Postado 18 de novembro de 20213 anos Em 26/10/2021 em 09:30, Bravo Costa disse: A cara que ela me olhou e começou a ponderar que aquele lugar é melhor por causa do vento etc... eu disse "faça o que quiser" Já pensou o quão troll seria se você depois desse relato virasse para mulher do agachamento e falasse: "Acho que você consegue levantar mais peso" e ela aderisse sua ideia ? Brincadeiras a partes, na academia que eu treino tem uma pessoa que é maior que eu fisicamente* mas fica incomodada com os pesos e barulho(de anilhas, e da dificuldade dos pesos) que eu faço quando treino. Já recebi uma chamada de atenção do profissional que trabalha nela, me pegou de surpresa mas continuo treinando e fazendo barulho. Caguei!
Postado 30 de novembro de 20213 anos Autor Moderador Post popular Quantas vzs em nossa vida ouvimos o que não gostamos né? E quantas vzs seguimos porque tinhamos um ideal ne? Se o que ouvimos é maior que nosso ideal, nosso ideal é fraco. Galera, por instinto de preservação do forum e algo bonito que chamo de "ajudar" o proximo.. Pq estou me desligando lentamente e ninguem tem contato algum meu, e muito menos sabem de minha vida e se eu sumir pouco saberão. E sei que o forum é um bem MAIOR....e a presença de algumas pessoas É NECESSARIA......e não desejo que as pessoas deixem o o forum por "bobeirinha". E aqui me refiro a @Isa @Samu0808 e @Keto e mais uma galera que deixou o forum. (isso...podem mandar msg aos que vcs conhecem..avisem que estou me desligando....que podem voltar). Vcs são importantes para isso continuar e todo dia tem gente nova entrando e com duvida. NÃO ESCREVO e DOU REAÇÕES EM MAIS NADA EM TOPICO ALGUM APENAS UNICA E EXCLUSIVAMENTE NOS QUE ESTOU ACOMPANHANDO. E serão avaliações pontuais e palavras de pontos a melhorar. NÃO VOU DEIXAR ISSO MORRER....nem que seja para cortar meu bra2ço. INDEPENDENTE DE QUALQUER COISA SEJAM FORTES! TENHAM UMA MISSÃO, VISÃO E VALORES BEM ESTABELECIDOS. Não quero que as pessoas migrem do forum para "alternativas" na qual os outros perdem a possibilidade de apreendizado. E é o que aconteceu com varios..e que fiquei sabendo. RETIFICANDO JÁ QUE AGORA LI A MSG DO @Keto..... NÃO VOU PASSAR MEU NUMERO DE TELEFONE PARA NINGUEM......NÃO VOU FAZER NADA ESCONDIDO ( E É UMA PENA VIOLENTA OS QUE ACEITAM FAZER ISSO).........E O MOTIVO PELA QUALENTREI AQUI MANTEREI ATÉ O FINAL. @fisiculturismo TENHO APENAS A DE ELOGIAR POR SE MANTER QUIETO E PONDERAR BEM AS REAÇÕES DE TODOS E ENTENDER QUE AQUI É UM LOCAL ONDE DIVERGENCIAS OCORREM.....UMAS MAIS EXALTADAS E OUTRAS MAIS CONTIDAS..E QUE SOMOS ADULTOS. E QUE O MAIOR APREENDIZADO É O QUE FICA AQUI NO PUBLICO....NO ABERTO...NO EXPOSTO. Sugiro tbm @fisiculturismoa possibilidade de trocar um ideia no particular com a @luhccardoso sobre "ideias" de melhorar sua monetização (lu...te coloquei no fogo....pode me xingar depois...kkkkk)....... NO mais...estou cansado de treta.......não vou pegar novos casos...... E aqui é meu ultimo texto escrito nessa vertente INDEPENDENTES DAS DISCORDIAS....SE SIGO APENAS EM ALGUNS CASOS.....SE USO METAFORAS E METAFORAS= JUNTOS E MESMO FAZENDO COISAS SEPARADOS SOMOS MAIS FORTES!
