Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado
  • Moderador
5 horas atrás, Agan81 disse:

Em setembro quero que você seja a minha carrasca, monte o meu treino de inferiores ... rsrsrs ... Três meses nas suas mãos 😁😘 

ai que honra!!!

ler isso pra mim é como ler um "eu te amo" hahaha

vou começar a separar meus piores treinos pra você, com todo carinho do mundo kkkkkkkkk

• Respostas 772
  • Visualizações 160,3k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Não estou retida não, e olha que a minha menstruação desceu ontem, por incrível que pareça dessa vez o peso não alterou e eu não estou me sentindo inchada. Glória a Deuxxxxxx 🙌🏻     Estã

• Bem, como havia prometido, seguem as fotos da minha evolução no mundo Fitness. Lembrando que eu NUNCA fiz nenhum tratamento estético, ou cirurgia plástica na minha barriga, só coloquei silicone.  Co

• Boa Noite 😃  Vamos a Atualização: PESO INICIAL/ PESO ATUAL=59,600 Kg / 60,300 Kg FORÇA/RESISTÊNCIA /CARGAS= Alta/ Boa / Aumentaram bastante !   CABELO/PELOS= Normal, já está nas

Imagens postadas

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Oi, pessoal ! Tudo certinho ?! 
Vamos a Quarta atualização da Bolde ❤️🐎 ❤️

PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 
12/08 - 64,600 Kg
26/07 - 64,600 Kg
08/07 - 64,100 Kg
21/06 - 63,500 Kg 
06/06 - 61,600 Kg

FORÇA/RESISTÊNCIA /CARGAS= Altas ! 

CABELO/PELOS= Caindo bastante / Normais 

ACNE= Nada 

LÍBIDO= Normal para baixa ... Podemos melhorar?! 😅

CLÍTORIS= Inchadinho, nada alarmante ! 

VOZ = Está um pouco rouca ! 

0 a 100% A DIETA= 100 % 

SEMANA AES + DOSE UTILIZADA =  Fechamos 29 aplicações / Sexta fechamos 10 semanas - 37,5 mg por aplicação. 

Outros: 

📌 O peso não mudou mas eu perdi muita roupa 😳 Só sobraram duas calças para eu malhar e já estão ficando pequenas. A minha conta bancária não está crescendo junto com as coxas e o bumbum não 🤣 
E a parte de cima também, prende perto da axila, estão apertadass, várias acrobacias para colocar e tirar 

📌 A barriga está bem inchadinha, mas depois dos treinos a danada fica linda 😅 Saudade dela trincada sempre ! 

📌 Minha academia fechou esse mês, estou malhando em casa e uma vez por semana estou indo em uma academia perto da minha casa para treinar quadríceps e barra fixa ! 

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA: 

📌 Não quero modificar nada ! 
O pre treino pode ser esse sempre, Milkshake de banana 🍌 c/ 🍫 🥰

Obrigada ☺️ 

5E456C30-F585-46AF-8A90-A6304BD9892C.jpeg

spacer.png20D0B69B-0A65-41FA-A415-116F82715F32.jpeg
C6D50EAD-C9D7-49F3-9EC8-5ECD9945DC90.jpeg

62FF5D26-2366-42EC-A3AE-8A5CCCA4E77E.jpeg

Editado por Agan81

Postado
  • Moderador
3 horas atrás, Agan81 disse:

📌 Minha academia fechou esse mês, estou malhando em casa e uma vez por semana estou indo em uma academia perto da minha casa para treinar quadríceps e barra fixa ! 

F......da heim! 

Simplesmente fechou ??

Para o que estou pensando em fazer contigo precisamos de academia.....

Penso em juntar a boldenona + 4 ou 5 semanas de Oximetolona  em doses baixas para dar o final de turbo e volume que vc quer.

Antes que falem Boldenona não tem o grupo 17a que a oximetolona possui. Enfim....juntamos a oximetolona para gerar diminuição de SHBG que provalemente foi gerado e assim liberar mais grupo testo para o projeto. @Foston acompanha o pensamento !?

Mas antes preciso de saber o que @Agan81 pensa sobre.

