Postado 8 de novembro de 20195 anos Moderador 4 horas atrás, Agan81 disse: Vou tentar ... Vai conseguir!!!!!!!!!!!!!! 4 horas atrás, Agan81 disse: Vou tentar ... Se não conseguir exatamente essa, pode ser Minoxidil e 17 alfa em loção até chegar ai ?! O minoxidil em loção eu consigo a 2% ou 5% ! E o 17 alfa eu consigo manipular. Acredito que consiga juntar o alfa + minoxidil também, até amanhã te confirmo. Obrigada 🙏🏻 Mestre cuca....veja o que tem por ai e me diga........
Postado 8 de novembro de 20195 anos Atualização 08/11 Atualizando hoje pq amanhã trabalho o dia todo! 2° semana de Nandrolona 5ui 3x na semana 1° semana de Enantato 3ui 3x na semana @Apollo Galeno não me mate, sei que era pra esperar a terceira semana pra começar com o Enantato, mas eu tava beemmm desanimada, depois de séculos eu fiquei um pouco resfriada e não tava sentindo nada, nem fome e nem vontade de treinar (mas os treinos e a dieta foram seguidos a risca) sei que demora um pouco mas nem parecia q eu tava usando algo, daí terça dia 05 eu comecei a aplicar o Enantato tbm e já fiz duas aplicações. Porém, ontem 07/11 eu já comecei a sentir os colaterais, tava esperando espinhas e pele oleosa mas até então nada disso, o pior já apareceu: minha voz arranhando, e o meu clitóris bem inchado, grande ;( fiquei até assustada! Devo diminuir os mg? Pq se continuar assim vai ser tenso! - As aplicações tem sido a parte ruim tbm, dói um pouco e nas duas últimas ficaram um carocinho (no glúteo e na barriga) Mas em compensação já senti diferença no treino que já melhorou de forma absurda, saio encharcada de suor e com vontade de treinar mais. As cargas então, nem se fala! - Outro porém, no corpo não vi mudanças em nada, meu peso tbm não sobe de jeito nenhum ;/ Dá até um desânimo, com a Oxan na primeira semana eu já vi diferença! Sei lá .... Enfim! PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 58kg/ 58kg FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Termino o treino com vontade de treinar mais, peso só aumentando CABELO/PELOS= Normal ACNE= Não LÍBIDO= Aumentou CLÍTORIS= Daquele modelo ;( VOZ= Arranhando OUTROS= Pele começando a ficar oleosa 0 a 100% A DIETA= 100% sempre ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= - Vontade de comer o dobro das refeições pra ver se o meu peso aumenta, mas né. Se eu já puder aumentar, por favorzinho kkkkkkkkkkk - Queria mudar esse iogurte do lanche, não aguento mais comprar iogurte, comer iogurte, fazer iogurte.. Nossa! Trocar por um mingau de aveia: leite+aveia+banana+pasta de amendoim -E será que eu não poderia alternar, algum dia o arroz ou batata ou macarrão ou todos de uma vez kkkkkkkkkkkkk Voltei cheia de reclamações e pedidos né??? saudades do meu ciclo de Oxan.. Era mais simples e foi mais fácil! kkkkkkkkkkk Obrigada desde já❤️
Postado 8 de novembro de 20195 anos Agora, rafitness disse: no corpo não vi mudanças em nada, meu peso tbm não sobe de jeito nenhum ; Ce ta brincando ne? 🤔 ta linda , quadriceps enorme, e este MMSS maravilhoso que da gosto de se ver. Tudo lindo este abs ai tambem ta lindo .😀
Postado 8 de novembro de 20195 anos Post popular Miga sua louca, mas eu sou tão sonsa que fiz minha atualização no tópico errado. Me desculpa @Agan81 Se alguém puder apagar por favor. Deve ser pq vivo aqui nesse tópico lendo o seu relato e confundi com o meu! Kkkkkkkkkkkkkk me perdoa! Mil desculpas pela sonseira, musa!
