Postado 7 de dezembro de 20195 anos Autor Em 06/12/2019 em 11:34, Foston disse: Muito top ! Uma das melhores evoluções ! Um trabalho primordial Obrigada ☺️ Acho que posso dizer que tenho uma genética abençoada e uma capacidade maravilhosa em aumenatar a síntese proteica muscular sob estímulos de hormônios, né ?! Rsrsrsrs Em 06/12/2019 em 11:34, Foston disse: deixo sugestão para o próximo ciclo: boldenona Eu fiquei bem inchada com a Deca quando os Macros estavam altos, depois que o Apollo modificou a dieta não tive mais problemas com inchaço, retenção ou dores. Também estava querendo provar a Boldenona, vamos ver ... rsrsrs 21 horas atrás, Mullm disse: Boa tarde Marombeira. Só posso dizer que ta ficando feiio pra gente. kkk Oiiii ... Ate parece, vc não evolui nada, né ?! Rsrsrsrs Tá bom !!!! Esse é o meu segundo ciclo, no próximo vc vai evoluir mais ainda, vc vai ver! 21 horas atrás, Mullm disse: Parabéns, evoluindo cada dia mais. Está top demais. Obrigada ☺️ 💪🏻 20 horas atrás, Joana Darc sb disse: Conseguiu ate uma indicação do Foston, coisa que eu nunca vi acontecer 😂😂 To me sentindo ... kkkkkk 😊 20 horas atrás, Joana Darc sb disse: Só não sei onde vc vai parar assim... Ta top de mais ❤ Vamos ver, né ?! Ainda tenho que melhorar os meus inferiores, principalmente glúteo 🙄😥 19 horas atrás, VN34 disse: Eu que tou ate com vergonha de postar as minhas fotos quando veijo as fotos dela e da @Joana Darc sb de tão top qu Imagina, vc já evoluiu tanto ! Vc já viu as minhas fotos de quando comecei, né ?! Parecia que estava grávida de seis meses ... kkkkkk ... Mais não desisti e olha aonde eu estou?! Podemos ser e fazer tudo que quisermos, basta querer !!! 😘 13 horas atrás, Apollo Galeno disse: Aguardo vc estar no seu ambiente Brasileiro para poder ver o que vc terá em mãos para poder passar as coordenadas... Oiiiiii ... Chegueiiiiiiii ... Calor da Gotaaaaa 🤣🤣 Segue o que tenho comigo ( tenho mais duas caixas de Oxandrolona que não estão na foto): Editado 7 de dezembro de 20195 anos por Agan81
Postado 7 de dezembro de 20195 anos Agora, Agan81 disse: Parecia que estava grávida de seis meses ... kkkkkk . Nos mulheres somos um bicho exagerado kkk. 😂😂😂
Postado 7 de dezembro de 20195 anos Autor 3 horas atrás, VN34 disse: Nos mulheres somos um bicho exagerado kkk. 😂 Que nada, eu entrava muito tranquila na fila preferencial do banco e ainda colocava a mão na coluna 🤣🤣 Nunca me disseram nada, furava fila com a maior tranquilidade do mundo 😬
Postado 8 de dezembro de 20195 anos Moderador 9 horas atrás, Agan81 disse: Obrigada ☺️ Acho que posso dizer que tenho uma genética abençoada e uma capacidade maravilhosa em aumenatar a síntese proteica muscular sob estímulos de hormônios, né ?! Rsrsrsrs Eu fiquei bem inchada com a Deca quando os Macros estavam altos, depois que o Apollo modificou a dieta não tive mais problemas com inchaço, retenção ou dores. Também estava querendo provar a Boldenona, vamos ver ... rsrsrs Oiiii ... Ate parece, vc não evolui nada, né ?! Rsrsrsrs Tá bom !!!! Esse é o meu segundo ciclo, no próximo vc vai evoluir mais ainda, vc vai ver! Obrigada ☺️ 💪🏻 To me sentindo ... kkkkkk 😊 Vamos ver, né ?! Ainda tenho que melhorar os meus inferiores, principalmente glúteo 🙄😥 Imagina, vc já evoluiu tanto ! Vc já viu as minhas fotos de quando comecei, né ?! Parecia que estava grávida de seis meses ... kkkkkk ... Mais não desisti e olha aonde eu estou?! Podemos ser e fazer tudo que quisermos, basta querer !!! 😘 Oiiiiii ... Chegueiiiiiiii ... Calor da Gotaaaaa 🤣🤣 Segue o que tenho comigo ( tenho mais duas caixas de Oxandrolona que não estão na foto): Eu to curiosa pra ver o que vem pela frente com esses brinquedinhos 👀 solta spoiler haha
Postado 8 de dezembro de 20195 anos Moderador Bom Dia Br. Azeeellllll..... Como está Carioca? Não vou nem comentar sobre seu projeto....kkkkk Tão Tão feiiiiinnhhaaa.....kkkk Excelente resposta corporal! Digamos que vc é igual avestruz.........dá pedra para comer e o bicho continua crescendo e bonito! Ai...quero que aproveite seus dias por aqui!....... Projeto 30 dias: Irá parar com a testo........ Irá continuar com a Nandrolona nas mesma dose que estava usando e na mesma frequência que estava usando..........e irá manter......(9 mg por semana) Dieta: Vou querer que use planilha ou aplicativo que conte os macros e as escolhas de alimentos serão suas......... Se tiver mais ou menos quantas vzs irá comer.......me fale que ajudo. Seus Macros serão: Proteína: 140 g /dia Carbo: 160 g/dia Gordura: 50 g/ dia. Obrigado por finalizar mais um projeto com Maestria! Alcançou novamente resultados absurdos! O Bulk foi finalizado até melhor do que o esperado......6 Kg (+) com sucesso e mantendo definição! Vc tem fibra de atleta......não esqueça disso........faz o que é pedido sem reclamar e sem arrumar desculpas para cumprir o que é proposto! Isso que diferencia normais de atletas..........e não é porque não compete que não pode ser chamada de atleta.......entenda isso! O limite é sua mente! Parabéns!
