Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado
  • Moderador
4 horas atrás, Agan81 disse:

Vou tentar ...

no way do not want GIF

Vai conseguir!!!!!!!!!!!!!!

4 horas atrás, Agan81 disse:

Vou tentar ... Se não conseguir exatamente essa, pode ser Minoxidil e 17 alfa em loção até chegar ai ?! 
O minoxidil em loção eu consigo a 2% ou 5% ! E o 17 alfa eu consigo manipular. Acredito que consiga juntar o alfa + minoxidil também, até amanhã te confirmo. 
Obrigada 🙏🏻 

Mestre cuca....veja o que tem por ai e me diga........

• Respostas 772
  • Visualizações 161,3k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Não estou retida não, e olha que a minha menstruação desceu ontem, por incrível que pareça dessa vez o peso não alterou e eu não estou me sentindo inchada. Glória a Deuxxxxxx 🙌🏻     Estã

• Bem, como havia prometido, seguem as fotos da minha evolução no mundo Fitness. Lembrando que eu NUNCA fiz nenhum tratamento estético, ou cirurgia plástica na minha barriga, só coloquei silicone.  Co

• Boa Noite 😃  Vamos a Atualização: PESO INICIAL/ PESO ATUAL=59,600 Kg / 60,300 Kg FORÇA/RESISTÊNCIA /CARGAS= Alta/ Boa / Aumentaram bastante !   CABELO/PELOS= Normal, já está nas

Imagens postadas

Postado

Atualização 08/11 Atualizando hoje pq amanhã trabalho o dia todo!

2° semana de Nandrolona 5ui 3x na semana
1° semana de Enantato 3ui 3x na semana

@Apollo Galeno não me mate, sei que era pra esperar a terceira semana pra começar com o Enantato, mas eu tava beemmm desanimada, depois de séculos eu fiquei um pouco resfriada e não tava sentindo nada, nem fome e nem vontade de treinar (mas os treinos e a dieta foram seguidos a risca) sei que demora um pouco mas nem parecia q eu tava usando algo, daí terça dia 05 eu comecei a aplicar o Enantato tbm e já fiz duas aplicações.

Porém, ontem 07/11 eu já comecei a sentir os colaterais, tava esperando espinhas e pele oleosa mas até então nada disso, o pior já apareceu: minha voz arranhando, e o meu clitóris bem inchado, grande ;( fiquei até assustada!
Devo diminuir os mg? Pq se continuar assim vai ser tenso!

- As aplicações tem sido a parte ruim tbm, dói um pouco e nas duas últimas ficaram um carocinho (no glúteo e na barriga)

Mas em compensação já senti diferença no treino que já melhorou de forma absurda, saio encharcada de suor e com vontade de treinar mais. As cargas então, nem se fala!

- Outro porém, no corpo não vi mudanças em nada, meu peso tbm não sobe de jeito nenhum ;/ Dá até um desânimo, com a Oxan na primeira semana eu já vi diferença! Sei lá ....

Enfim!

PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 58kg/ 58kg

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Termino o treino com vontade de treinar mais, peso só aumentando

CABELO/PELOS= Normal

ACNE= Não

LÍBIDO= Aumentou

CLÍTORIS= Daquele modelo ;(

VOZ= Arranhando

OUTROS= Pele começando a ficar oleosa

0 a 100% A DIETA= 100% sempre

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA=
- Vontade de comer o dobro das refeições pra ver se o meu peso aumenta, mas né. Se eu já puder aumentar, por favorzinho kkkkkkkkkkk
- Queria mudar esse iogurte do lanche, não aguento mais comprar iogurte, comer iogurte, fazer iogurte.. Nossa! Trocar por um mingau de aveia: leite+aveia+banana+pasta de amendoim
-E será que eu não poderia alternar, algum dia o arroz ou batata ou macarrão ou todos de uma vez kkkkkkkkkkkkk

Voltei cheia de reclamações e pedidos né??? saudades do meu ciclo de Oxan.. Era mais simples e foi mais fácil! kkkkkkkkkkk

Obrigada desde já❤️

IMG_20191108_170259340_HDR (2).jpg

IMG_20191108_170402099_HDR (2).jpg

IMG_20191108_171621072 (2).jpg

IMG_20191108_171633890.jpg

IMG_20191108_171826351 (2).jpg

Postado
  • Post popular

Miga sua louca, mas eu sou tão sonsa que fiz minha atualização no tópico errado. Me desculpa @Agan81 Se alguém puder apagar por favor. Deve ser pq vivo aqui nesse tópico lendo o seu relato e confundi com o meu! Kkkkkkkkkkkkkk me perdoa! 

Mil desculpas pela sonseira, musa! 

Postado
  • Post popular
Agora, rafitness disse:

Miga sua louca, mas eu sou tão sonsa que fiz minha atualização no tópico errado. Me desculpa @Agan81 Se alguém puder apagar por favor. Deve ser pq vivo aqui nesse tópico lendo o seu relato e confundi com o meu! Kkkkkkkkkkkkkk me perdoa! 