Postado
  • Autor
16 horas atrás, Foston disse:

vejo o seu quadríceps

Nossa, eu perdi muita parte de baixo e algumas de cima também pq apertam na altura da axila ! 

16 horas atrás, Foston disse:

ela aumentasse as calorias ganharia mais volume? Nada engorda essa mulher !

Ele aumentou na última dieta 😅 E não engordei nadinha ! rsrsrsrs 

12 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Simplesmente fechou ??

A Europa e particular no mês de agosto, como é o mês mais quente do ano, todos saem de férias, as cidades ficam vazias. E as cidades com praias lotam ! Então o dono decidiu fechar pq nao teria alunos para frequentar 🤬  E a academia perto da minha casa não aceita pagar apenas para um mês, tem que fechar o anual ou a diária que custa € 13 ( ninguém merece 🙁). 
Vai reabrir dia 01/09 ! 

Penso em juntar a boldenona + 4 ou 5 semanas de Oximetolona  em doses baixas para dar o final de turbo e volume que vc quer.

Por mim tudo bem, o único problema é que os Danone vem de outros países, passa pelo controle no aeroporto e isso demora um pouco, adicionando Coronavírus e o mês de agosto, acho que terei em mãos somente em setembro. 
Achei 40 comprimidos de 50 mg, pode ser ?! 

Comigo eu tenho: Propionato, Enantato, NPP, Masteron e Oxandrolona ! 

Ah! Eu acho que se decidisse competir, seria na categoria Biquíni mesmo, não queria crescer tanto não ! 

@Foston acompanha o pensamento !?

@foston Aguardamos a sua opinião 😉☺️

Obrigada pessoal 😊 Gratidão pela ajuda de vocês. 

Postado
  • Moderador
43 minutos atrás, Agan81 disse:

@foston Aguardamos a sua opinião 😉☺️

13 horas atrás, Apollo Galeno disse:

ntes que falem Boldenona não tem o grupo 17a que a oximetolona possui. Enfim....juntamos a oximetolona para gerar diminuição de SHBG que provalemente foi gerado e assim liberar mais grupo testo para o projeto. @Foston acompanha o pensamento !?

Sim, perfeitamente possível juntar os dois. Oximetolona vai dar uma força nos treinos que ela nunca viu. Vai fazer seu peso subir e as medidas vão aumentar bastante ! Pelo seu histórico, o único colateral que você deve ficar atenta é o da voz. Os demais dificilmente vão aparecer.

Postado
  • Autor
Em 13/08/2020 em 17:39, Foston disse:

Pelo seu histórico, o único colateral que você deve ficar atenta é o da voz.

Eita 😣 Minha voz não está legal não, medoooo ... rsrsrs 

@Apollo Galeno @Foston
Eu acho que não consigo a Oximetalona antes da terceira semana de setembro, putz. Não seria melhor usar o Masteron, até para verificarmos como o meu corpo vai responder com esse Danone ?! E podemos preparar o próximo ciclo com a Oximetalona, não ?! 
O meu único medo com o Masteron é a entrada da calvice, é ali que eu acho algumas partes bem ralas, no geral não está caindo tanto, nem quando eu lavo a cabeça. 

Postado
  • Moderador
40 minutos atrás, Agan81 disse:

Masteron, até para verificarmos como o meu corpo vai responder com esse Danone ?!

O masteron é mais virilizante do que oxandrolona: ele é quase a fórmula do DHT. Então os colaterais da voz, do cabelo e do clitóris são bem evidenciados, dependendo da individualidade de cada uma, é claro.  Traduzindo: tudo o que for usado será passível de ser sustado.

Postado
  • Moderador
18 horas atrás, Agan81 disse:

Eu acho que não consigo a Oximetalona antes da terceira semana de setembro, putz. Não seria melhor usar o Masteron, até para verificarmos como o meu corpo vai responder com esse Danone ?! E podemos preparar o próximo ciclo com a Oximetalona, não ?! 

Masteron com esse Shape seu mais cheio não rola Carioca.....sem contar que ele vai zuar sua peruca ai!

Se vire ai com a Oximetolona (sei que não estava planejado, mas foi um insight que me deu aqui!)....e seguimos com a boldenona.......