Postado 8 de dezembro de 20195 anos Autor 12 horas atrás, Joana Darc sb disse: brinquedinhos 👀 solta spoiler haha Tá faltando produtinho 😬 Tinha esquecido de pegar a Bolde ☺️ E vamos aumentar a nossa brinquedoteca 🤣 2 horas atrás, Apollo Galeno disse: Como está Carioca? Tudo bem mas saíram várias espinhas novas ... PQP ! 2 horas atrás, Apollo Galeno disse: Tão Tão feiiiiinnhhaaa.....kkkk Hahahahha ... Cada caminhada na rua é um Flash, inclusive na academia que eu me matriculei 🤣🤣 Como um corpo desenhado chama atenção ... Gzuz ! 2 horas atrás, Apollo Galeno disse: Irá parar com a testo........ Irá continuar com a Nandrolon A pessoa que eu comprei não me envio a Nandro, só tenho o que está nas fotos. Então paro com tudo e deixo o corpo (fígado) descansar esse mês ?! Já fiz o pedido da Bolde mas não sei quando vai chegar. Não vou pedir outra Deca pq vai demorar e ganhei uma NPP. Agora em Roma tenho a Nandro e a NPP, se soubesse teria trago a minha NPP. 2 horas atrás, Apollo Galeno disse: Vou querer que use planilha ou aplicativo que conte os macros e as escolhas de alimentos serão suas......... Se tiver mais ou menos quantas vzs irá comer.......me fale que ajudo. Perfeito ... Já anotei as quantidades ! Não sei os horários pq depende dos meus compromissos, tento dividir em umas 05/06 refeições ao longo do dia. 2 horas atrás, Apollo Galeno disse: Obrigado por finalizar mais um projeto com Maestria! Sem a sua ajuda isso seria impossível ... Obrigada por todo tempo gasto com o meu projeto, GRATIDÃO 🙏🏻 Editado 8 de dezembro de 20195 anos por Agan81
Postado 9 de dezembro de 20195 anos Autor Oiiii ... Voltei !!! Consegui a receita da loção, peguei três frascos mas posso pegar mais, médica super tranquila, vou verificar a validade e se for o caso, pego mais ! Ela me receitou um antibiótico que não consegui identificar o nome, vou anexar a foto ! Me receitou também Vitanol gel 0,025. Aguardo as suas orientações 😉 @Apollo Galeno Ah ! Que miséria de carboidrato na minha dieta 🤣🤣 Obrigada ☺️💪🏻 Editado 9 de dezembro de 20195 anos por Agan81
Postado 9 de dezembro de 20195 anos 6 minutos atrás, Agan81 disse: Ela me receitou um antibiótico que não consegui identificar o nome, vou anexar a foto ! Seria "uso oral 1 - Meciclin 300 mg Tomar 01 cp ao dia 15 dias" ❤️
Postado 9 de dezembro de 20195 anos Agora, Agan81 disse: Apollo Galeno Ah ! Que miséria de carboidrato na minha dieta 🤣🤣 😂😂😂
Postado 9 de dezembro de 20195 anos Autor 6 horas atrás, Cih_Pandora disse: uso oral 1 - Meciclin 300 mg Tomar 01 cp ao dia 15 dias" Obrigada ☺️ 😘 Custa um rim 🤣🤣 @Apollo Galeno Ah ! Estou sem voz 😬 Difícil preservar a voz aqui, falo da hora que eu acordo até a hora de dormir 😅 🤣 No início do dia fica rouca, final da noite já estou sem ela !
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.