Postado 31 de janeiro de 20205 anos 2 horas atrás, Odin disse: E como a gente sabe que tá dando certo??? Já tem gente dizendo que se emagrecer mais vai ficar feia. Perguntando o que tá tomando... Kkkkkk Já já vai ser... Com bomba é muito fácil. 😂😂😂 Verdade. Umas para de fala com a gente, vira a cara do nada e mau cumprimenta e quando alguém elogia elas torce o bico 😂😂. 4 horas atrás, Frigga disse: Here I am... again... Peso: 66,8kg BF: Biopendância - 21,1% / Pollock 7 dobras - 21,12% (dessa vez ficou praticamente a mesma coisa). Achei uma avaliação física da minha época de "magra" (quando consegui perder bastante peso) em dezembro de 2016. Fui dar uma olhada no peso e no percentual de gordura... 65kg e 34,4% de BF 😲. Definitivamente, nunca estive tão "fitness". kkkkk Massa magra: 52,7kg Massa gorda: 14,1kg Dieta seguindo 100%, aeróbicos e hidratação também Segue fotos: Onde clica pra da 10 likes ? Tua linda que pernocas , orgulho de ver esta evolução tua. 😙😍
Postado 31 de janeiro de 20205 anos 4 hours ago, Frigga said: Dieta seguindo 100%, aeróbicos e hidratação também Como da gosto ler isso, obrigado Deus! 3º essa semana, ficou regra já! 🙌 Impressão minha ou seus membros inferiores deram um salto de evolução? E ainda nem vi a foto de comparação! 😮 Parabéns, o céu é o limite!!
Postado 31 de janeiro de 20205 anos Autor 29 minutos atrás, Mullm disse: E ainda nem vi a foto de comparação! Antes: 13/01 Depois: 31/01 An
Postado 31 de janeiro de 20205 anos 29 minutes ago, Frigga said: Antes: 13/01 Depois: 31/01 An Show! Eu estava certo! Parabéns pela evolução!!!!!
Postado 31 de janeiro de 20205 anos Autor 1 hora atrás, VNS disse: Onde clica pra da 10 likes ? Tua linda que pernocas , orgulho de ver esta evolução tua. 😙😍 Obrigada, amore 🥰💖 1 hora atrás, Mullm disse: Parabéns, o céu é o limite!! 1 hora atrás, Mullm disse: Parabéns Obrigada 🥰
Postado 3 de fevereiro de 20205 anos Moderador Em 31/01/2020 em 09:58, Frigga disse: Peso: 66,8kg Owwww......as coisas começaram a andar por aqui!!! Em 31/01/2020 em 09:58, Frigga disse: BF: Biopendância - 21,1% / Pollock 7 dobras - 21,12% (dessa vez ficou praticamente a mesma coisa). Achei uma avaliação física da minha época de "magra" (quando consegui perder bastante peso) em dezembro de 2016. Fui dar uma olhada no peso e no percentual de gordura... 65kg e 34,4% de BF 😲. Definitivamente, nunca estive tão "fitness". kkkkk Posso perguntar para o @Odin dar uma de dedo duro!?!? kkkk Se ele falar que fez tudo 100% nesses dias...... podemos já planejar o uso de uns Paranáues!!! Em 31/01/2020 em 11:09, Odin disse: E como a gente sabe que tá dando certo??? Já tem gente dizendo que se emagrecer mais vai ficar feia. Perguntando o que tá tomando... Kkkkkk Já já vai ser... Com bomba é muito fácil. 😂😂😂 Sim.....curti a composição dela nessas ultimas fotos......foram alguns gramas embora...porém......algumas coisas mudaram muito mais alem do peso! As pernas estão mais torneadas....e os gluteos nem se comparam com a bunda de quando ela começou! Resumindo : Ela tem genética de MASSUDA (como dizem por ai!) ou seja......mesmo que diminuamos seu BF....ela continuará volumosa! OU seja....vamos explorar esse lado! Em 31/01/2020 em 14:15, Mullm disse: Como da gosto ler isso, obrigado Deus! 3º essa semana, ficou regra já! 🙌 Com ctz.......teve muita evolução nesses 15 dias....... QUero saber se tem algum segredo a mais ou se o segredo foi o 100%?!? E se o @Odin liberar e falar que tudo foi 110% vamos evoluir logo por aqui! kkkk PARABÉNS!
Postado 3 de fevereiro de 20205 anos Autor 8 horas atrás, Apollo Galeno disse: QUero saber se tem algum segredo a mais ou se o segredo foi o 100%?!? Ele mudou o treino e estou conseguindo dar tudo que eu posso 🥰. No jejum eu não tava conseguindo, eu estava bem, mas me sentia um pouco fraca. Tem minha palavra de que vou fazer tudo certinho 💪😸
Postado 3 de fevereiro de 20205 anos 8 horas atrás, Apollo Galeno disse: Se ele falar que fez tudo 100% nesses dias Tudo 100% - Dieta, aeróbicos, treinos, hidratação e descanso. 8 horas atrás, Apollo Galeno disse: e os gluteos nem se comparam Kkkkkkk. Ela essa semana tava falando que antes achava que tinha bunda. Kkkk 8 horas atrás, Apollo Galeno disse: QUero saber se tem algum segredo a mais Mudei o treino, como tinha falado que ia fazer. Fazendo periodização em microciclos... Diminuindo repetições e aumentando carga a cada microciclo, juntamente com técnicas de rest pause e drop set. 9 horas atrás, Apollo Galeno disse: E se o @Odin liberar e falar que tudo foi 110% vamos evoluir logo por aqui! kkkk 110, 120... A gente vai fazer acontecer. Meu objetivo é competir e depois que a gente assistiu o musclecontest Las Vegas ela também se empolgou. Hehehe
Postado 4 de fevereiro de 20205 anos Moderador O que penso para ti Vamos lá= Propionato e Oxandrolona em doses minusculas! Enquanto vão atrás...... Mantenham o proposto em Ambos os Projetos.....
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.