Postado 30 de novembro de 20213 anos 12 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Quantas vzs em nossa vida ouvimos o que não gostamos né? E quantas vzs seguimos porque tinhamos um ideal ne? Se o que ouvimos é maior que nosso ideal, nosso ideal é fraco. Galera, por instinto de preservação do forum e algo bonito que chamo de "ajudar" o proximo.. Pq estou me desligando lentamente e ninguem tem contato algum meu, e muito menos sabem de minha vida e se eu sumir pouco saberão. E sei que o forum é um bem MAIOR....e a presença de algumas pessoas É NECESSARIA......e não desejo que as pessoas deixem o o forum por "bobeirinha". E aqui me refiro a @Isa @Samu0808 e @Keto e mais uma galera que deixou o forum. (isso...podem mandar msg aos que vcs conhecem..avisem que estou me desligando....que podem voltar). Vcs são importantes para isso continuar e todo dia tem gente nova entrando e com duvida. NÃO ESCREVO e DOU REAÇÕES EM MAIS NADA EM TOPICO ALGUM APENAS UNICA E EXCLUSIVAMENTE NOS QUE ESTOU ACOMPANHANDO. E serão avaliações pontuais e palavras de pontos a melhorar. NÃO VOU DEIXAR ISSO MORRER....nem que seja para cortar meu braço. INDEPENDENTE DE QUALQUER COISA SEJAM FORTES! TENHAM UMA MISSÃO, VISÃO E VALORES BEM ESTABELECIDOS. Não quero que as pessoas migrem do forum para "alternativas" na qual os outros perdem a possibilidade de apreendizado. E é o que aconteceu com varios..e que fiquei sabendo. Não há um jeito de resolver tudo isso?
Postado 30 de novembro de 20213 anos 36 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Quantas vzs em nossa vida ouvimos o que não gostamos né? E quantas vzs seguimos porque tinhamos um ideal ne? Se o que ouvimos é maior que nosso ideal, nosso ideal é fraco. Galera, por instinto de preservação do forum e algo bonito que chamo de "ajudar" o proximo.. Pq estou me desligando lentamente e ninguem tem contato algum meu, e muito menos sabem de minha vida e se eu sumir pouco saberão. E sei que o forum é um bem MAIOR....e a presença de algumas pessoas É NECESSARIA......e não desejo que as pessoas deixem o o forum por "bobeirinha". E aqui me refiro a @Isa @Samu0808 e @Keto e mais uma galera que deixou o forum. (isso...podem mandar msg aos que vcs conhecem..avisem que estou me desligando....que podem voltar). Vcs são importantes para isso continuar e todo dia tem gente nova entrando e com duvida. NÃO ESCREVO e DOU REAÇÕES EM MAIS NADA EM TOPICO ALGUM APENAS UNICA E EXCLUSIVAMENTE NOS QUE ESTOU ACOMPANHANDO. E serão avaliações pontuais e palavras de pontos a melhorar. NÃO VOU DEIXAR ISSO MORRER....nem que seja para cortar meu braço. INDEPENDENTE DE QUALQUER COISA SEJAM FORTES! TENHAM UMA MISSÃO, VISÃO E VALORES BEM ESTABELECIDOS. Não quero que as pessoas migrem do forum para "alternativas" na qual os outros perdem a possibilidade de apreendizado. E é o que aconteceu com varios..e que fiquei sabendo. Que conste q eu não me desliguei ou saí... Estou em uma preparação importante e as baguncinhas aqui estavam me distraindo... Editado 30 de novembro de 20213 anos por Samu0808
