Postado 22 de novembro de 20195 anos Moderador 5 horas atrás, Medo_do_Cruise disse: Queria chegar no dia 04/12 com 100kg, mas acho que é muita coisa. Tudo depende se vc andar na linha....... Seu corpo tem tudo para responder rápido......... Mantenha o proposto e quem sabe não se surpreende..... TMJ
Postado 24 de novembro de 20195 anos Autor Eae pessoal. Não sei se por conta do exercício e tal que ta acelerando meu metabolismo, mas ando muito agitado, to sentindo dificuldade pra me concentrar pra estudar e tal. Aquele 5htp me ajudaria nisso?
Postado 24 de novembro de 20195 anos Moderador 3 horas atrás, Medo_do_Cruise disse: Eae pessoal. Não sei se por conta do exercício e tal que ta acelerando meu metabolismo, mas ando muito agitado, to sentindo dificuldade pra me concentrar pra estudar e tal. Aquele 5htp me ajudaria nisso? Explique melhor...
Postado 24 de novembro de 20195 anos Autor Ansioso, ficou um pouco mais dificil a concentração pra estudar. Parece que ando um pouco mais agitado do que o normal. A pressão continua 12 por 8.
Postado 24 de novembro de 20195 anos Autor Nada fora do normal, só notei que ando mais acelerado/agitado.
Postado 28 de novembro de 20195 anos Autor Uma duvida. Se eu perco o treino de um dia, no próximo, eu faço o treino que perdi, ignoro e faço o treino seguinte ou faço os 2 juntos?
Postado 28 de novembro de 20195 anos Moderador Em 05/11/2019 em 22:39, Medo_do_Cruise disse: Quero ficar usando só minoxdil pra ver se volta algo do cabelo. Onde os folículos estiverem vivos os fios voltaram a crescer com o tratamento certo, caso contrário apenas penugens irão aparecer e o uso deverá ser contínuo.
Postado 28 de novembro de 20195 anos Autor 4 horas atrás, Batata... disse: Onde os folículos estiverem vivos os fios voltaram a crescer com o tratamento certo, caso contrário apenas penugens irão aparecer e o uso deverá ser contínuo. Pois é, no cabelo muda muita coisa. Na barba eu tinha 2 pelinhos nas bochechas e hoje melhorou muito. Agora cabelo... To pensando em implante, só que é pra lá de 15mil
Postado 29 de novembro de 20195 anos Autor Sexta passada amanheci com 103,7, Hoje amanheci com 102,9kg.
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.