Postado 8 de novembro de 20195 anos Post popular Agora, rafitness disse: Miga sua louca, mas eu sou tão sonsa que fiz minha atualização no tópico errado. Me desculpa @Agan81 Se alguém puder apagar por favor. Deve ser pq vivo aqui nesse tópico lendo o seu relato e confundi com o meu! Kkkkkkkkkkkkkk me perdoa! Mil desculpas pela sonseira, musa! Kkk duas Tapadas então pq comentei no tópico errado tambem 🙈🙊😂😂
Postado 9 de novembro de 20195 anos Autor 1 hora atrás, rafitness disse: Mil desculpas pela sonseira, musa! Eu ri, mas com respeito ... kkkkkk
Postado 9 de novembro de 20195 anos Moderador 3 horas atrás, rafitness disse: Miga sua louca, mas eu sou tão sonsa que fiz minha atualização no tópico errado. Me desculpa @Agan81 Se alguém puder apagar por favor. Deve ser pq vivo aqui nesse tópico lendo o seu relato e confundi com o meu! Kkkkkkkkkkkkkk me perdoa! Mil desculpas pela sonseira, musa! entendi a indireta da dieta @rafitness....kkkkk
Postado 9 de novembro de 20195 anos Em 07/11/2019 em 22:11, Apollo Galeno disse: Mannnoooooo.....que brouxidão é essa??? kkkkkk.........Pare de ser Sujjjaaa......kkkkkk....(não sei se usei no momento adequado a gíria!?!?!?) Apollo manjando do carioquês! Estou gostando de ver! Hahahahaha 20 horas atrás, Agan81 disse: u tinha/tenho a consciência que iria/vou virilizar mas quando acontece é diferente, o medo bate e vc começa a questionar se é isso mesmo que vc quer, se vale a pena o risco, essas coisas. Na hora desse ser punk mesmo, a gente logo pensa:”e se não conseguir reverter.” Mas como a Joana disse passa, segura mais um pouco... estamos aqui acompanhando e sempre torcendo pelo seu melhor! 10 horas atrás, VN34 disse: Kkk duas Tapadas então pq comentei no tópico errado tambem 🙈🙊😂😂 Não estou me aguentando com vcs! 🤣🤣🤣🤣
Postado 10 de novembro de 20195 anos Autor Post popular Vamos a Atualização da Quarta Quinzena do Ciclo: PESO INICIAL/ PESO ATUAL=57,5 kg / 65,3 kg FORÇA/RESISTÊNCIA /CARGAS= Altas ! CABELO/PELOS = Com falhas/ Normal, por enquanto, né ?! 🤷🏻♀️ Só falta esse 🤣 ACNE= Estão melhorando 😠 LÍBIDO= Já esteve bem melhor 😅 CLÍTORIS= Normal VOZ= Melhorou! 0 a 100% A DIETA= 100% SEMANA AES + DOSE UTILIZADA= Finalizei a oitava semana com dose semanal de: Enantato - 09 mg e Nandro - 27 mg. OUTROS= 📌Na sexta meus pés pareciam patas de elefante de tão inchados, tomei chá de hibisco e melhorou, posso continuar ?! O meu chá é em sachê, quantos ao dia ?! 📌Posso fazer AEJ para ajudar a queimar as gordurinhas ?! 😬 📌Meu Cardio está sendo Bicicleta na frequência cardíaca 150/154 por 15 minutos, ok ?! 📌Continuamos com o carboidrato alto ou começamos a descer ?! Estou na dúvida ... rsrsrs ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA: 📌 Posso sujar o macarrão com queijo ralado de ovelha ( bem pouco) ?! 😬 Acrescentamos ele sem tirar nada, ok ?! 🤣 Editado 10 de novembro de 20195 anos por Agan81
Postado 10 de novembro de 20195 anos Moderador 1 hora atrás, Agan81 disse: PESO INICIAL/ PESO ATUAL=57,5 kg / 65,3 kg UUUUUAAAHHHUUUUUUUU......... Bulk com master sucesso!!! 1 hora atrás, Agan81 disse: FORÇA/RESISTÊNCIA /CARGAS= Altas ! Mantenha!!! 1 hora atrás, Agan81 disse: Na sexta meus pés pareciam patas de elefante de tão inchados, tomei chá de hibisco e melhorou, posso continuar ?! O meu chá é em sachê, quantos ao dia ?! kkkkkkkk....Comédia...... Tome durante 3 refeições no seu dia...... Retenção é típica com o tanto de comida que está comendo e com o perfil do Aes que está usando....... 1 hora atrás, Agan81 disse: 📌Posso fazer AEJ para ajudar a queimar as gordurinhas ?! 😬 Não....mantenha seus aerobicos tradicionais.....se quiser faça todo dia...... 1 hora atrás, Agan81 disse: 📌Meu Cardio está sendo Bicicleta na frequência cardíaca 150/154 por 15 minutos, ok ?! Já que gosta de usar seu morfador relogio.......kkkk Podemos fazer diferente: 1,5 minutos na frequencia até 130 bpm.....1 minuto na frequencia acima de 160 bpm......e ai deu seus 15 minutos alternando nisso! 1 hora atrás, Agan81 disse: 📌Continuamos com o carboidrato alto ou começamos a descer ?! Estou na dúvida ... rsrsrs Minha Jovem....kkkkk....ai é com vc....... Podemos terminar um Bulk até a 11 primeira semana....e depois na ultima semana fazer uma transição para um Cutt....... Podemos daqui para frente jogar sua balança para baixo.......mas será uma definição +/- por mais que seu metabolismo seja do Jiraya! Vc já conseguiu entender né que temos que subir bem a balança para criar músculos grandes e depois colocar a balança para baixo para ver o volume que esses músculos novos ficaram?? Conseguiu entender que tem que ficar um pouco roliça para depois secar e ficar com uma definição melhor??? MAs depende de vc....o que vc escolher dará muito certo! Vou lhe ajudar: Como quer chegar no Brasil? Irá manter planejamentos no Brasil? 1 hora atrás, Agan81 disse: 📌 Posso sujar o macarrão com queijo ralado de ovelha ( bem pouco) ?! 😬 Acrescentamos ele sem tirar nada, ok ?! 🤣 Sim..... Quero que me fale qual direção seguiremos..... Sobre seus resultados= SEM COMENTÁRIOS!! Meteu mais 2kg com evolução em medidas em todos os agrupamentos musculares e com a definição sem estar prejudicada.....
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.