Postado 30 de novembro de 20213 anos Post popular @Keto, @Samu0808 e @Isa eu sou uma pessoa extremamente binária nas emoções e razoabilidade não sabendo ponderar com exatidão a razão da emoção, o que torna a minha comunicação difícil eu sei, mas entendam que existiu uma situação bem específica da qual eu desaprovei e também não fui exemplar. Mas de longe isso é motivo para se levar adiante desavenças ou pior, a depreciação entre a gente. Vocês têm uma história muito maior que um “caso”, e um propósito infinitamente superior à minha opinião e insignificante existência. @Keto eu respeito você, entendi o seu papel, aceitei e concordei, vou melhorar! E por favor, minhas sinceras desculpas e por favor não saia, outras pessoas precisam de você! Seus resultados estão sendo satisfatórios e com o suporte médico do @Samu0808e @Isa vocês vão construir histórias incríveis aqui, eu acredito muito nisso e espero isso de vocês e torço de verdade! @fisiculturismo vamos conversar maneiras de engajar mais esse site! Eu vou te ajudar sim e a ideia aqui é um time multidisciplinar que se una em corrente do bem, saber aproveitar o melhor de cada um e não o pior! @Apollo Galeno vai sumir daqui meu ovo kkk nem pense nisso
Postado 30 de novembro de 20213 anos Post popular 4 horas atrás, Apollo Galeno disse: Galera, por instinto de preservação do forum e algo bonito que chamo de "ajudar" o proximo.. Pq estou me desligando lentamente e ninguem tem contato algum meu, e muito menos sabem de minha vida e se eu sumir pouco saberão. @Apollo Galeno Sou novato ainda aqui no fórum, passei alguns dias-santos observando e criando coragem até criar meu próprio tópico, e fui vendo e lendo vários casos de transformação encriveis, claro q por metiro do aluno também… mas vc faz a mágica sem cartola muitas vezes nós nos dedicamos ainda mais por não te decepcionar por saber o quanto se importa e gosta do que faz não só pelo Shape e pela saúde da pra notar você é muito importa aqui não abandone por esses motivos… sua metáforas são as melhores 😒👍🏼
Postado 30 de novembro de 20213 anos Moderador Post popular Respeito muito seu pensamento... Só posso dizer para tentar passar uma borracha e continuar como sempre foi aqui, um grande colaborador, dos melhores... muitos já se foram por motivos parecidos e outros até pior... ruim isso Ingratidão existe em todo lugar e aqui não é e nem será diferente... O mais importante é saber que vc conseguiu tirar uma pessoa com psicológico abalado, depressivo pelo seu estado físico e mental e ajudar a transformar tudo isso em um corpo bonito e saudável fazendo a auto estima da pessoa subir as nuvens... isso não tem preço. Mas respeito sua decisão Abraços...
Postado 30 de novembro de 20213 anos Autor Moderador Post popular @Keto seu phooorraaaa.......PRA CIMA IRMÃO! PRA CIMA!VC ESTÁ REMANDO CERTO!!! ESCUTE MINHA VOZ NA PONTA DA SUA ORELHA! POSITIVIDADE.....QUERO E ORDENO QUE VC CONTINUE! ACREDITO NO PODER DA "BONDADE" QUE MUDA NOSSO PROPRIO EU! É UMA CURA DE QUALQUER ALMA!
Postado 1 de dezembro de 20213 anos Post popular @Keto Fica! Eu vou ser testemunha dos malefícios do açúcar para você e vou falar do case da minha filha que só consumiu algo adoçado depois dos 2a6m. Editado 1 de dezembro de 20213 anos por Sussu
Postado 17 de dezembro de 20213 anos Autor Moderador Pensamento do dia que recebi e curti = Só que o passarinho que caga na cabeça dos outros é o mesmo que serve de alimento pro gavião…. e não tem nada que se possa fazer, é só a cadeia alimentar na sua máxima atuação. CLICK CLACK BOOM. Senhor do tempo! WhatsApp Video 2021-12-17 at 17.27.04.mp4
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.