Unica coisa que quero que se atente é a seus pensamentos! Pelo fato de darmos extensão ao uso da bold o maior risco é o psico!

Combinado !?

Quanto ao Shape= sem comentários! Ganhou o que buscava! kkkkk

Nesse proximos 15 dias vou dar uma reduzida em algumas coisas.....porque sua academia fechou. Sendo assim os estimulos terão intensidade diferente, damos uma bagunçada no projeto e diminuindo lhe protejo.

Sugestão Projeto:

# 1 ate se possivel 15 semanas de Boldenona= 112,5mg/semana (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta). Cada aplicação com 15ui de Bolde. (37,5mg). (10s)

DIETA: (Segunda,terça Quarta, Quinta, Sexta e Sábado)=

Ao acordar: 15g de creme de leite + 2 bolachas de arroz; + beta alanina 1g + 1 Maça + 100 ml de iogurte + 30g de aveia

Refeicao 01:  1 Banana + 3 ovos inteiros a sua maneira + café sem açúcar + 15g de creme de leite + 50g de queijo da foto 2 + 150mg de Vit C + omega 3

Refeicao 02: 120 grs peito de frango/moela/fígado/peru/boi/peixe + 70 grs de arroz ou macarrão + Vegetais + salada (obrigatório)  + 1 xícara de café sem açúcar + 150mg de Vit C + Vit D3  + 1 colher de sopa de Azeite extra virgem com acidez entre 0,2 % e 0,5 %. + Omega 3 + 1 Laranja no final

Pre Treino (1:30hs antes de treinar):  1 Dose de Whey + 1 Banana +  5g de creatina 

45 minutos antes de treinar= 1 xícara de café sem açúcar + Manipulados (citrulina + beta alanina 1g)

DURANTE O TREINO= Beber 1,3 litro de água com 20g de Dextrose (ai deve ser bem bem barato) + misture 4 capsulas de BCAA em pó na dextrose e tome tudo junto

Pós Treino (na academia/casa mesmo)=2 banana + 1 colher de sopa de doce de leite ou leite condesado 

Pos Treino: 120 grs de peito de frango/moela/fígado/peru/boi/peixe + 200 grs de Arroz da sua escolha ou macarrão + salada (obrigatório) + Omega 3 + 1 colhers de sopa de Azeite extra virgem com acidez entre 0,2 % e 0,5 % + beta alanina 1g

Antes de Dormir: 03 ovo inteiro + 2 fatias de pão (sem  ingnorancia na escolha)+ 200ml de iogurte INTEGRAL 

DIETA: (Domingo)=DESCANSO e dias que não treinar

Ao acordar: 15g de creme de leite + beta alanina 1g + 1 Maça + 100 ml de iogurte + meia dose de Whey

Refeicao 01:  3 ovos inteiros a sua maneira + café sem açúcar + 15g de creme de leite + 50g de queijo da foto 2 + 150mg de Vit C + omega 3

Refeicao 02: 120 grs peito de frango/moela/fígado/peru/boi/peixe + 100 grs de arroz ou macarrão + Vegetais + salada (obrigatório)  + 1 xícara de café sem açúcar + 150mg de Vit C + Vit D3  + 1 colher de sopa de Azeite extra virgem com acidez entre 0,2 % e 0,5 %. + Omega 3

Tarde:  1 Dose de Whey + Meia Beterraba batida junto +  3g de creatina 

Refeição da Janta: 120 grs de peito de frango/moela/fígado/peru/boi/peixe + 100 grs de Arroz da sua escolha ou macarrão + salada (obrigatório) + Omega 3 + 1 colhers de sopa de Azeite extra virgem com acidez entre 0,2 % e 0,5 % + beta alanina 1g

Antes de Dormir: 03 ovo inteiro + 300ml de iogurte INTEGRAL 

Agua= beber 3,3 litros de água diária.(atenção hidratação intra treino)

Cardio 06 vezes na semana 

Liberado 1 refeição livre com duração de 2:30hs apenas em cada fds.

Próximas fotos=  30/08 

TMJ .

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.