Kkk duas Tapadas então pq comentei no tópico errado tambem 🙈🙊😂😂

Postado
  • Moderador
3 horas atrás, rafitness disse:

fox tv wtf GIF by Paradise Hotel

entendi a indireta da dieta @rafitness....kkkkk

Postado
Em 07/11/2019 em 22:11, Apollo Galeno disse:

Mannnoooooo.....que brouxidão é essa??? kkkkkk.........Pare de ser Sujjjaaa......kkkkkk....(não sei se usei no momento adequado  a gíria!?!?!?)

Apollo manjando do carioquês! Estou gostando de ver! Hahahahaha

20 horas atrás, Agan81 disse:

u tinha/tenho a consciência que iria/vou virilizar mas quando acontece é diferente, o medo bate e vc começa a questionar se é isso mesmo que vc quer, se vale a pena o risco, essas coisas. 

Na hora desse ser punk mesmo, a gente logo pensa:”e se não conseguir reverter.” Mas como a Joana disse passa, segura mais um pouco... estamos aqui acompanhando e sempre torcendo pelo seu melhor!

10 horas atrás, VN34 disse:

Kkk duas Tapadas então pq comentei no tópico errado tambem 🙈🙊😂😂

Não estou me aguentando com vcs! 🤣🤣🤣🤣

Postado
  • Autor
  • Post popular

Vamos a Atualização da Quarta Quinzena do Ciclo: 

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=57,5 kg / 65,3 kg 

FORÇA/RESISTÊNCIA /CARGAS= Altas !

CABELO/PELOS = Com falhas/ Normal, por enquanto, né ?! 🤷🏻‍♀️ Só falta esse 🤣

ACNE= Estão melhorando 😠

LÍBIDO= Já esteve bem melhor 😅

CLÍTORIS= Normal 

VOZ= Melhorou! 

0 a 100% A DIETA= 100%

SEMANA AES + DOSE UTILIZADA= Finalizei a oitava semana com dose semanal de: Enantato - 09 mg e Nandro - 27 mg. 

OUTROS=  

📌Na sexta meus pés pareciam patas de elefante de tão inchados, tomei chá de hibisco e melhorou, posso continuar ?! O meu chá é em sachê, quantos ao dia ?! 
📌Posso fazer AEJ para ajudar a queimar as gordurinhas ?! 😬
📌Meu Cardio está sendo Bicicleta na frequência cardíaca 150/154 por 15 minutos, ok ?! 
📌Continuamos com o carboidrato alto ou começamos a descer ?! Estou na dúvida ... rsrsrs 

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA:

📌 Posso sujar o macarrão com queijo ralado de ovelha ( bem pouco) ?! 😬 Acrescentamos ele sem tirar nada, ok ?! 🤣

E98B0A11-4E6C-4CD1-9F82-EC252BA35355.jpeg

F82C5807-E0FE-462B-9A49-B0C83F605D29.jpeg

F2E5F16D-0D4D-42D8-B33E-595703878FB6.jpeg

6AE87C97-B504-432E-95C9-795024660595.jpeg

Editado por Agan81

Postado
  • Moderador
1 hora atrás, Agan81 disse:

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=57,5 kg / 65,3 kg 

UUUUUAAAHHHUUUUUUUU.........

Bulk com master sucesso!!!

FORÇA/RESISTÊNCIA /CARGAS= Altas !

Mantenha!!!

Na sexta meus pés pareciam patas de elefante de tão inchados, tomei chá de hibisco e melhorou, posso continuar ?! O meu chá é em sachê, quantos ao dia ?! 

kkkkkkkk....Comédia......

Tome durante 3 refeições no seu dia......

Retenção é típica com o tanto de comida que está comendo e com o perfil do Aes que está usando.......

📌Posso fazer AEJ para ajudar a queimar as gordurinhas ?! 😬

Não....mantenha seus aerobicos tradicionais.....se quiser faça todo dia......

📌Meu Cardio está sendo Bicicleta na frequência cardíaca 150/154 por 15 minutos, ok ?! 

Já que gosta de usar seu morfador relogio.......kkkk

Podemos fazer diferente: 1,5 minutos na frequencia até 130 bpm.....1 minuto na frequencia acima de 160 bpm......e ai deu seus 15 minutos alternando nisso!

📌Continuamos com o carboidrato alto ou começamos a descer ?! Estou na dúvida ... rsrsrs 

Minha Jovem....kkkkk....ai é com vc.......

Podemos terminar um Bulk até a 11  primeira semana....e depois na ultima semana fazer uma transição para um Cutt.......

Podemos daqui para frente jogar sua balança para baixo.......mas será uma definição +/- por mais que seu metabolismo seja do Jiraya!

Vc já conseguiu entender né que temos que subir bem a balança para criar músculos grandes e depois colocar a balança para baixo para ver o volume que esses músculos novos ficaram?? Conseguiu entender que tem que ficar um pouco roliça para depois secar e ficar com uma definição melhor???

MAs depende de vc....o que vc escolher dará muito certo!

Vou lhe ajudar: Como quer chegar no Brasil? Irá manter planejamentos no Brasil? 

📌 Posso sujar o macarrão com queijo ralado de ovelha ( bem pouco) ?! 😬 Acrescentamos ele sem tirar nada, ok ?! 🤣

Sim.....

Quero que me fale qual direção seguiremos.....

Sobre seus resultados= SEM COMENTÁRIOS!! Meteu mais 2kg com evolução em medidas em todos os agrupamentos musculares e com a definição sem estar prejudicada.....

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.