Postado 14 de janeiro de 20205 anos 15 minutes ago, Frigga said: Essa retenção que me acabou 😥 Relaxa, sem estresse, faz parte, você sabe q é algo passageiro. Mas mesmo assim é possível ver as mudanças. As dobras cutâneas estão ai que não deixam mentir, por isso tbm é importante a avaliação por medidas, quanto mais informação, melhor. Parabéns!
Postado 15 de janeiro de 20205 anos Moderador Em 14/01/2020 em 10:28, Mullm disse: Se me permite, umas fotos antes e depois ajudaria bastante na avaliação.😅 Perfeito.... @Odin
Postado 15 de janeiro de 20205 anos 1 minuto atrás, Apollo Galeno disse: Perfeito.... @Odin Fiz lá no meu 😉
Postado 15 de janeiro de 20205 anos Moderador O que sentiu com o uso de DHEa e ZMA ? A quantas semanas está fazendo uso ? Algo a modificar na dieta ? Como está sendo a hidratação ?
Postado 15 de janeiro de 20205 anos Autor 1 minuto atrás, Apollo Galeno disse: O que sentiu com o uso de DHEa e ZMA ? Dores de cabeça, bastante espinhas e acho que o ciclo adiantou por causa disso. 3 minutos atrás, Apollo Galeno disse: A quantas semanas está fazendo uso ? ZMA 2 semanas / DHEA um pouco a mais que 2 semanas 3 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Algo a modificar na dieta ? Seguimos o proposto. Só estamos querendo treinar ás 15hrs, daí mudariam os horários. Se puder começar as refeições de 12:30h seria ótimo pq já teria saído do trabalho. 5 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Como está sendo a hidratação ? Seguindo a recomendação. 😊
Postado 16 de janeiro de 20205 anos Moderador 13 horas atrás, Frigga disse: Dores de cabeça, bastante espinhas e acho que o ciclo adiantou por causa disso. Ótimo....significa que a coisa está funcionando! 13 horas atrás, Frigga disse: Seguimos o proposto. Só estamos querendo treinar ás 15hrs, daí mudariam os horários. Se puder começar as refeições de 12:30h seria ótimo pq já teria saído do trabalho. Apenas carregue um pouco mais a refeição pre treino......e estenda mais as restantes....já tirei vcs da estratégia dupla de jejum + ciclo de carbo.....deixei apenas o ciclo de carbo! Dieta ALTO Jejum= 1 colher de vinagre + 200 ml agua morna + 5 mg de Ioimbina 5:30hrs - 100g de Mamão + 25g whey + 1 xicara de café 7:30hrs - 3 ovos + 2 fatias de pão de forma + 1 Banana 10:30= 200 ml de chá de Hibisco 11hrs - 100g mandioca/batata/cará + 100 g frango + salada a vontade (com 2 colher de azeite)+ 2 azeitonas + Vitamina D3 14hrs - 1 colher de sopa de pasta de amendoin + 40g de farinha ou floco de aveia + leite bem pouco para dar liga + 1 gota de essencia de baunilha (misturar tudo e se deliciar) 14:45hs- 5mg de Ioimbina + 1 xicara de café + 3g creatina + 1g beta-alanina + 1g Citrulina 14:30hs- 100g mandioca/batata/cará/cuscuz + 100g frango/carne/porco + salada a vontade (com 2 colher de azeite ) + 2 azeitonas 17hs- + 200 ml de chá de Hibisco + 5mg de Ioimbina + 1 xicara de café 20hs= 70g mandioca/batata/cará/cuscuz + 3 ovos + 1 colher de pasta de Amendoim Dieta MEDIO Jejum= 1 colher de vinagre + 200 ml agua morna + 5 mg de Ioimbina 5:30hrs - 100g de Mamão + 25g whey + 1 xicara de café 7:30hrs - 3 ovos + 1 Banana 10:30= 200 ml de chá de Hibisco 11hrs - 70g mandioca/batata/cará + 100 g frango + salada a vontade (com 2 colher de azeite)+ 2 azeitonas + Vitamina D3 13hrs - 1 colher de sopa de pasta de amendoin + 20g de farinha ou floco de aveia + leite bem pouco para dar liga + 1 gota de essencia de baunilha (misturar tudo e se deliciar) 14:45hs- 5mg de Ioimbina + 1 xicara de café + 3g creatina + 1g beta-alanina + 1g Citrulinav 14:30hs- 70g mandioca/batata/cará/cuscuz + 100g frango/carne/porco + salada a vontade (com 2 colher de azeite )+ 2 azeitonas 17hs- + 200 ml de chá de Hibisco + 5mg de Ioimbina + 1 xicara de café 20hs= 50g mandioca/batata/cará/cuscuz + 3 ovos + 1 colher de pasta de Amendoim Dieta BAIXO Jejum= 1 colher de vinagre + 200 ml agua morna + 5 mg de Ioimbina 5:30hrs - 100g de Mamão + 25g whey + 1 xicara de café 7:30hrs - 2 ovos + 1 tomate 10:30= 200 ml de chá de Hibisco 11hrs - 50g mandioca/batata/cará + 100 g frango + salada a vontade (com 2 colher de azeite) + 2 azeitonas + Vitamina D3 13hrs - 1 colher de sopa de pasta de amendoin + 20g de farinha ou floco de aveia + leite bem pouco para dar liga + 1 gota de essencia de baunilha (misturar tudo e se deliciar) 14:45hs- 5mg de Ioimbina + 1 xicara de café + 3g creatina + 1g beta-alanina + 1g Citrulina 14:30hs- 100g mandioca/batata/cará/cuscuz + 100g frango/carne/porco + salada a vontade (com 2 colher de azeite )+ 2 azeitonas 17hs- + 200 ml de chá de Hibisco + 5mg de Ioimbina + 1 xicara de café 20hs= 50g mandioca/batata/cará/cuscuz + 2 ovos + 1 colher de pasta de Amendoim Água= 3.5 litros . 500ml de chá Matte no seu treino.( os chás entram na sua taxa de hidratação) Aeróbico= pelo menos 7x na semana! COMO SERÄ FEITO (leve modificação aqui): Seg: Alto Ter: Medio Qua: Baixo Quinta: Baixo Sex: Medio Sab: Baixo Dom: Baixo Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois....... As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados...... Se ficar mais de 15 dias sem atualizar com as fotos entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa. Próximas fotos= 31/01 TMJ
Postado 31 de janeiro de 20205 anos Autor Here I am... again... Peso: 66,8kg BF: Biopendância - 21,1% / Pollock 7 dobras - 21,12% (dessa vez ficou praticamente a mesma coisa). Achei uma avaliação física da minha época de "magra" (quando consegui perder bastante peso) em dezembro de 2016. Fui dar uma olhada no peso e no percentual de gordura... 65kg e 34,4% de BF 😲. Definitivamente, nunca estive tão "fitness". kkkkk Massa magra: 52,7kg Massa gorda: 14,1kg Dieta seguindo 100%, aeróbicos e hidratação também Segue fotos:
Postado 31 de janeiro de 20205 anos E como a gente sabe que tá dando certo??? Já tem gente dizendo que se emagrecer mais vai ficar feia. Perguntando o que tá tomando... Kkkkkk Já já vai ser... Com bomba é muito fácil. 😂😂😂
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.