml em 3 pontos de cada lado, tem uma semana estou com mta dor está bem vermelho e coça, estou tomando anti inflamatório e usando pomada hirudoud , apesar de conhecer pessoas que aplicaram e não aconteceu nada comigo foi diferente , se piorar a dor vou procurar um médico, não apliquei muito e não faço isso nunca mais , se alguém já tiver feito essa besteira e conseguir me ajudar sem julgamento
Postado 14 de fevereiro de 20232 anos Moderador 3 horas atrás, BonecaMari disse: estou com mta dor está bem vermelho e coça Procure um médico. Se isso infecciona, terá problemas maiores. Imagine a carga de vitaminas que está em seu corpo, sem falar em outros problemas. Aproveite essa oportunidade para nunca mais fazer isso. Com a saúde não se brinca ! Isso não é julgamento, apenas é o que deve ser feito.
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.